segunda-feira, 7 de abril de 2014

As idas e vindas da vida

Sabemos muito bem que a vida segue: coisas vem e coisas vão o tempo todo.
Ontem, descobri que duas coisas se vão da minha vida, são elas: o blog Loucas por Trocas e Desapegos e a loja virtual Maria Gastadeira.
Você pode pensar que são coisas fúteis, mas nunca estamos preparados para essas coisas. O blog o motivo de falta de empenho de algum(a)s colaborador@s. Já a loja por motivos pessoais do dono.
A loja reabrirá pela última vez hoje, já já... Sinceramente, estou a 7 meses sem comprar esmaltes lá (por motivos financeiros) e a loja que eu mais gosto, então estou e dúvida sobre comprar lá ou não pela última vez.

Parece besteira, mas já me sinto órfã. Querendo ou não, eu gosto de postar e de mostrar as minhas unhas, gosto de receber e responder comentários, gosto de comentar também. Gosto da sensação de comprar um esmalte disputado e de compartilhar o que veio no tão esperado envio programado.


Bom... ficar me lamentando pelo que foi não adianta... Só me resta torcer para que o Leonardo se recupere (seja do que for) e para que as pessoas fiquem com uma boa imagem do LTD.

Eu vou continuar escrevendo por aqui... lojas existem outras... por mais que a gente não queira, não espere, as coisas devem seguir em frente, apesar dessa "dorzinha".

Vendo o "lado bom", o fato da loja fechar vai me ajudar a manter a "promessa" de não comprar esmaltes importados porque não tenho condições financeiras e o fato de pararmos com o blog, talvez me ajude a focar mais nos projetos da vida universitária.

Obrigada por terem lido até aqui...

até mais :)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger