domingo, 29 de setembro de 2013

Comparação: Olho Turco (Passe Nati) X 466 (Hean)

Minha gente, é quase hora de dormir... Eu sei!
Mas antes tarde do que nunca! :)
Ainda quero falar um pouco menos de unhas, independente de mostrar ou comparar e resenhas, mas por enquanto não tem jeito! - Já que não tem tu, vai tu mesmo!
Os bonitos do post de hoje são esses:


Dois azuis metálicos lindíssimos, que me despertaram a curiosidade de comparar porque me falaram que um é dupe do outro e nós já vamos descobrir isso! Mudando um pouco de pato pra ganso: o lado bom do 466 é que ele é 3 free e o Olho Turco não. O lado bom do Olho Turco é que ele é tem 8 mL, é mais barato e fácil de achar do que o 466. Mas vamos ao que interessa, né? :)




O 466 é o que tá do lado do Bellatrix, da Penélope Luz, que eu comparei com o Linda Demais AQUI. Ambos estão com duas camadas, na segunda foto parecem ter ficado manchados, mas na unha isso não acontece - na verdade isso é o reflexo da minha câmera. O Olho Turco quase fecha com uma e não tem esse pigmento roxo que eu tô vendo no 466. Além disso, ambos tem esse shimmer azul, que só aparece no sol, secam rapidinho e sim... São muito parecidos! A diferença é bem sutil e só dá pra perceber no sol também. Esse Hean eu ganhei no Amigo Secreto (AS) da Esmalteria da KK, do fim do ano passado. Mas quando vi o tamaninho dele quando ele chegou, achei o preço dele salgado! :S Não fosse por esse motivo, eu não teria comprado. O lado bom é que o Hean não desce tanto igual os esmaltes que eu tenho da Avon, por exemplo, porque aí o bicho ia pegar! uashuahsuas

Boa noite pra vocês!
Desculpa a demora... até mais e durmam bem! :)

sábado, 28 de setembro de 2013

Playlist: Pose

Oi gente linda!!
Hoje é sábado, dia de música e nada melhor que uma música muito da boa pra animar essa noite, certo?
Eu ouço essa música e lembro de umas colegas da facul que sempre postavam ela no face, fui procurar pra conhecer e achei uma versão mais atual que não explica muita coisa do motivo desse nome "Pose".
Sempre fiquei me perguntando: "por que diabos Pose?" Aí vim fazer o post pra vocês e descobri o motivo! :) Composta e interpretada por Humberto Gessinger, a versão que eu gosto ele tem uma ajudinha da filha Clara pra interpretar e ficou super linda e fofa, além de um pouco resumida.
Bom, achei o site "Análise de Letras de Música", que eu descobri a letra real e o motivo dela ter esse nome. Com a letra toda, mesmo sem um pouco da história da pra ter uma ideia que Humberto tava falando de "fazer pose", uma crítica às outras bandas do rock nacional, que aparentavam não saber o que queriam: hora eram do new wave, hora eram do rock um pouco mais pesado. Para ler o que as pessoas falaram e ver a letra da música completa, é só clicar AQUI.

Então vamos curtir esse som, né? Primeiro a versão original


E agora a minha versão queridinha ♥ Que me passa uma sensação muito gostosa, além de ter ficado mais suave com a voz da Clara junto com a do pai! Não sei, mas acho que ela equilibrou muito bem a voz dele, que na primeira versão parece estar brava... Ouçam!


Observei que ambos tem o mesmicimo nariz! uashuashuas... Só podiam ser parentes! :P
Bom, por hoje é isso! ;) Ótimo fim de noite... bjoos^^

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Mix & Match: fazendo a fila andar

Boa noite!! :)
Não sei o que me deu, mas estou postando a noite... me deixa, tá? :P
Essa mani, eu fiz com alguns dos esmaltes que vieram na minha última compra da MG... Olhem quanta coisa linda *-* Meus primeiros by Dany Vianna!! #muitoAmor


Desses, eu usei o Essie ~meu primeiro também, amei a qualidade~ o Nabi e o BBF... E o resultado foi esse:





Foteenhas da mão direita porque a unha do dedo médio da mão esquerda tinha quebrado ¬¬ Dei uma cotocada depois, mas elas já estão grandinhas de novo, como vocês puderam ver na unha de ontem. :)
Usei a base vermelha da Risqué, só no dedo médio que usei a Aqua Base, da Êxtase, pra facilitar a esmaltação do Navy Blue, da Nabi. Apenas uma camada do Avenue Maintain, da Essie ele é na medida, nem me importei em usar outra pra não manchar, porque como vocês podem ver: não manchou - Viu Colorama? É assim que se faz esmalte pra gente usar com glitter! ;), mais uma do Nuvem de Paetê, da Risqué, por cima, que é um glitter lindinho e delicado. Duas camadas do World of Glass, da BBF, no anelar. Uma camadinha de tc da Impala, por cima apenas do World of Glass - Não estou muito afim de usar tc, porque eles tem rachado muito as minhas esmaltações.

A Tiane arrasou nesse leitosinho, tem gente que usa três camadas dele, mas eu não achei necessário: não estava aparecendo o branquinho da unha, deu profundidade, não manchou, secou rapidinho e não ficou áspero igual alguns glitters ficam. Sobre o Nabi, ele tem um cheiro estranho, me pareceu o cheiro do magnético da marca (cheiro de metal) - que eu desapeguei porque não consegui me adaptar ao ímã - fora isso: pincel achatado, tampa removível... Só não falo que ele é fácil de esmaltar, porque ele é holo, como eu intercalo as camadas com AB, isso facilita, mas também não manchou cutículas ou escorreu e secou rápido.

E ao contrário do Liberty, da Zoya, não fiquei com unhas de Smurff quando tirei eles! :D E foi isso^^ Espero que tenham gostado.

bjoo grande e até amanhã ~mais cedo! ;)

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Unha do Dia

Oi minha gente, boa noite!
Peço desculpas pela minha desorganização, mas acredito que esse final de semana consigo me organizar, fazer selinhos, desafios e post sobre outras coisas para a semana que vem, além de visitar os blogs dazamigas! :)
Bom, quero mostrar pra vocês a unha que fiz na terça e estava usando até hoje, por isso "unha do dia", porque é de hoje mesmo! :) Eu não falei pra vocês, mas estou deixando registrado agora, que estou participando do desafio 10 cores 10 marcas, que consiste em usar 10 cores de 10 marcas diferentes. Além dele, estou participando da gincana do LTD e também comecei o desafio das Mixes & Matches. A unha que vou mostrar, eu quis juntar o desafio (que pedia um cinza) com a gincana, que teve o tema floral. Chega de falar um pouco... vou mostrar! - Primeiro as propostas do desafio

Agora a minha "arte"






De base, eu usei o Cinza Curinga, da Colorama, que é ralo pra cacete! Precisaria de três camadas, mas eu não tava afim! Quando coloquei a unha contra a luz eu vi a tristeza, mesmo tendo carregado mais a mão na segunda camada ¬¬ Usei o Exotic Garden (seguindo o raciocínio: Garden = jardim e jardim tem flores ^^). No anelar carimbei com o Lilás e o Rosa neon, da La Femme. Uma camadinha do tc da Impala e pronto... Ahh usei a base niveladora da Risqué (a vermelhinha). Fiquei encantada nesse glitter da Dany, mas achei que o cinza apagou a beleza dele... Se vocês tiverem sugestões ~além do preto~ me falem ;)
Fiz as fotos depois de fazer uma prova, então ignorem as manchas de caneta.
Já fiz a unha dourada, em breve mostro aqui.

Agora quero saber o que acharam? :)

bjos

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Ombré de luxo :)

Boa noite meu povo e minha pova! :P
Venho por meio deste dizer que já descobrimos que foi recalque mesmo a história toda da Kelly! E que a Kelly vai parar temporariamente, até se organizar! ~PARA NOSSA ALEGRIAAAAAAAAAAAAA!!! ♫ #chorarecalcada! hahahaha... Lançamos um movimento o #VoltaEDK onde as meninas postam fotos de seus lindos feitos por essa diva! Além de me dar esperança de conseguir meu Juliana (único esmalte que eu acho decente com meu nome).


Bom, a notícia me deixou tão feliz, que vim mostrar as unhas pra vocês! :D A mani de hoje é mais uma para a gincana do LTD em que a proposta era fazer um gradiente, que eu acredito que engloba degradê e ombré e sim! tem diferença... No fim das contas eu fiz um ombré dourado, porque já estava com o esmalte de base e comprei os outros dois em seguida. Vamos ver, né? :)




Achei essas fotos estranhas... não gostei muito, além do mais ficou bem mais brilhante do que está parecendo. Originalmente eu usei 3 camadas do Maxi Bolsa de Palha, além de pinceladas aleatórias do T18 da Bourjois e pincel carregado do glitter, no outro dia descascou e eu nem consegui fotografar, aí eu fiz com apenas uma camada, deixei a mão mais leve e o resultado foi esse...

E aí? Gostaram?
bjoos

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Uma cabeça a mil

Que dia estranho..
Eu quero e preciso fazer muitas coisas, mas não me sinto com vontade! - Vai entender!
O dia hoje está ótimo ficar em casa, dormir, assistir filme, ficar grudadinho, ver filminho... mas não posso fazer nada disso: tenho que trabalhar, tenho aula.
Não sei o que sentir, não sei o que pensar e ontem nem consegui esmaltar as mãos... Será que estou doente? o.O
Meu cabelo, que estava enorme e a muito me deixava insatisfeita...


Ficou do tamanho que era quando eu tinha 5 ou 6 anos... Ou menor até, não sei.


A questão é... eu estava sentindo a necessidade de escrever pra vocês, assim como estou sentindo a necessidade de tantas outras coisas e no fim não estou conseguindo fazer nada: acumulei de novo as leituras dos blogs que sigo, acumulei atividades da faculdade, sono, fome e tantas outras coisas que me levam a perceber o quão desorganizada eu sou! Não vejo filmes como eu estava vendo, nem estou ouvindo música... Não sei explicar, eu coloco elas pra tocar, mas não ouço, fico viajando. Eu quero diversificar os assuntos aqui, mas como fazer isso se basicamente, a única coisa que tenho para "dizer" é a "última" unha que usei e ainda pra ajudar, não vejo filmes, não leio livros, não faço uma receita nova há séculos, etc. Quero dizer... os últimos livros que li e últimos filmes que vi, já fiz resenhas deles, não faço a menor ideia de qual pegar, mas aí lembro das coisas da faculdade por fazer e pronto! Danou-se...

Se esse post fez sentido, eu não sei. Porque eu fui seguindo o fluxo de consciência e provavelmente fui redundante! Mas a minha cabeça tá a mil!

Espero que tenham gostado, boa terça! ;)

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Desabafo de uma "órfã"!

Oi gente, boa noite pra vocês!
O post de hoje não é dos mais alegres. Não, ninguém da minha família morreu, aliás o contrário! Estão todos bem! ;)
A situação é outra: a Kelly, que fabrica os EDK's (Esmaltes da Kelly) precisa parar de "fabricar" suas lindezas por causa que não tem CNPJ e registro na Anvisa. Como isso aconteceu? Muito provavelmente alguém denunciou.
Eu estou no mundo esmaltístico tem mais de um ano, quase dois. E ultimamente tenho percebido que as pessoas não são tão "legais" como eu achei! =/
Quando comecei, eu acreditava que todas(os - Douglas conheci beeem depois) eram amigas(os), achava que as pessoas que "coloriam o mundo" não sentissem inveja ou se dessem bem... No maior estilo Best Friends Forever.

Mas a vida passa e a gente percebe que as coisas não são bem assim: gostamos de colorir o mundo, mas "recalque" acontece de monte, isso me entristece, pois eu acredito que as pessoas tem a opção de fazer tão bom quanto, ou até melhor. Denegrir ou denunciar alguém ou sua imagem, eu não acho nada bom, aliás, é ruim e para mim só mostra incompetência de "competir" por algo justamente (que é diferente da igualidade).
Claro que isso não acontece apenas no nosso "mundo colorido" de esmaltes, mas é o que a minha mãe diz: "muita mulher junta, vira um ninho de cobras", cada vez mais eu vejo isso.

Outra coisa que me entristece é que a justiça desse país tá muito preocupada com coisas que, sinceramente, não deveriam se preocupar e o que é realmente importante e que mudaria o destino do país: muitas vezes não ficamos sabendo, não é julgado, ou a justiça não vê. E não digo isso só por causa de "uma marca de esmaltes artesanais", digo isso pela nossa falta de educação, pelas pessoas que roubam pra não morrer de fome, por nossa falta de segurança, infra-estrutura, saúde, etc. Entendo perfeitamente que esse seja o trabalho a Anvisa, mas um caso de "rato em refrigerante" deveria ter sido muito mais preocupante quando aconteceu, do que uma marca de esmaltes artesanais. Políticos nos roubando, hospitais em estados de descaso, escolas caindo aos pedaços e tantas outras coisas, deveriam preocupar nossos órgãos reguladores muito mais...

Eu não ia falar disso aqui, mas a coisa tá tão feia, tem me incomodado tanto, tantas coisas, que eu achei válido. Obrigada por terem lido o desabafo até aqui!
Kelly, espero que você consiga dar a volta por cima disso tudo e que continue mostrando suas belezas ao mundo! Estou me sentindo órfã de um esmalte artesanal que eu adoro! E estou de verdade preocupada com as outras: não quero que isso se repita!

Por hoje é isso! bjoos ;)

domingo, 22 de setembro de 2013

Mix & Match Pátria

Oi minha gente...
Eu sumo, mas eu volto. A mani de hoje, fiz tem um tempinho e também foi pra gincana do LTD.
O tema foi homenagem à pátria. Eu quis fazer algo que representasse a fauna e a flora, além de usar apenas esmaltes nacionais. Não usei tc porque ia manchar e rachar, mas mesmo assim não rolou, no outro dia estava saindo lascas grandes.






Pra fazer essa mani eu usei o Caipiroska Curação, Risqué, Matinê, Impala, Olho Turco. Usei o Blue Bird of Paradise, Penélope Luz e carimbei com as plaquinhas Betina B-20 e Sugar Bubbles (sempre esqueço o número delas)... E foi isso! Essa foi minha mani de homenagem a pátria.
E aí? Gostaram?

Bjoos... ótimo domingo!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Hard Rock nails

Olás.. Sexta-feira... Para a nossa alegriaaaaa!! ♫
Essa é mais uma mani para a gincana do LTD... O tema era Hard Rock: So, let's rock!!

essa foto nem é pra mostrar nada, é só pra fazer pose mesmo! hahaha \m/




Pra variar, eu fiz uma mix & match, porque não tinha a menor ideia do que fazer, fui fazendo aos poucos e surgiu isso! :) Usei o Magia, da Jade e o Prata, da La Femme, no indicador, Preto, Impala e Torre Eiffel nas outras para carimbar e para a tape mani do anelar, um toque das fitinhas metálicas pratas nas unhas que carimbei e um stud prata pra demarcar a tape mani! ^^ Deixei as fotos menores dessa vez porque elas ficaram zoadas de deixar elas grandes! :S

Me contem o que acharam ;)
Bjoos

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Brisa, Panvel

Oi minha gente, tudo certo com vocês? Mais uma esmaltação porque a semana tá difícil e eu não consegui montar o post antes! :S Peço que ignorem as pontinhas, não sei o que tá acontecendo, mas toda vez que uso tc ele tá rachando a esmaltação e eu tirei as fotos uns 2 dias depois de fazer. Não quero mais usar tc, mas tem coisa que não tem como não usar, como os glitters.


Para incrementar, usei o White Lights, da Candy Laquer e o Azul Luz, da coleção Eliana by Dote, na filha única. Duas camadas do Brisa, uma de cada glitter e mais uma do tc da Impala pra ficar lisinho e brilhante! :)

O que acharam?
bjos boa quinta

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Tape Mani Azul/Roxo

Oi gente, vou postar rapidinho pra não largar vocês ~igual ontem~
Hoje não vou falar de filme, ok... Semana que vem eu falo ;)
Tenho muita esmaltação atrasadíssima pra mostrar aqui! :S Então vamos a mais uma:



Pra fazer essa esmaltação, usei o Jeans, da Barbie, o Ametista, da Coleção Isabela Capeto, para Panvel, aquelas fitinhas metálicas e além disso, uma camadinha do tc da Impala e prontinho ^^

Bjos e ótima quarta!

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Desire, Panvel

Olá pessoas lindas do meu ♥
Bom dia pra vocês! :) Hoje vou mostrar pro'cês um vermelho que é 'lindimorrê'!

"Juh, você endoidou foi? Usando vermelho, justo você que 'veve' reclamando da cor? o.O" Essa deveria ser a reação de vocês! hahah... Mas eu explico: eu tô recomeçando a cuidar dos pezinhos. Eu não gosto de pegar pra fazer porque eu tenho medo de encravar as minhas unhas, mas estou tomando o maior cuidado do mundo pra não fazer isso e manter o meu pé feito :) O bom é que tô conseguindo!! VIVA!! o/ Antes de usar esse vermelho, eu tava com o Torre Eiffel, mas achei ele a coisa mais esquisita do mundo nos pés! Fiquei com ele umas duas semanas reclamando pra 'baralho'. Demorei, mas 'ranquei' o trem fora! hahah... Então que o Desire, olhou pra mim com cara de dó, pedindo pra ser usado e eu não resisti... tasquei o bichinho nas unhas dos pés. O resultado é esse:


"Seduzando" hahaha





Eu nunca na minha vida imaginei que fosse tão difícil tirar fotos dos pés! Cara, elas ficaram péssimas! :S E eu gosto do meu pé! ~sério!~ Acho que nunca me senti com o pé tão zoado em toda a vida! U.u Eles ficaram mais gordos do que eles já são... Então por favor não se apavorem! Olhem apenas o esmalte e tá tudo certo! (Y)
Mas voltando ao esmalte: ele pode estar parecendo laranja em alguma foto no monitor de vocês, mas ele é VERMELHO bem vivo! Usei duas camadas: ele até que cobriu bem com 1, mas eu sou perfeccionista! Se tivesse mancha no esmalte nessas fotos eu nem ia mostrar... já não basta meu pé zoado! ¬¬ Secou rapidinho - passei e depois de um tempo fui dormir e fiz as fotos no outro dia - e tem esse brilho lindo sozinho :)
Eu estou adorando os esmaltes da Panvel, são tudo de bom! E pra ser bem sincera, estou me sentindo poderosa com esse vermelho nos pés... Se der #aloka eu uso ele nas mãos e mostro de novo pra vocês. Mas isso é mais pra frente, tenho muita coisa pra usar ainda e não sou muito chegada em vermelho nas mãos, como vocês sabem!

Se vocês gostarem, eu mostro meus "monstrinhos" mais vezes! ;) hahaha


Bjoos e ótima semana a todos ^^

domingo, 15 de setembro de 2013

Resenha: O Lado Bom da Vida

Oi gente... vamos de livro? :)
Lembram que no começo desse ano, fiz a Sessão Pipoca desse filme? Não lembra? Então clica AQUI pra ver! :D Se não quiserem ver, eu agradeço, porque relendo, vi que ficou pobrinha! :S Parece que nem gostei do filme, ficou uma "resenha" estranha e meio forçada. Não sei direito.


Bom, o livro foi escrito por Matthew Quick e eu ganhei o meu de presente de aniversário do meu irmão. Acho que quando vi o filme não entendi direito a proposta dele, que é baseada em ver o lado bom das coisas, tentar ser gentil com as pessoas, alcançar seus objetivos. Mas como sabemos, a vida nem sempre segue nossos planos. O de Patrick era reconquistar a ex-esposa, mas o que ele consegue é completamente diferente e inesperado. Ele saiu do "lugar ruim" e começa a ter essas atitudes diferentes, com essa intenção. Então ele conhece Tiffany, cunhada do seu melhor amigo, e ela está em uma situação muito parecida com a dele, porém, ela é viúva.
As diferenças é que no livro, Tiffany é pouco mais velha do que Patrick e ambos tem olhos castanhos. Além disso não temos o eletrizante parley que temos no filme, fora esses e alguns outros detalhes, achei ambos bem parecidos: eu ia imaginando o filme passando pela minha cabeça enquanto lia. E fiquei triste comigo mesma de saber que fiz uma resenha xôxa do filme =/ Mas não vou ficar me culpando por isso o resto da vida, pois estou me redimindo com a resenha do livro :)

"Mas o que aconteceu para Pat ir parar em um 'lugar ruim', Ju?" Ele fez algo muito errado, mas a sua memória está bloqueada e com a ajuda da Tiffany que ele vai descobrir o que aconteceu e o motivo de estar separado de sua esposa. E é com a ajuda de Pat, que Tiffany vai conseguir se recuperar do que aconteceu com seu marido, mesmo que Pat não saiba que está fazendo isso por ela.

Mudar objetivos, atitudes, mudar a forma de encarar o mundo é o que me parece ser o alicerce principal deste livro de Quick. Vale a pena "perder um pouco de tempo" lendo ele. Ele me trouxe uma reflexão sobre como eu ajo sobre outras pessoas, então também decidi praticar a gentileza também... E me senti bem fazendo isso! Mesmo que as coisas não saiam da maneira que a gente planeja, praticar a gentileza, faz bem, principalmente para nós mesmos!


Bom, era isso. Peço desculpas pela resenha porca do filme, espero que tenham gostado e que essa tenha valido a pena :)
Obrigada por lerem.
bjoos

sábado, 14 de setembro de 2013

Playlist: Amor Maior

Boas tardes! ;)
Hoje, eu tava sem inspiração pra escrever, mas aí coloquei pra tocar todas as músicas no meu pc e eis que ele começa a tocar uma música do Jota Quest que eu adoro! :)
A música é Amor Maior, que tem uma letra maravilhosa e apesar de não ser muito lenta, dá até pra dançar juntinho! Uma música pra curtir junto de quem a gente gosta! ^^

Como a inspiração tá difícil ~e eu tô muito dispersa~ bora agradar os ouvidos logo, né? ;)

Ótimo sábado ;)
bjoos

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Mytologic Nails

Olá :)
Hoje vou mostrar uma mani que gostei muito! ^^ Que foi a unha da terceira semana da gincana.
Era a unha de animal print e eu fujo muito do tradicional zebra/onça quando tem que fazer essa mani, porque eu cansei de ver, mesmo achando bonito! ;) Então preparei as unhas da seguinte maneira:


Fiz um degradê com o Blueberries, Guga, Burguesinha, Ellen Gold e com o Doris, Foup. Depois carimbei o dedo médio e o anelar com a Nailz Craze e ia carimbar o pégaso e o unicórnio (todos da mesma plaquinha), mas gostei tanto dessa carimbada dourada que carimbei todas as unhas com ela. E o resultado final foi esse:











Essa "filha" deu muito trabalho, mas quando eu o pari, ficou a perfeição da natureza! Com certeza, essa é uma das manis preferidas que eu fiz! Nem tenho muito o que falar dela.


Bom, não sei como vocês se sentem com relação a esse tanto de fotos, mas hoje não tinha como, ok? Tentei reduzi o máximo, mas cada uma pegou um ângulo melhor que a outra, etc.

Mas agora quero saber o que vocês acharam?
Bjo grande e boa sexta-feira ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger