segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Porta-anéis

Bom dia^^ boa segunda pra vocês^^
O ano mal começou e eu já estou cheia de dicas pra compartilhar com vocês! :) Acho isso bom, afinal, mais coisas pra compartilhar com vocês, menos ausência da minha parte e mais comentários de vocês porque acharam o negócio legal e vão tentar fazer ~me iludam, faz favor! ^^ ahahahha

Cheguei a comentar que tinha transformado a caixinha, da troquinha com a Luana, em outra coisa, mas não tinha dito o que. Hoje, eu revelo: ela virou um porta-anéis. Mais especificamente um porta-jóias. Olhem só a bagunça que estavam meus acessórios:

O tamanho dessa caixinha :S 
Dramatização: Brincos emaranhados 
Dramatização: Cadê meu brinco? Que difícil de pegar :S 
Dramatização: Tem que tirar tudo do lugar e pegar o brinco emaranhado que será usado

Eu já tinha visto ESSE tutorial do blog Estéfani Malagoli e depois que recebi a caixinha, achei que seria legal tentar fazer. Como eu gosto de fazer artesanato também, foi muito gostoso e não demorou muito pra fazer, acho que não levei uma hora e o resultado é esse:


A Estéfani usou feltro, mas eu não estava em condições de comprar, então fiz com o E.V.A. quis uma cor feminina, que combinasse com a caixinha, mas que não fosse rosa, por isso escolhi o lilás. O E.V.A é um pouco mais rígido, por isso um pouquinho mais difícil de trabalhar, do que o feltro, porém ele funcionou perfeitamente para segurar meus brincos, justamente por ser mais rígido...

Logo, logo, eu encho um pouco mais essa caixinha com anéis! hehehe... Mas agora quero saber o que vocês acharam. Gostaram? Artesanato é tão bom de fazer, né gente?
bjoos ;)

PS: foi horrível fazer ~e reviver~ os momentos do antes! :S
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger