terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Resenha: Base Gliter - 5cinco

Bom dia. Vamos de resenha?
Muitas de vocês já devem conhecer a base Gliter, da 5cinco, mas pra quem ainda não conhece, vou falar um pouco sobre ela hoje.
O objetivo dessa base é alisar, dar mais brilho e facilitar a remoção do glitter. AQUI vocês podem ver outra resenha e a descrição. Porém, ela não é essa maravilha toda. Ela alisa sands como nenhuma outra, que eu conheça, mas o brilho não é tão power e demora um tanto pra secar e se você passar tc logo em seguida, ela dá bolinha na esmaltação. Quando comprei, eu finalizava toda esmaltação de glitter com ela e com tc, mas notei que não precisa, dependendo do glitter. Comprei 5 vidrinhos (paguei R$ 3,00 ou R$ 3,50 em cada), acabei o primeiro muito rápido, mas o segundo ainda tá cheio ;)
Lembram-se DESSA esmaltação que fiz? Então, usei a base Gliter pra alisar o Moondust (azul mais escuro e sand effect) e depois passei tc.
Para demonstrar melhor usei ela nessa esmaltação:

Sem base Gliter
Esse é o Cadente, da Cora. Olha que aspecto mais estranho pra um glitter, gente... Mas vou fazer um post mostrando a minha indignação com ele outra hora ;) Apesar de ser um escândalo, um absurdo de lindo ~no vidro~ ele merece tudo o que eu vou dizer! >.<
A seguir, as fotos com a base gliter :D - deu uma melhorada^^




E por último, mas não menos importante: fotos com uma camada generosa de Vefic, depois da Base Gliter ter dado uma boa secada ;)


Agora sim, brilho power, sem bolinhas, esmalte liso e no lugar^^
Então recapitulando: a Base Gliter serve para glitters mais difíceis de alisar, ela dá brilho, mas não tanto quanto o tc, ela também não seca rápido, se você vai usar apenas ela, lembre-se de ficar com a mão imóvel! Ela é mais densa ~grossa~ que o tc, por isso o glitter não a suga tanto. Vale ressaltar que ela NÃO é 3free, portanto, alérgicas, cuidado! Eu sei que a Essence e a China Glaze tem alisadores de glitter, tão bons (ou melhores até), mas eu não sei a composição deles e não tenho eles pra testar, mas vale uma pesquisada ;)

Espero que tenham gostado^^

bjoos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger