sábado, 11 de janeiro de 2014

Repeteco: Fantastic - Barbie

Boa tarde... Bora mostrar a vocês o meu pé, mas ao contrário das outras postagens, nessa foto, ele ficou estranho. E ele está moreno, mas pra mim tá parecendo encardido! :S
Minha máquina também não ajudou porque ela tá desligando, então não consegui fazer fotos boas realmente, a sandália foi pra tentar compensar isso, e por fim acabou atrapalhando mais ainda. Mas vamos ver o lindinho?


Usei duas camadas, mas nos dedões, depois eu vi, que ficaram alguns lugares meio manchados =/ Ele é lindo e fácil de esmaltar, mas de verdade, não pude deixar de estranhar meus pés com ele. Também esmaltei o pé com um branquinho cintilante e com um laranja, mas eu não consegui fotar e o outro ficou estranho, respectivamente.
Espero em breve poder usá-lo na mão e então mostrar melhor a belezinha que ele é! ;)

Tomara que tenham gostado^^
bjos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger