terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Beyond - Color Club

Depois de mostrar o santo AQUI, vamos mostrar o milagre, né? :)
Eu comecei o desafio 10 cores X 10 marcas, mas logo em seguida, as meninas do flickr complementaram ele com mais quatro cores: Nude, Preto, Lilás e Branco, virou então o 14 cores X 14 marcas, eu que já tinha acabado, me senti na obrigação de complementar, mas "comecei" pelo preto, ao invés do nude. Como meu Beyond estava há muito esperando para ser usado, eis que chegou sua oportunidade! E como ele é holo, precisei usar minha querida, salve, salve, Aqua Base, da Extase!
Eu só consegui tirar a foto depois de 4 dias, então se vocês observarem bem, verão umas lasquinhas, mas nada comparado as lasconas de quando usei o Harp on It, da mesma marca. Lembrando que não uso tc e intercalo as camadas de AB e de esmalte :)




Eu queria esconder o desgaste, mas não queria esconder a holografia do bonito completamente. Fiz as fotos com pouco sol e com flash, então vocês podem ter certeza: não é 1/3 da holografia que ele apresenta debaixo do sol escaldante. Fiz a carimbada com a estampa de "xingamentos" da DRK-C, na verdade, é uma carimbada sobreposta: carimbei primeiro com o Branco (acho que foi o La Femme) e depois com o Preto, La Femme. Na mão direita a carimbada ficou mais certinha que na mão esquerda, mas até que gostei^^

E vocês? O que acharam? Essa AB não é uma maravilha? hehehe

bjoos^^
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger