sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Vestido de noiva: que cor (não) usar?

Oi gente... tudo bem?
Não, não vou casar e nem estou escolhendo o vestido pra ocasião. Mas compartilharam uma notícia do G1, em que um casal é acusado de ser satanista, por terem se casado na igreja de preto, por gostarem de rock e serem góticos - #rockeirosSofrem e você aí achando que o preconceito é só com funkeiro! U.u
Bom, talvez o problema maior foi eles terem se casado na igreja católica com a cor. Agora os moradores da cidade de Rubim, em Minas, querem a anulação do casamento, que "não seguiu as regras". Vocês podem ler na integra AQUI.

Não vou dizer que vou casar de preto, mas existem coisas que eu não entendo: 1) por que o terno do noivo e vestido de convidadas podem ser pretos e o vestido da noiva não? 2) cor é uma coisa cultural, aqui no Brasil branco é pureza, na Índia é a cor do luto. 3) Também acredito que não é uma cor que define uma pessoa, pode ser que defina parte de sua personalidade, mas não ela completamente. 4) Ser gótico, não significa ser ateu. 5) Ouvir rock não faz de você satanista - até porque se for assim... #fudeu! =X Tenho uma casa VIP no inferno! hahaha... 6) Nunca vi ninguém dizendo nada que é desrespeito e falta de pudor sobre vestido quase sem tecido, super decotado se ele for BRANCO, então quer dizer que sem pudor pode, se for branco? 7) Vestido preto fica tão lindo em mulheres branquelas *-* - como eu \o/ 8) O casamento tem que ter a ver com OS noivos e não só com a noiva! Porque não é o dia DELA, é o dia DE AMBOS! Eu, por exemplo, acho lindo vestidos longos, com renda e contas e a noiva num belíssimo salto, mas isso NÃO tem absolutamente NADA a ver comigo! Sou uma girafa recém-nascida de salto, não sou de usar vestido e penso seriamente de casar de All Star! #mejulguem.... Sobre isso as opiniões se divergem: minha mãe achou bacana a ideia, mas tem gente que acha que devia casar de salto. Como eu falei, EU acredito que OS NOIVOS devem estar bem, pois é um grande dia pra ambos! A decoração, a festa, as músicas, as roupas que vão usar devem seguir seus estilos. As outras pessoas ~convidados~ compartilharão esse momento de felicidade dessas duas pessoas, que são as estrelas da data! ;)

Meu casamento não vai ser igual ao desses dois desafortunados de Minas, mas provavelmente vai ser bem parecido! :) Sei que não é possível agradar a todos e se fizer as coisas exatamente do jeito que estou pensando, vai ter muita gente torcendo o nariz, mas esse evento é a celebração de uma nova família se iniciando! É o momento de duas pessoas... Eu e meu noivo passamos por muita coisa, não somos um casal comum, gostamos de rock, ele toca, eu não gosto e nem me dou muito bem com sapato de salto, então pra que fazer algo que irá agradar os convidados e nos desagradar? 

Esse é o modo que eu penso! ;) E o que realmente importa é... SER FELIZ^^

bjoos e até mais
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger