terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Eu sou um desastre

Boa tarde meu povo! :)
Eu sou um desastre! Se vocês não sabiam, estão sabendo agora... e o "OGRA" na descrição do meu perfil também se refere a isso! ;)
"Mas Ju, o que você fez?" - Eu cortei a minha unha! Mas não da maneira convencional: a faca escapou quando eu estava abrindo um saco de carne moída pra fazer macarrão. Doeu, sangrou e eu quis morrer, porque achei que a unha não cresceria a tempo do casamento - que está chegando, mas a unha cresceu sim!


Mas aí, conversa vai, conversa vem com 'azamiga' e elas me disseram: "não corta, remenda e esmalta normal".  A Shirley linda e querida, fez um post bem explicadinho sobre como fazer AQUI, aliás, foi ela quem me puxou a orelha! hehehe
Segui o PAP dos pedacinhos de papel e o resultado, antes da esmaltação, foi esse:


Quebrou um galhão, fiz de novo na próxima esmaltação, mas não teve muito jeito, porque no fim das contas começou a levantar e a enroscar nas coisas. Fora o fato que faço as unhas várias vezes por semana e esse procedimento é meio trabalhoso... Depois disso decidi: não uso mais a faca para abrir as coisas que posso abrir com a tesoura ;) Só com a tesoura parei de me machucar na cozinha, então pra mim, nada mais útil! :D

Sei que a primeira imagem não é algo muito bom de se ver, mas a dica é boa e deve ser repassada!^^

Espero que tenham gostado^^

bjos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger