terça-feira, 11 de março de 2014

Ahh o TCC!

Bom dia, gente... Tudo bem com vocês?
Hoje venho compartilhar um pouco da minha vida particular: minhas aulas "começaram" ontem, sim, tarde pra caramba! Mas por causa da integração com os calouros, até quarta-feira, sem aula ¬¬ (fui trolada pelos meus colegas de sala, que disseram que ia ter aula #LegalEssePovo #SQN).
Além de ser super corrido ter que vir pra São Carlos, fiquei lá plantada um tempão, mas o lado bom é que aproveitei pra ajeitar meu quarto, que sempre fica bagunçado quando eu chego. O lado ruim é que minha mãe pegou férias do trabalho e eu podia ter ficado mais um pouco com ela...

Mas esse é o ano decisivo: TCC vem aí e, se eu bem me conheço, estou sofrendo por antecipação. U.u Pra isso, vou ter que ler e escrever bastante e ainda participar de um grupo de estudos terças a noite, após a aula.

Apesar dessa eminente correria, continuo fazendo as unhas e tentando cuidar das mãos e cutículas, estou comprando alguns produtos de fortalecimento e cuidados para testar... assim que tiver observado os resultados, eu venho contar pra vocês :D

Eu ainda não consegui terminar de ler os posts anteriores das amigas (que estão no blogroll), então, quando eu terminar, pretendo deixar os posts aqui programados, pelo menos para a semana, mas como sigo 55 blogs (só no sistema do blogger, tem mais alguns que recebo notificações por e-mail) e a maioria está mais de um mês com atraso... Vai saber quando vou terminar isso U.u
Acho que se eu organizar meu tempo consigo fazer tudo, mas a pergunta é: vou conseguir organizar meu tempo? hahahah... Eu gosto de mostrar pra vocês o que estou fazendo, mas a verdade é leva tempo para tirar fotos, escolher as melhores, editar e escrever... Aliás, acho que estou deixando a preguiça tomar conta ¬¬

Como falei, minha mãe está de férias, e esse semestre terei aulas aos sábados, então decidi não voltar muito pra casa, abrindo uma exceção esse mês por esse motivo... Já diziam Sandy & Junior: "Vai ter que rebolar" ♫ #tôLascada! hahahha...


Por enquanto é isso ;)
logo eu volto


bjooo
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger