sábado, 11 de janeiro de 2014

Playlist: The Temptations - My Girl

Esse é o primeiro playlist do ano... eu queria ter feito um especial de Natal e Ano Novo, mas não rolou, graças ao meu timming perfeito! #sqn hahah.
Bom, eu "descobri" essa música, essa semana numa lista compartilhada pela página Rock Wins, do site Cifras, das músicas que lembram séries e filmes, depois disso, ela impregnou na minha mente, que não solta mais (não é só música ruim que é chiclete! \o/)
Ela faz parte da trilha sonora do filme Meu Primeiro Amor (My Girl) e é simplesmente uma delícia de ouvir e provavelmente de dançar em casais :)
Bom, ela foi lançada em 64 e, como não podia deixar de ser, ganhou vários prêmios. Foi composta e produzida por Smokey Robinson e Ronald White. Tem mais algumas informações na Wikipédia. Mas chega de moleza... vamos admirar a música? :)


Espero que tenham gostado ;)
bjo grande^^
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger