quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Sessão Pipoca: Universidade Monstros

Ahh, Disney... sua linda... dá pra para de lançar filmes fofos? uhasuahs
Quando fui assistir esse filme só tinham crianças acompanhadas dos pais! Só meu noivo e eu de 'criança' sem os pais! uahsuahsuhas
Bom, esse filme é um prelúdio do "Monsters Inc." (Monstros S.A.) ~que eu ainda não fiz o favor de falar pra vocês #comopode?~ Pra quem não sabe, prelúdio é um filme (livro, game, etc) em que a história acontece antes do que foi lançado primeiro.


O título original é "Monsters University" e o filme conta como James P. Sullivan e Mike Wazowski se conheceram na universidade. Todos os perrengues que passaram até se tornarem grandes amigos.
Ao contrário do primeiro filme lançado, o prelúdio foca na história de Mike: o monstro nerd, que sabe muitas teorias, mas tem dificuldades na prática de assustar e Sullivan (Sulley, como é chamado) é exatamente o oposto, além disso é popular e egocêntrico.
Após serem expulsos do curso para assustar, pela diretora Hardscrabble, eles são colocados na fraternidade "Oosma Kappa": a pior equipe de sustos da universidade, que ninguém quer fazer parte.
Dessa maneira, eles precisam aprender a serem um equipe, treinar juntos, fazer coisas que eles achavam ser impossíveis, inclusive participar das Olimpíadas de Susto e talvez conquistarem respeito, etc.

Como é de praxe, aí vai o trailer! ;)

Bjo grande! ;)
Até mais

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Sessão Pipoca: Encontro Explosivo

Bom dia!! :)
Faz um tempão que assisti esse filme e eu simplesmente esqueci de fazer essa postagem! U.u E aí o tempo foi passando e passando e ela foi ficando :S Mas antes tarde do que nunca! :)


Um filme com Tom Missão Impossível Cruise e Cameron As Panteras Diaz, lançado em 2010 e dirigido por . O título original é "Knight and Day" - que pra mim não tá fazendo o menor sentido, aliás se fosse depender do título original acho que ninguém ia assistir esse filme, mas tem o Tom e a Diaz, isso salvou o nome ~ruim~ do filme, eu acho! :) A não ser que isso seja uma gíria usada lá, que o sentido seja outro que "Cavaleiro e Dia" o.O
Voltemos ao filme... O Adoro Cinema deu uma refrescada na minha memória: Roy Miller (Tom) é um agente que está encarregado de cuidar de uma bateria que nunca acaba, um item, no mínimo, revolucionário que seus inimigos querem por a mão. Para despistá-los no aeroporto, ele dá um jeito de colocar o item na bagagem de uma mulher, June (Diaz), que está indo rumo ao casamento da irmã. Ela consegue adiantar o voo e entra no mesmo avião que Roy e seus iniamigos...

A partir daí, eu creio que June se arrepende um pouquinho de ter conhecido o lindíssimo Roy, sua vida vira um pequeno "inferno", ela é sequestrada enquanto escolhe o vestido que vai usar juntamente com a irmã e suas amigas... A não ser que você goste de ser sequestrada e quase morrer várias vezes e que goste de uma ótima companhia! ;)

Ação com pitadas de comédia é o que se pode esperar desse filme... Só o lindo do Tom Cruise já era um bom motivo pra ver esse filme! hahah Mas se você não se interessou muito, aí vai o trailer, pra ver se funciona! ;)

Bjoo grande! ;)
Até mais!

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Mix'n Match Hello Kitty

Oi todo mundo! :)
Bom dia! ^^

Vou mostrar a última Mix'n Match que fiz ~por enquanto! Essa eu fiz com tons de azul, misturei texturas, carimbos e adesivos... Usei o Liberty (Zoya), Polaina Fun (Impala), Francesinha (Ellen Gold), plaquinha BM-311, Lilás (La Femme) e London Night Blue (Make B). Olhem:




Eu adorei essa mani, achei uma graça. Essas plaquinhas da BM e os adesivos da Caruso são muito amor  :) Só que a tristeza veio quando eu fui tirar... O Liberty mancha horrores a unha, mesmo eu tendo passado base, ele manchou minhas unhas: lavei com água oxigenada, pasta de dente, passei removedor... tudo isso umas 500 vezes e mesmo assim ainda tinha ficado um pouco, que eu só consegui tirar quando tirei a esmaltação seguinte! o.O Esse é meu primeiro esmalte azul que mancha as unhas... tenho alguns que mancham a cutícula pra limpar, só que esse me assustou... Fiquei me sentindo um dos "ETs" do filme Avatar, do diretor James Cameron... kkkk

Bom, por hoje é isso ^^

bjoos

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Upgrade no Degradê

Boa tarde minha gente! Vou mostrar pra vocês o up que dei no degradê :)
Foram dois pra ser mais precisa... o primeiro é esse:



Já o segundo ficou do jeito que eu gostei mais :) Olhem:




Por hoje é isso ;)
bjos... até amanhã ^^

Degradê

Meninas e meninos, bom dia! :)
Meu notebook voltou dos mortos mais uma vez ~e eu não sei se comemoro ou se me preocupo :S~

Bom, bora ver a mani de hoje? Eu fiz essa unha e no outro dia dei um up, que eu vou mostrar depois, senão ficarão muitas fotos, ok? ;)






Bom, pra fazer essa gracinha eu usei, uma camada do Francesinha, Ellen Gold e na esponja fui colocando o Pink rosa bem clarinho, que pra mim, de pink só tem o nome mesmo!, Biquíni de Bolinha (ambos da Impala), o Carteado (Passe Nati) e o Brisa (Panvel). Por cima passei o Opala, Ellen Gold... ficou alegre, ficou gay que originalmente em inglês significa alegre! hahah, ficou fofa e me deu vontade de comer! hahahah

Por enquanto é isso, gente ;)
Participem do sorteio^^

bjoos

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Sessão Pipoca: Faroeste Caboclo

Bom dia... Como está a semana de vocês?

Bom, mais uma quarta e mais um filminho para nos alegrar... E últimos dias de férias...
O que dizer desse filme? Eu adoro a música, então acho que me decepcionei um pouco por ele não ter sido tão fiel quanto eu achei que fosse. Faz anos que estão falando que essa música iria virar filme e EU acho que a espera não valeu a pena.

O filme foi dirigido por René Sampaio, conta com Fabrício Boliveira (João), Ísis Valverde (Maria Lucia), Felipe Abib (Jeremias), além de Antonio Calloni e Marcos Paulo, dentre outros. Posso estar sendo muito conservadora, mas na música "João do Santo Cristo" é nome e sobrenome do nosso herói, já no filme "Santo Cristo" vira cidade... Alguns fatos foram apresentados fora da ordem da música, esses foram os motivos da minha chateação. Porém, eu sei que se trata de um filme e não de uma música: o gênero muda, outras coisas mudam, não dá pra contar uma história igual sempre. Outra coisa, não fui eu quem produziu, adaptou e roteirizou o filme, é lógico que ele não iria ficar do jeito que EU esperava!
Esquecendo a minha chatice exigência... É um filme bem feito, como todo filme brasileiro: só tem palavrão e de modo geral, até que seguiu bem a história da música.

Vejam o trailer e se quiserem e tirem suas conclusões: vocês concordam comigo? a música é melhor? ou ambos são um lixo? O que vocês acham/acharam? Me contem ;)

Bjo grande! ;)
Até mais

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Ombré de Patricinha

Bom dia! Eu continuo na correria, mas não vou largar vocês :)
Vou ver se consigo dar um jeito no pc... Enfim, voltando ao que interessa!
Esses dias tive meu momento patricinha e depois, ficava me escumungando! hahahha

Eu surtei de um jeito que não bastou usar esmalte rosa, tive que usar glitter rosa tambem xD




Essa é a penúltima unha do Desafio Cores e Estampas (ombré), usei o Inspiração da Panvel e o glitter é do kit que minha mãe me deu. Fazia muito tempo que não usava rosa assim "puro", apesar de ser lindo, eu estranhei um pouco, mas são ossos do ofício...
O que acharam?

bjoos ;)

domingo, 11 de agosto de 2013

Tape mani

Boas tardes ;) tudo belezinha? ^^

Bom, a mani de hoje usei uma técnica que há muito não usava... É a tape mani:




Usei o Curva Bege, da Colorama de base, cortei durex em retângulos e depois em diagonal (formando dois triângulos grandes), posicionei nas unhas e esmaltei com o Fagulha (também da Colorama) e o Risoto de Mandioquinha (Risqué). Depois contornei com a caneta preta da bic pra realçar as divisões. Uma camada de tc e voilá... Tudo prontinho e no lugar :)
Meu noivo disse que parece cor de cocô... eu também acho, mas prefiro assimilar com Doce de Leite, porque se pensar assim sou capaz de nunca mais usar essa coisa... kkkkk

Por hoje é isso ^^

Bjoos

sábado, 10 de agosto de 2013

Playlist: Last Kiss (Pearl Jam)

Bom dia ^^ Meu pc resolveu me abandonar de novo... (4 vezes em um ano =/)
Mas bora falar de música boa, né? :) Depois de duas semanas sem postar músicas #ShameOnMe!

Essa música faz dias que me atormenta não sai da minha cabeça, mas não é ora menos, a letra dela é linda e eu simplesmente adoro tudo nela! Sim, sou dessas que quando gosta de uma música ouve 500 vezes no mesmo dia, fazer o que se meu cérebro pede isso? xD

Essa versão (com o Pearl Jam), na verdade é uma regravação, foi inspirada em um incêndio de verdade faço as pesquisas e aprendo junto com vocês sobre as coisas - adoro isso ^^, foi escrita em 1962 por Wayne Cochran. O acidente que envolveu 5 jovens ocorreu em 22 de dezembro do mesmo ano. Quem quiser ler o artigo da Wikipédia, é só clicar AQUI.

Essa música me faz chorar... sério! Me emociona profundamente e a voz do Eddie Vedder também é muito boa. E o ritual é colocar o fone, a música, fechar os olhos e só ficar na sintonia dela... 
Apesar do ritmo ser um pouco animado, a letra é triste... É aquela coisa que te deixa com saudade e você nem sabe exatamente do que... Fico levemente melancólica, hahahha

Vale lembrar que, pelo que eu olhei, não achei o clipe original dela, mas esse me deixou ainda mais melancólica, além de combinar perfeitamente com a letra e ter a tradução. Falei demais, melhor deixar vocês ouvirem a música! :)


E a versão original pra quem quiser ver:


Bjo grande a todos ;) Ótimo sábado^^

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Comparação Bellatrix (Penélope Luz) X Linda Demais (Esmalteria da KK)

Olá gente linda! Boa tarde :)
Faz tempo que não faço post comparativo de esmaltes e faz tempo que a Grazi (ooii ^^) me pediu pra fazer essa e eu esqueci... tirei as fotos e elas estavam escondidas no meu pc.
Mas antes tarde do que nunca, né? :) Grazi, me desculpa a demora...

Bom, os lindos de hoje são o Bellatrix, da Penélope Luz (usei ele AQUI) e o Linda Demais, da coleção Essas Mulheres, da Esmalteria da KK (também já usei ele AQUI).
O segundo é sand efect, já o primeiro são glitters em base roxa, se usarmos esmalte preto de base (como eu fiz) eles ficam bem parecidos, mas puros são completamente diferentes... Vamos ver então ;)








Ambos estão com duas camadas, o LD é sand, tem glitters holográficos no meio e a base dele é preta, Já o Bellatrix tem glitters coloridos e base roxa. A coleção do LD tem o objetivo de ajudar as mulheres que tem câncer de mama, ele vem numa caixinha super linda e você pode escolher se quer fazer a doação e ter a caixinha dele, mas é por uma boa causa! ;) Prometo usar ele novamente em breve, deixá-lo original e mostrar o vidrinho e a caixinha! ;)

Mas voltando ao foco, eu adoro esses dois :) São lindos, dá pra fazer infinitas combinações, são 3 free, não testados em animais e secam rapidinho ^^

Bjoo grande, até maiis :)

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Acrilpen

Boa noite, moçada ^^
Post atrasado, mas rapidinho, pra mostrar o up que eu dei no Blueberries e no Paetê Preto ;)








Usei apenas a Acrilpen para fazer os desenhos dos outros dedos. Ela é uma tinta de tecido em forma de caneta, minha madrinha me deu... Achei legal, pois muita gente usa os potinhos de tinta de tecido, não só pra artesanato, como também pra fazer nails art. A ponta não é muuuuuuito fina (como as da uniball), mas é bem prático. Minha criatividade não tava a mil por hora, então fiz as primeiras coisas me vinham a cabeça... Mais pra frente vou tentar fazer uma tribal com ela :)
Lembrei da Grazi (ooii!!) que faz nails arts com tinta de tecido e palitinho... um puta dum sofrimento, mas que ficou lindo! ;)

Espero que tenham gostado da dica! ;)
Bjos e bom resto de quinta ^^

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Sessão Pipoca: Essa Noite Você é Minha

Esse é outro filme que não tem no site Adoro Cinema ¬¬ Mãããs... eu achei outro site, que se chama CineClick, que me parece ser tão bom quanto! :)


Não é um filme com atores conhecidos (eu não os reconheci) e o cenário é um festival de música na Escócia ~se não me engano~ Algumas risadas, boa música (pelo menos pra mim), muita lama, um par de galochas e outro de algemas unindo esses dois rockeiros que se odiaram no momento que se viram.
Eu assisti esse filme no Telecine tem algum tempo, ele é de 2011, foi dirigido por David Mackenzie e o título original é "You Instead" (achei mais legal a capa original porque deu pra colocar elos, como se fossem as algemas, remetendo a situação dos atores).
Luke Treadaway, é Adam, o típico vocalista rock star, que parece não se importar com muita coisa, que está afim de curtir a vida e seduzir as moças confesso, achei ele "munitinho" *-*. Já Natalia Tena, é Morello, vocalista de uma banda formada apenas por garotas e completamente diferente de Adam.
Ambos namoram outras pessoas e precisam se apresentar, Morello primeiro, mas como eles não encontram uma forma de se soltarem do show, ela vai para sua apresentação com um "pequeno empecilho"; Adam acaba "estragando" a música de Morello (misturando a dele) e eu acho que as duas músicas ficaram ótimas juntas...

Bom, parece que: o que a música, algemas e lama uniu, nada mais separa! :)
Fique com o trailer e confira um pedacinho dessa harmonia enlameada ;)


Bjos a todos! ;)
Ótima quarta ^^

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Blueberries, Guga + Paetê Preto, Impala

Bom dia... :)

Estou alternando os temas das postagens para não se cansarem de apenas um assunto ;) O assunto de hoje é esmaltação, que é bem simples até, mas que eu, particularmente, gostei ^^
O bonito de hoje é o Blueberries, da Guga, que infelizmente não é 3 free, mas veio de uma troquinha linda que fiz com a Ana Catarina Pereira... Veio muita coisa fofa nessa caixinha, eu amei tudo, Ana! ^^ Obrigada :) Espero que façamos novamente em breve! :D Bom, vamos voltar ao que interessa...










Blueberries é um burple, mais puxado pro azul, porém dá pra ver que a base do Paetê Preto e o tc tonalizaram ele um pouco mais pro roxo. Eu usei na filha única, pois queria mostrar a cor real dele nas fotos, mas depois ia passar o PP em todas as unhas, mas não foi esse upgrade que eu fiz. Fiz algo diferente, que vou mostrar em outro post.
Essa ficou sendo a última unha do Desafio Cores e Estampas, que o tema era bolinhas. Apesar de eu ter planejado outra coisa para fazer, não quis fazer a mani original, pois eu tinha acabado de usar rosa e não tava afim de usar a mesma cor duas vezes seguidas... Depois do upgrade, fiz outra unha azul, então vai entender! hahahah... Depois da unha que eu tô, eu faço a que eu pretendia, mas provavelmente mostro na semana que vem ;)
Sobre o esmalte, eu fiquei com ele dois dias intactos, cansei e quis trocar as coisas, a secagem é muito boa, passei ele pouco antes de ir dormir e fiz as fotos no outro dia, quando acordei e notem que não tem marcas de lençol. Ponto pra Guga! o/ Cor lindinha, brilho bom, secagem rápida e ótima qualidade! :) - Só falta mesmo ser 3free^^

Por hoje é isso ;)

Bjoos

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Resenha: As Vantagens de Ser Invisível

Ganhei esse e outro livro de aniversário do meu irmão...
Comecei a ler e terminei em 2 dias, virei a madrugada terminando de ler. Aliás, o outro que eu ganhei foi a mesma coisa, então entrei em um estado de abstinência de leitura, fiquei brava com "O Lado Bom da Vida" por ele ter acabado. Mas paremos de procrastinar e voltemos a resenha...
"As Vantagens de Ser Invisível" é do autor Stephen Chbosky, veio para o Brasil pela editora Rocco: Jovens Leitores e foi traduzido por Ryta Vinagre.


Charlie, o personagem-narrador, escreve cartas. Porém essas cartas não são endereçadas a alguém específico, portanto, ele não coloca seu endereço e toma cuidado de não fazer menção a algum lugar que as pessoas possam conhecer por perto de sua casa. Fica esse mistério no ar, mas a escrita se vira bem sem nos deixar saber onde ele mora de fato.
Bom, as cartas são como se fossem o diário de Charlie, pois ele vai nos contando suas experiências e sentimentos do ensino médio. No começo, podemos observar que ele tem alguns problemas de pontuação e que as cartas são meio curtas e com vocabulário pouco rico. Porém, Charlie precisa fazer trabalhos de literatura extra para seu professor (é o que ele nos conta) e isso faz com que ele melhore, inclusive na escrita das cartas, além de ter sido elogiado pelo professor. O que me deixou de certa forma encantada, pois acompanhamos sua evolução de fato.
Bom, Charlie, está com 15 anos, seu melhor amigo se matou, ele também tem dificuldades de relacionamento. Ele não é muito participativo em sua vida e ao mesmo tempo que tenta mudar isso, também quer manter as coisas como estão. Mas convenhamos, ser espectador de sua própria vida, não é a melhor coisa de se fazer...

Então, ele tenta participar mais das coisas, então conhece Sam e Patrick, que são mais velhos, estudam na mesma escola que ele e são meio irmãos. É com esses companheiros que Charlie terá os anos mais intensos de sua vida, ao que me parece. Claro que seus melhores anos de adolescência estão acompanhados de "sexo, drogas e rock'n'roll", além de segredos e traumas.

A data da primeira carta de Charlie é datada em agosto de 1991, ou seja, pouco mais de um mês do meu nascimento, o que me fez gostar mais ainda dele. Além disso, a música foco do livro é realmente boa, do Smiths, eu gostei pra caramba em vários aspectos. E se a vida tem as vantagens de ser invisível, de você ser plateia, ela também traz vantagens quando participamos, no palco principal, dela.

O livro me fez refletir um pouco sobre qual lado da vida eu estou, se estou sendo invisível ou se estou vivendo, mas não cheguei a alguma conclusão por enquanto. Logo chegarei...

Mas e vocês? Estão de que lado da cortina de suas próprias vidas?


sábado, 3 de agosto de 2013

Mix'n Match nails ~fail

Mix'n Match nails vocês já ouviram falar?
Essa é a nova queridinha da mulherada, muitas versões ~lindíssimas, diga-se de passagem~ tem surgido! Essa unha consiste em fazer as unhas com desenhos, estampas e efeitos diferentes, de maneira harmônica. As gringas já começaram tem um ano mais ou menos, mas nós estamos pegando a onda tem um mês ou pouco mais.

Eu gostei muito desse negócio e não podia ficar sem fazer a minha versão, né? :)






A mão esquerda ficou zuada, então fotei a mão direita, ok? Pra essa unha eu usei o Felina, Beauty Color (já mostrei ele sozinho AQUI), além dele o Dourado, La Femme e o Midas, Penélope Luz e também as plaquinhas Betinha B-10 e B-20 (urso e corações embaixo) e a Sugar Bubbles, que eu não sei o número, no dedo médio.
Fiquei meio sem saber como combinar direito as coisas e no anelar usei duas placas, então o urso ficou sem orelhas por conta disso (por isso o "fail" no título do post). Não queria borrar, então passei o tc no anelar depois das fotos! ^^
O que acharam do meu surto psicótico pra usar vermelho? Minha Mix'n match tá aprovada?

Bjoos ;)
E bora programar mais posts! xD
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger