sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Missão Madrinha: o grande dia

Oi, gente... vim contar pra vocês como foi o casamento.
Bom, vou começar com as fotos do cabelo e maquiagem e espero que o post não fique tão longo como o anterior - pra vocês não me matarem! hehhe. - Penteado e maquiagem foram feitos pela minha sogra Clarice Ferezin, falei um pouco sobre ela e a equipe AQUI e vocês podem acompanhar um pouco mais do belíssimo trabalho dela AQUI. Quem for de Sertãozinho e região, vale a pena conhecer pessoalmente! ;)

Antes de seguir viagem para Passos (Minas Gerais), passamos em Ribeirão Preto para pegar um pessoal, o motorista se perdeu e demoramos um pouco pra sair de lá, porque nem todos haviam chegado. Enquanto isso, fotos e um pouco de bagunça:

Me sentindo diva de cinema enquanto meu noivo dorme, dorme e dorme! hahah
Não demoramos pra chegar em Minas e antes de chegar em Passos, demos uma parada pra lanchar, esticar as pernas e ir ao banheiro. Em Passos, fomos direto ao banheiro para colocarmos nossos vestidos. A Fátima e a Claire me ajudaram a colocar a beleza feita pelas mãos dos maravilhosos Thiago Peixoto e Adriano Alves. Vocês conferem um pouquinho do trabalho deles AQUI, também vale a pena conhecer. Eu recomendo! ;)
Como não tinha muito o que fazer antes da cerimônia, tiramos várias fotos... #enjoy!

Eu, a Claire, a chuva e o local
meu irmão, Jão e meu noivo ~le seguranças
me estranhei nessa foto e disse meu noivo que tava feliz de estar comigo - todas comigo: oooooonnn *----*
Ahh gente... um desespero na hora de me arrumar: os brincos não queriam entrar na minha orelha! U.u Eu tinha usado brinco uns dois ou três dias antes e o buraco fechou. Pedi o brinco da Claire pra poder "fazer o furo" de novo. Que bom que deu certo! :D Sobre a bolsa, também é clutch, mas ela tem um broche de pavão e não tem exatamente o mesmo formato, sem deixar de ser linda. ~rolou #zoeiras com essa foto e eu me recuso a postar isso aqui! hahaha... enfim, vamos continuar com as fotos ;)

tem sempre um :D - meu irmão pagou de fotógrafo :)
Advogado do Diabo - não, não foi intencional!
Sempre zoeiro... com a minha bolsa ainda! >.<
Bom, acabou o recreio, bora falar da cerimônia. Estava programado para as 20:00 h, mas começamos entre 20:15 e 20:30, por causa do processo de juntar padrinhos e os cerimonialistas dizerem o que deveríamos fazer... O noivo muito ansioso, obviamente ;) Achei uma graça ver as daminhas e pagens entrando e não consegui conter a emoção ao ver minha amiga chegando para o altar. Ela sempre foi radiante, mas aquele dia........ nossa, ela estava mais! Sorriso super largo, o marido também! Ambos estavam lindos e felizes! E eu fiquei contente de participar desse momento.
Após a união, assistimos a um vídeo deles falando o que sentem em relação ao outro. Cortaram o bolo e o jantar foi servido. O cardápio muito simples, mas tipicamente mineiro e muito saboroso: arroz branco, tutu de feijão com couve e torresmo, lagarto bovino, peito de frango com um molho rosé e salada de alface com mangas e azeitonas. Enquanto alguns se deliciavam com o cardápio, outros pegavam os pedaços da gravata!
Após o jantar, o buquê, mas a noiva não o jogou - era lindo, diga-se de passagem: lírios e rosas - tinham várias fitas passadas nele, cada solteira segura uma, a noiva com uma tesoura e olhos vendados, ia cortando uma a uma. A última que ficasse com a fita sem cortar, fica com o buquê. Infelizmente não fui eu! - Meu noivo deu graças, mas foi divertido mesmo assim.

debaixo das fitas com a tesoura assassina da noiva :) a minha é a amarela do lado esquerdo um pouco mais elevado (eu estava do lado esquerdo da moça que tirou a foto e roubei na cara dura! haha)
Bom, nem tudo são flores, não peguei o buquê... MÃS... tive minha segunda chance! hahaha... a noiva também jogou o sapo ~de pelúcia~ E eu nem acreditei quando ele caiu no meu braço! - Gente! CATEI O SAPO! Meu noivo ficou meio preocupado com isso, mas quando casarmos, o sapo vira príncipe e pronto! xD Agora o bicho tomou conta da minha cama. Olhem a folga:

Meu sapo vesgo e de olhos verdes - mó propaganda enganosa... meu "príncipe" tem olho castanho! >.<

Depois o noivo jogou a perereca... ~de pelúcia também~ e vestida de noiva e o mestre de cerimônia disse que os homens pareciam mais desesperados - quase saiu briga entre os solteiros, ainda mais que o noivo fingia que jogava a perereca e não jogava! ahahah... Meu noivo teve o senso de humor de participar da brincadeira (Y) Agradeço ele por isso :)
Depois, mais fotos... A maioria, vocês podem ver NESSE LINK, que é dos fotógrafos da festa. Não estão todas lá, pois algumas precisam ir para o álbum e outras são extra oficiais ;)
Infelizmente, o sapato parecia estar escorregando no meu pé, então forçava a planta do pé e parecia que ia cortar a minha unha do "dedo médio" do pé, mas não precisei ficar com ele o tempo inteiro...
Apesar de não ter tido dança, foi lindo e divertido. Provavelmente também foi cansativo para a noiva e família dela, que fez praticamente tudo em casa: convites, lembrancinhas, porta-guardanapos (depois coloco fotos dessas coisas aqui - também preciso mostrar a esmaltação do pé e mão que fiz)... 
Algumas coisas eu preciso copiar: o cardápio simples e saboroso (com algumas variações e talvez mais um ou dois pratos), o sapo, as fitas no buquê... mas também acho que em alguns momentos os cerimonialistas poderiam deixar a espontaneidade rolar um pouco solta. Só que eu tô devaneando aqui, não cheguei no momento de pensar no meu casamento ainda ;) hahha..

E eu espero que tenham gostado e desculpem se escrevi muito!

bjo grande. 
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger