quinta-feira, 10 de abril de 2014

Brasil por Risqué: É Campeão

Oi gente... boa noite! tudo bem?

Bom, eu não sou muito de falar de lançamentos esmaltísticos aqui, mas gostei tanto dessa coleção nova da Risqué, que resolvi mostrar pra vocês que não viram. É uma coleção para a copa sim! Mas o diferencial: NÃO TEM ESMALTE VERDE E AMARELO! Achei isso tão incrível! Fiquei super contente de terem saído do óbvio desse jeito. Eu ainda não tenho a coleção e nem vi swatches, mas peguei a foto do lançamento oficial na fanpage do Unha Bonita, que mostra bem as cores:

Foto: Fanpage oficial da Risqué.
Como eu não sou muito de vermelho, acho que seria o único dispensado, mas até os nomes estão tudo a ver! - Quando vi a Risqué postando no facebook: "aguardem nossa coleção de Copa", eu já logo pensei: lá vem outra coleção #boring de esmalte Verde, Amarelo e os adesivos com a bandeira ou com bolinhas ¬¬ Mas tive essa bela surpresa. :D Esse glitter tá um charme^^ Se não tiver muito caro ~like Colorama~ vou ver se trago um pra casa :)

Achei válido sair do óbvio também porque a Risqué já tem esmalte verde e amarelo em sua cartela regular de cores, então a vocês que sentiram falta: não se preocupem, procurem outras coleções ;) A Super Pérola / Passe Nati é uma marca ótima....

Queria deixar aqui o meu PARABÉNS pela iniciativa e pela sacada da Risqué! Adorei! Continuem assim! :) Agora só falta lançarem pulguinhas e liquids sands e me farão mais feliz! :)


Beijão a todos!! E #BoraTorcerdeUnhasColoridas! ^^


*UPDATE (27/09/2014): apaguei a foto da Dani, do Unha Bonita, e substituí pela da Risqué mesmo. É muito chato a pessoa usar nossas fotos sem pedir permissão e sem dar os créditos, eu vivi os dois lados da história recentemente. - Me perdoe, Dani Honorato por ter usado sua foto nesse post sem sua permissão - E espero que nunca mais alguém faça isso comigo.
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger