sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Desafio 10 X 10 #4: Marrom

Feliz Ano Novo! E chega de Procrastinar! Ano novo vida nova... E no décimo dia vai sair post nessa bagaça! >.<
Vou ser o mais direta possível, se como eu falei AQUI, esse esmalte Prata "pra carimbo", da Priscila, não serve pra carimbar, ele pelo menos serve pra esmaltar...
Para essa mani, usei a minha misturinha: Danete e o Prata de filha única e nas inglesinhas.




As unhas ainda estavam cotoquinhas e como eu falei, eu não lembro o motivo. Passei duas camadas do Danete, fiz a inglesinha com o Prata e passei o tc (esqueci se foi o da Impala ou o da Vefic) pra não ficar em alto relevo a inglesinha. No anelar, passei duas camadas do Prata e nada de tc.
Eu só não gosto da minha unha desse tamanho... mas quero saber o que vocês acharam?

bjos e boa sexta ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger