quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Azulão - Lorena

Boa noite, pra todos vocês!
Sorry pela ausência de post hoje, eu só programei eles até quarta-feira e não consegui escrever mais durante essa semana. Pra quem não sabe, vou ser madrinha de casamento no sábado e pretendo fazer um relatório de como foi essa última semana pra vocês! :)

Enquanto vocês esperam ~ansiosamente~ pelo relatório pré-festa (depois eu faço o pós-festa), vou mostrar uma unha que fez bastante sucesso, mas tanto sucesso que ela foi reproduzida duas vezes em duas outras pessoas ^^ #bora?




Esse é o Azulão, da Lorena... muito bonito, mas é jelly (mesmo o vidro dizendo que é cremoso, ele é glitter de base transparente, daqueles que com três camadas você ainda vê o branquinho da unha ainda) e a minha unha ainda tava com o remendo, se olharem bem, a segunda foto, o dedo do meio dá pra ver.
Eu queria a cor, mas não queria o efeito, queria cobertura - por causa do remendo não ia rolar - então passei duas camadas do Doris, da Foup, pra fazer a base. Apesar da ausência de cobertura, essa esmaltação secou rapidinho, não deu bolinhas e não precisou de tc, pois o Azulão fica lisinho e tem um brilho incrível.
Como falei, é uma esmaltação diva, a minha colega de apê viu, adorou e me pediu os esmaltes pra reproduzir e disse que fez o maior sucesso no serviço. Depois de uns dias, tive que fazer na minha prima, que estava com as unhas maiores que a minha, quando eu fiz. Acho que é válido pra todo tipo de unha essa combo, mas unhas maiores, acho que fica melhor! ;)

Espero que tenham gostado e desculpem a ausência^^
Vou editar fotos, atualizar o flickr e programar os posts de amanhã e de sábado! :)

Bjos e boa noite
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger