domingo, 2 de fevereiro de 2014

Resenha: Aqua Base - Extase

Oi gente... bom dia. Vamos que vamos com mais uma resenha^^
Hoje vou falar da Acqua Base, da Extase. Eu quase não tô usando holográfico, mas essa base merece resenha! :)
Não é de hoje que sabemos que os holos importados são enjoados: não pode passar tc, que perde holografia, ou então são difíceis de esmaltar e arrastam a camada debaixo, ou pior ainda: lascam em questão de horas... Triste demais pagar tão caro em um esmalte pra não conseguir aproveitar ele direito ¬¬ Mas pra tudo existe solução: eu vi um tutorial que facilita a esmaltação, usando base fosca e tc, realmente facilitou usar meus CGs, mas a durabilidade foi péssima. Usei o Color Club sem nada, mas em horas eu estava sem esmalte. A solução foi investir em uma Acqua Base. Mas pra que pagar caro em uma da Nfu-oh se eu já tinha lido que a da Extase faz a mesma coisa?
Infelizmente tava difícil de encontrar, mas a Lindas Cores (não achei o perfil do face da loja) tinha, aí resolvi fazer a comprinha, foi a primeira na loja e veio tudo certinho! :D (Y)


Voltando a falar sobre a base, ela é ótima, gente. Quando uso holográfico com ela, eles duram 4 dias inteiros nas unhas, ficam algumas lasquinhas, mas é devido ao uso, eu acabo trocando porque me enjoa. É tudo de bom! :)
Eu uso da seguinte forma: uma camada de AB, uma camada do holo, depois outra camada de AB e mais uma de holo e não passo nada pra finalizar.

Vale lembrar que a Kelly, do EDK, fez uma resenha comparativa entre a Nfu-Oh e a Extase AQUI.

Por ser um produto nacional, de qualidade, relativamente barato, acho que vale super a pena ter ela em casa, especialmente pra quem adora um holo. E especialmente por ser 3free, como vocês podem ver na foto da composição abaixo:


A Extase, também tem uma linha de esmaltes feitos com base de água. Eu nunca vi vendendo nas minhas cidades, mas acredito que seja boa também e provavelmente tem a mesma composição.
Logo, logo, mostro pra vocês como ficou a unha com o Color Club ;)
Espero que tenham gostado ^^

bjos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger