quinta-feira, 13 de março de 2014

Desafio 14 X 14: The End

Olá, espero que todos estejam bem ^^
Vou ser mais direta hoje: pra que prolongar mais o que eu já acabei certo? :)
Cansei de ficar procrastinando pra mostrar isso a vocês, então vão as duas últimas unhas do desafio de uma vez, ok? Bom, na unha 13 a proposta era usar um lilás, eu escolhi o Carteado, da Passe Nati (2 camadas), mas como não fico com esmalte puro, usei o Branco e o Preto, da La Femme, pra carimbar com a plaquinha da BM (nunca olho o número, mas é o conjunto que começa no número 300) ^^



Eu passei o tc, acho que foi o da Impala e mesmo assim ficou com esse ar de ensebado =/ Não gostei muito disso :S 
Na primeira foto, achei a cor mais fiel... Quando eu tava com ele, eu ouvi que "esse era o melhor azulzinho que eu tinha passado, que combinava mais comigo"... AZUL? OOOOOOOIIII? Tô louca de ver essa coisa lilás? o.O Tô vesga, cega, ou coisa do tipo? aushuahsuahs... Enfim, deixei pra lá, né? E essa foi a mani #13. A #14 é essa debaixo, que a proposta era usar branco. Como não gosto muito de branco corretivo e nem de renda puros nas unhas, resolvi fazer o seguinte:



Usei duas camadas do World of Glass, da BBF, e mais duas do Azul Sensacional, da L'apogée, nos anelares, porque ambos são parecidos. Também carimbei com o Preto e o Branco, da La Femme e com uma das plaquinhas BM (também do kit 300) e sinceramente, não lembro se finalizei com tc ou não, mas é bem provável que não^^ Aproveitei que a unha tava curtinha e fiz, pois acho que esses esmaltes combinam melhor com a unha assim...

Agora me contem: o que acharam? :)

bjoos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger