domingo, 29 de dezembro de 2013

Desafio Mix & Match #4: Rosa Vintage

Oi gente... como está indo o domingo de vocês?
Pra mim tá tudo bem, tô curtindo os 99 maiores sucessos musicais do ano, escolhidos pelo público, da rádio Diário FM: 99,7 Ribeirão Preto, junto com a minha mãe! E são musicas que eu realmente gosto.
Mas vamos falar de unhas? :) Essa é mais uma que fiz para o desafio do Mix & Match, já acabei o desafio do Halloween, acabei o de cores e marcas, já avancei mais esse e tô aqui enrolando para mostrar as unhas a vocês! U.u Então vamos lá, né?






Unhas cotocas! :S Nem lembro o motivo. Isso que dá ficar uma vida sem postar! U.u Enfim... #perdon!
Pra essa mani, eu usei o Cinturinha, Impala, esponjado com o Rosa Neon de carimbo, da La Femme e o Opala, Ellen Gold, no dedão, indicador e mindinho. No anelar usei o Inspiração, Panvel, com adesivo da Caruso de renda preta, ficou um pouco enrugado porque não deixei o Inspiração secar direito. No dedo médio usei o Preto, Impala e o Barbie Girl, Candy Laquer, por cima.
Achei parecida com a unha do Outubro Rosa, mas gostei.
E vocês? O que acharam?

Bjoos... e que vamo que vamo pra contagem regressiva desse ano da peste.
até mais ;)

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Fortes chás de sumiço e os votos de Natal

Oi gente, tudo bem?
Sei que ultimamente tenho tomado uns chás de sumiços meio fortes, mas pretendo parar com isso! O motivo disso foi o meu final de semestre: apesar dos meus professores terem me liberado das aulas no começo do mês, eles deixaram inúmeros trabalhos para serem entregues até o fim das aulas, que seria dia 21 (alguns cursos tem disciplinas no sábado)...
Foi uma correria, uma loucura: de quinta pra sexta (19 - 20) virei a madrugada finalizando um relatório para entregar na sexta e ontem enviei meu último trabalho... Agora só aguardar a nota dessa disciplina, já que as outras foram satisfatórias! :D
Foi um semestre trabalhoso, foi difícil, mas foi recompensador! Ano que vem, acredito eu que será um pouco pior, já que é o ano decisivo: Trabalho de Conclusão de Curso, o temido TCC. E vou começar a escrever algo ainda em janeiro para ter a chance de também fazer uma IC. Mas não quero sofrer por antecipação! A intenção é continuar escrevendo aqui, mas não posso dizer com certeza como vai ser a frequência ainda, mas se eu me organizar bem, acredito que vai tudo certo! :)

Mas a intenção desse post não é falar do meu sumiço, mas sim desejar a todos um Ótimo Natal com as suas famílias, além de agradecer vocês por terem me acompanhado esse ano.

Fonte: Facebook English is Fun
Sei que existem muitas piadas sobre a falsidade das pessoas por causa dessa época, mas eu acredito que podemos fazer um ~pequeno~ esforço para nos respeitarmos, pelo menos! Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, nem do tio, ou da tia e muito menos do primo encrenqueiro, mas podemos respeitá-los e dessa maneira, seremos respeitados. Não queria falar nada clichê aqui, mas não considero muito esse meu pedido. Apesar de respeito, carinho, amor, etc, etc, serem sentimentos característicos dessa época do ano, eu quero que eles sempre existam na vida das pessoas! Ser imperfeito é o perfeito do ser humano, por enquanto, mas se quisermos mudar as nossas atitudes, isso não vai depender de ninguém, além de nós mesmos. Outro clichê é que quando mudamos nossas atitudes, os acontecimentos ao nosso redor também mudam. Eu acredito que isso é bem verdadeiro, já vivi isso, já vivi a questão do respeito também, então não digo essas coisas da boca pra fora... acredito mesmo nessas coisas!

De acordo com suas crenças, que seu Natal seja maravilhoso, rodeado de pessoas que você gosta - ou não... hahah #sempreTem! - mas que seja uma celebração da vida de toda sua família e amigos.

Fonte: Facebook Armandinho
Um abraço super apertado em todos. Obrigada por lerem até aqui!
Ótimo feriado e celebrações!

Até mais! :)

sábado, 14 de dezembro de 2013

Playlist: músicas que seu vizinho insiste que VOCÊ TEM que ouvir

Não é de hoje que somos contemplados com vizinhos com gosto musical um tanto quanto... duvidoso.
Bom, se você gosta de alguma dessas músicas de hoje, tudo bem, mas querer que os seus vizinhos ouçam elas com você, é querer muito da sua parte. Isso também vale para gente que anda de ônibus sem fones de ouvido e para rádios (que o motorista escolhe o que você tem que ouvir) dentro do mesmo. Sinceramente, essas coisas me irritam profundamente, porque ninguém é obrigado a ouvir o que VOCÊ quer ouvir e me irrita mais ainda o fato do volume do meu celular não cobrir o volume do indivíduo! ¬¬
Respeito é bom e todos gostamos, não é mesmo? Ou será que quem faz isso não considera falta de respeito uma coisa dessas? :S
Então, segue a lista para NÃO dar play, mas que meu vizinho insiste em fazê-lo! >.<
Vamos começar com a sensação do momento: Bonde das "Maravilhas" - Quadradinho de oito.
 
 Depois, vem essa - que eu nem vou me atrever a dar o play - que é algum rap, que ele provavelmente gosta, pelo que vi da descrição do youtube.


Tem também os pagodes, me deem um desconto que nem sei o nome dessas músicas que ele ouve e sinceramente, não me interessa saber! ;)

 

De vez em quando tem ainda a Joelma, sua linda, #sqn:


Eduardo dor de barriga Costa, também tenho que ouvir



E pra piorar a versão pagode de Pais e Filhos, da Legião...


Seria cômico, caso não fosse trágico, passar os finais de semana sendo torturada pelo MAL gosto do vizinho da casa da minha mãe! ¬¬ E eu tenho a impressão que é de propósito, só pra irritar, porque quando a minha mãe não tá em casa, ele normalmente ouve num volume mais baixo, até consigo ouvir alguma coisa que EU goste e tal.
 
Enfim... por hoje é isso! Mas agora quero saber de vocês: que "músicas" os vizinhos de vocês querem que vocês - e o quarteirão inteiro - ouça? Vocês já se vingaram? Ou são vocês os causadores de transtorno? hahahah...
 
bjoos, até mais ;)

sábado, 7 de dezembro de 2013

Under my umbrella

Quando vocês enjoarem das unhas da gincana (se é que ainda não enjoaram) eu vou ter terminado! hahah. Na verdade essa é a última que eu vou mostrar da gincana, pois a última que era pra fazer, eu já mostrei, AQUI. A proposta dessa vez, era se inspirar em uma estampa, aí eu olhei pro meu guarda-chuva, ele olhou pra mim e disse que tinha que ser ele! E eu acatei a decisão xD Bom, o resultado foi esse:





Pra essa mani, usei base, o Francesinha e o Burguesinha, da Ellen Gold e uma camada de Vefic Espelho d'água também, se não me engano. Rápido e ligeiro! :) Mas dessa vez não consegui pegar a cor real do Burguesinha e nem do guarda-chuva, eles ficaram mais claros e mais dor no olho do que realmente são (a terceira foto é a mais próxima). Peguei a capinha, porque ia ficar tenso fazer as fotos segurando o guarda-chuva! :S hahaha...
Ahh.. também tive auxílio dos boleadores, claro! :)

E pronto! foi isso! :)
Espero que tenham gostado^^

bjs

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Desafio Mix & Match #3: Vermelho

Oi gente... eu sumo e reapareço! Mas ultimamente estou meio sem ânimo pra net, sinceramente, passar horas nisso não está me satisfazendo! Preciso acertar várias coisas, tanto on, quanto offline. Mas sinceramente, estou com mais ânimo de ler! :)
Mas vamos às unhas de hoje? Antes de mais nada, peço que não tenham pesadelos... hahah.. Essa M&M ficou péssima. #ShameOnMe. Bom, essa foi mais uma das minhas junções de desafio e gincana do LTD, em que proposta da gincana era fazer uma unha inspirada em tutorial e eu precisava desencalhar o desafio do Mix & Match, com a unha vermelha. Me inspirei no tutorial de colocar papel chumbo nas unhas (usei papel alumínio que não é tão maleável e não fixa na unha) e o outro foi o de fazer o sand fake, que eu vi AQUI. E a porcaria o resultado que saiu foi esse: 




Dá até vergonha de mostrar essa unha... Então é melhor que apaguem isso de suas mentes! ;)

bjos, até mais!

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Colcha de Retalhos

Oi gente linda! :) Vim rapidinho mostrar mais uma mani que fiz para a gincana do LTD, que acabou. A proposta era fazer algo neon, mas não tenho muitos esmaltes "dor no'zóio", então tive que destrinchar a caixa inteira pra ver o que eu poderia usar! :) No fim das contas, achei seis esmaltes, o que ficou de bom tamanho... pensei em fazer um degradê, pensei em fazer uma unha de cada cor... Mas aí veio a luz: "aquela colcha de retalhos que tu fizestes" ♪ Mentira... nem lembrei da música, lembrei que uma das meninas do Unhas Inspiradas tinha feito na mesma semana, inspirada na boneca de retalhos do filme O Estranho Mundo de Jack, de Tim Burtom. Como nunca tinha feito esse tipo de mani, resolvi arriscar! E o resultado foi esse:




Eu usei o Burguesinha, Ellen Gold; Amarelo, Big Universo; Desire e Inspiração, Panvel; Salve Jorge e Desejo, Delírio e a caneta Acrilpen de tinta de tecido pra fazer as costuras. Na mão direita faltou coragem, então acabei esmaltando de maneira beeeeeem básica. Usei o Francesinha de base no anelar e devia ter usado em todas, pois me economizou tempo, esmalte e um pouco de paciência.... Mas me digam: o que acharam? Vocês usariam uma mani assim? :)

Espero que tenham gostado^^
bjoos

PS: claro que rolou uma camadinha de tc pra nivelar e fazer tudo brilhar! :D

domingo, 1 de dezembro de 2013

Misturinha: Olhar Fascinante

Oi, gente... tudo bem?
Fiz um misturinha com o Olho Turco, Passe Nati e com o Fascínio Violeta, da Jade... Juntei o melhor de cada e saiu esse nome! :)
Normalmente faço misturinhas no "olhômetro", então nunca tenho a receita... pego um vidro, coloco uma cor, coloco a outra, agito e vejo se tá da cor que eu quero. E vou misturando assim e normalmente encho o vidrinho tentando acertar na cor! hahah... O que não aconteceu nesse caso! Esses dois formam um casal bonito, mas não seria a mesma coisa passar o OT e depois passar o FV. Vamos ao resultado, né?






Consegui pegar um pouco de sol, mas não foi no dia que esmaltei, por isso as pontinhas.... Duas camadas, nada de tc, secagem rapidinha e sem dificuldades de esmaltar! Pronto^^
Gostaram? bjoos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger