sábado, 8 de fevereiro de 2014

Playlist: Especial KC & Sunshine Band

Oi gente.
Pra quem não sabe eu e minha mãe sempre ouvimos músicas dos anos 80. Essa paixão, também é compartilhado com a nossa dentista...
Na última consulta da minha mãe, elas estavam falando sobre KC & Sunshine Band. Chegando em casa, minha mãe me falou pra eu ouvir as músicas. São boas, são divertidas, os clipes são meio non sense, mas eu gosto de ouvir e me divirto muito vendo as roupas e as dancinhas.
Essa conversa toda virou playlist pra vocês apreciarem os caras, então selecionei algumas e é bem provável que vocês conheçam alguma delas! - Aumenta o som e aperta o play ;)

Please don't go

That's the way, I like it


Tema de abertura do programa Amaury Jr. Keeping Coming' love


E pra fechar... Give it up


Sobre esse último clipe, só digo uma coisa: o Fresno e o Restart se inspiraram nessa calça! aushuahsuas... Não é a toa que é ridículo :P - moda ultrapassada! xD #parei!

Eu espero que tenham gostado^^
bjs
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger