sábado, 22 de fevereiro de 2014

Playlist especial: músicas pra assobiar

Oi gente... Tudo bem? Estou meio sem ânimo para muitas coisas, mas não esqueci vocês... Não vou ficar falando o que preciso fazer... Vou simplesmente fazer quando der vontade e ultimamente a única vontade que tenho que é incontrolável é de dormir.
Eu quero voltar a escrever com mais frequência, mas estou meio sem inspiração pra isso (preciso inclusive escrever meu TCC)
Enfim, deixando os devaneios de lado, hoje eu selecionei algumas músicas que quando ouço, eu tenho vontade de assobiar. Seja porque a música tem assobio, seja porque dá pra imitar a guitarra assim, ou porque ela tem gaita (gaita é instrumento de sopro, então substituo o som pelo assobio e fica tudo certo) :D
Eu não vocês (e nem o porquê), mas acho que o assobio traz uma tranquilidade pra música, fica mais serena. Combina com algumas...
Mas chega de falação. Vamos a elas? :)

O papa é pop (acústico) - Engenheiros do Havaí


Pink - Aerosmith


Patience - Guns 'n' Roses


Pra ser sincero - Engenheiros


Wind of change - Scorpions


A maioria já apareceu aqui pelo menos uma vez e gostei de fazer essa seleção, como eu falei, essas músicas (exceto a do Aerosmith), me transmitem tranquilidade e serenidade... Se eu lembrar de mais alguma, faço a parte II, ok? Se vocês souberem de alguma também, comentem aí! :)

Bjs e ótima noite de sábado
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger