sexta-feira, 31 de maio de 2013

Campanha: Eu quero Leitores de verdade

Olá a todos!
Esse post é rapidinho, para aderir a uma campanha! A campanha "Eu quero Leitores de Verdade", que começou com o blog da Iana Paulinha, o World Girl.

Achei super interessante quando vi no Um Toque Pra Você. A proposta da campanha é que as pessoas não façam comentários do tipo: "tô seguindo, segue de volta" (que vamos combinar? É um saco!)

O legal é que várias blogueiras estão seguindo a campanha pelo que vi. Adorei a iniciativa da Iana. Achei muito válida e sinceramente adoro o carinho e a atenção dos leitores, ver que vocês realmente leram o post, me deixa muito feliz, vejo que faz valer o tempo que eu passo em frente ao computador preparando um post. É simplesmente gratificante, eu sinto que um compromisso foi assumido com vocês e os comentários é a forma que vocês me retribuem, por isso é super importante.

Bom... esse post é só pra explicar a campanha, mais tarde eu pretendo passar aqui novamente e mostrar coisinhas a vocês, programar alguns posts para a semana, etc! :)

Obrigada pelo carinho e atenção de vocês. 
Bjo grande

PS: se vocês clicarem na imagem, igual essa abaixo, que tem ali do lado esquerdo, junto com os selinhos do blog, vocês serão direcionados ao post da Iana :)


quarta-feira, 29 de maio de 2013

Sessão Pipoca: Primeiro da Classe

Boa quarta-feira pra vocês! :)

Primeiramente, preciso assistir mais filmes, pra fazer a alegria de vocês!! hahha... Mas paciência, a gente vai dando um jeito!
Eu ia postar sobre esse filme no sábado como post extra, mas hoje ficaria sem post de novo, então é melhor não! :)
O filme de hoje se chama Primeiro da Classe (ou "Front of the Class", em título original). - Infelizmente eu não encontrei nada sobre o filme no site Adoro Cinema (que eu costumo consultar e é o site que fala de filmes mais completo que já vi. Só falta ter a opção de download), em outros sites, tem informações como diretor e atores, mas não tem o nome dos personagens. ¬¬ ÓÓÓTIMOO! #sqn!


Então apelei pra Wikipedia! hahaha... O filme é de 2008 e é baseado na história verdadeira de Brand Cohen (interpretado por James Wolk), que tem síndrome de Tourette, desde os 6 anos de idade. Para mim, o único ator mais conhecido do filme é Treat Williams, que interpreta Norman Cohen, o pai de Brand. Mesmo com esse fator, o filme não perde seu encanto. Se quiserem ver o artigo da Wikipedia, é só clicar nesse LINK, que vai abrir outra aba e te mandar pro artigo! ;)
Bom, a intenção é mostrar as barreiras que Brand enfrentou na vida, a primeira delas é com o pai, que achava que ele fazia de propósito e se irritava. Apesar dos "quacks" e latidos, (barulhos estranhos que Brand fazia por causa dessa síndrome), ele ia a escola, tinha uma vida "normal", na medida do possível. Ele vivia indo para a sala da diretoria, pois ninguém sabia o que estava acontecendo e achavam que era graça da parte dele. E se ele ficava nervoso, a crise piorava!
O filme é engraçado, emocionante e comovente. Tenta mostrar dois lados de uma moeda, chamada Tourette: 1) As pessoas que deixaram a ela vencer (tinham aulas particulares em casa, etc) e 2) o caso de Brand, que quis ser professor e lutou por isso, mesmo com o preconceito das outras pessoas, mesmo sem o "efetivo" talvez não seja a melhor palavra aqui apoio do pai. O importante é que ele mostrou para quem não acreditava nele que ele não só podia, como fez o que queria e para quem acreditou nele, não teve razões para se decepcionar! 
Achei o filme simplesmente lindo, uma lição de perseverança! Apesar de ser "antiguinho", acho que o filme seja atemporal! Vale muito a pena ver esse drama! :)


Beijinhos! ;)
Boa quarta! ^^

sábado, 25 de maio de 2013

Playlist: Cheia de Charme, Guilherme Arantes

Bom dia!! :)
Sábado Domingo passado, fiquei devendo um pouco sobre a música Footloose, achei esse artigo, mas que não acrescenta muita coisa, que fica pra desencargo de consciência! ;) O que mais aparece são referências sobre os filmes (de 1984 e de 2011).

Mas vamos voltar ao que interessa: no post de hoje, vou falar de uma música nacional, que eu considero meu hino! :P A música é Cheia de Charme, composta e interpretada por Guilherme Arantes, a música fala de uma paquera, de uma mulher linda! Uma paixão, um amor, que veio de repente. Uma coisa difícil de resistir, em que ambos (homem e mulher) parecem querer a mesma coisa.

Procurei o vídeo oficial no youtube e não achei, então, creio eu, que Guilherme (tô íntima, gente! hahaha) não tenha feito um clipe pra ela. Tudo bem, dá pra sobreviver! Mas gosto de ver a criatividade do clipe, se ele tem a ver com a letra da música, etc.
Na verdade, o que eu encontrei foi um show ao vivo, e no título tem 1985, então provavelmente ela é dessa época e essa versão é um pouco diferente da que eu estou acostumada, que é a de estúdio.

Bom, vale lembrar que ano passado, tivemos a novela “Cheias de Charme”. E eu estava lendo uma entrevista com Guilherme Arantes, no site da novela, em que ele disse se sentir lisonjeado com a homenagem da novela, tanto no nome, quanto na regravação da música pelo "Sebastian". Eu estou na aula e a internet daqui é meio ruim, mas quando eu chegar em casa, procuro a entrevista pra mostrar pra vocês! Bom, pra ver a matéria, é só clicar AQUI.
Então agora, vamos ouvir a música, né? Primeiro a versão ao vivo:


E agora, a versão que eu gosto mais: em estúdio. :)



 Tenham um ótimo sábado! ^^
bjoos

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Desafio Cores e Estampas + Resenha Adesivo Caruso's Nails

Senta que lá vem história o post de hoje é longo! hahha...
Bom dia pra vocês! :) Boa sexta! ;)
Recentemente eu adquiri algumas cartelas de adesivos impressos (36 pra ser mais precisa e queria mais, mas por enquanto vou ficar só com essas). Muitos desenhos são exclusivos da Luciana, proprietária da Caruso's Nails, e também ela está trazendo muitas novidades! ^^ - É só clicar no nome, que vai para a página e aí é só entrar em contado, ver o trabalho, etc.

Como eu não sou "nada exagerada" e pedi muuuiitas cartelas, dei uma pré-selecionada e pedi para o meu noivo escolher qual eu usaria primeiro, reduzi para 4 as opções dele, também selecionei alguns esmaltes e fiz ele escolher a qual seria a cor que combinaria com o adesivo.

O procedimento é o de praxe: esmaltar com esmalte branco (ou outra cor, dependendo de qual desenho você irá usar), esperar ele secar beeeem, pra não enrugar o adesivo. Centralizar o adesivo na unha, ajeitar, tirar o excesso e passar tc.

Eu fiz a unha no sábado (18) a noite, no domingo fiz faxina e só uma unha sobreviveu, que eu fui tirar na terça-feira. Gostei bastante da qualidade, não achei complicado de usar, é só ter paciência do esmalte de base secar.

Depois que eu fiz a mani, decidi que ela dava certo para ser a primeira do Desafio Cores e Estampas, criado pelo Douglas, que eu gostei bastante da proposta:


Então vamos a mani, que é o que interessa! :)






Como eu gostei dessa estampa!! *-* Achei ela linda e sinceramente, eu talvez tivesse escolhido o Estilo Livre (Beauty Color), ou o 466 (Hean) para usar junto, mas até que gostei do Azulcrination (Risqué) com o Pedra Estrela (Ellen Gold). Só não queria usar o Azulcrination (e nem achei que meu noivo iria achar ele bonito), porque a peste do esmalte tá super ralo, escorrendo que é uma beleza, marcando tudo o pincel, etc. MAS, no fim das contas, eu gosteii muito, de toda a combinação! :)

E vocês? O que acharam??

Bjãoo...
Ótima sexta! ;)

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Desafio Animal #15: Seu bicho favorito!

Cabeeeiii... uhuuuulll!! o/
Bom dia :) Boa quinta pra vocês! ^^
Bom, hoje venho mostrar a última mani desse desafio, que eu mal acabei e já comecei outro, mas isso é assunto pra outro post! ^^
Vamos ao que interessa?





Sim!!! Gatos! *-* Eu simplesmente A-MO gatos! São lindíssimos, são fofos e super carinhosos! :) - Eu pensei em fazer um texugo, pra homenagear meu noivo, já que é o apelido dele, mas não rola! Não sei desenhar esse bicho principalmente nas unhas.
Para fazer essa mani eu usei três camadas do Matinê, da Impala que eu fico me perguntando, onde a marca melhorou na qualidade que as pessoas tanto falam e eu não vejo, o Dorothy Who?, da China Glaze e o Preto de carimbo, La Femme ou o da Impala, comum... não tô lembrando qual foi para carimbar e uma camada do eb da Mohda e só consegui fazer as fotos no terceiro dia de esmaltação, tava a noite e as outras unhas já tinham começado a descascar, por isso a qualidade ruim! #Relevem! ;)
Mesmo com três camadas, achei que o Matinê ficou manchado, se eu não fosse carimbar, eu teria passado a quarta camada, ou teria tirado e feito de novo... uahsuhaushas... Mas com essa brincadeira, eu ia perder muito esmalte. No fim, as coisas deram certo! ^^

Pra dar uma relembrada, aí vai a colagem com todas as fotos do desafio! ;)


Beijo grande pra vocês! ;)
Boa quinta-feira!

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Phoenix, EDK

Olás... boa quarta-feira pra vocês! :)
Hoje o post não é sobre filmes, pois estou um pouco sem inspiração para escrever sobre isso.
A verdade é que não assisti muitos filmes ultimamente, e os que assisti (Homem de Ferro 3) precisa das histórias anteriores. :)
Então para compensar, estou aqui para mostrar pra vocês um lindo que veio da Maria Gastadeira, ele é o Phoenix, EDK (Esmaltes da Kelly) que sempre arrasa nas criações! :) E em relação a loja... Acho que nem preciso falar nada, eu adoro e é super confiável! :)

Bom, sobre o esmalte... Foto nenhuma, mostrou a beleza dele! Ele tá mais pra rosa, do que pra roxo, como mostram as minhas fotos. Duas camadas, mas a cobertura é muito boa já com uma, secagem rápida e durou de dois a três dias (não me lembro exatamente). Então vamos ver! ;)














Tirei 13, mas não estão todas aqui, e nem assim mostrou a beleza dele... Só vendo ao vivo pra entender. Se quiserem, podem olhar o post de apresentação da Kelly, tem até vídeo :) CLICA AQUI.
Bom, por hoje é só! ;)
Amanhã eu volto com o final do desafio animal! ^^

Bjoos

terça-feira, 21 de maio de 2013

Polaina Fun - Impala

Olá pessoas... post bem rapidinho, porque a vida continua corrida! :)
Bom, estou feliz de ter pegado "de volta" esse lindinho. Na verdade o meu havia acabado e olhando as fotos das meninas no flickr a minha vontade dele voltou a ser aguçada! :)
Mas não usei ele sozinho, fiz uma combinação com adesivos e com o Wedding Dress, da Penélope Luz.






As fotos não ficaram muito boas e o adesivo deu uma enrugada! Mas confesso que fiz a mani na pressa. Fiz pouco antes de ir assistir Homem de Ferro 3, com meu irmão. E pra colocar adesivo o esmalte de base precisa estar bem seco, pra ajudar, eu não consegui fazer a unha no sábado ~até minha tia estranhou... hahahha~
Enfim, foram duas camadas do Polaina Fun, mais uma do Wedding Dress + base gliter + uma de eb da Mohda. Com tudo isso, seria impossível durar muito... Na segunda-feira tava lascando. Essa é uma mani que teria saído perfeita se eu estivesse com mais tempo. Mas é a vida...

Bom... deixa eu voltar pra correria! ;)
Bjos e boa terça pra vocês! ^^

PS: tô com meu pc de volta!! :)

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Retângulo Verde + Starships

Quando eu me vi gostando desse verde caca, da Colorama, pensei: "Devo ter batido com a cabeça e deve ter sido muito forte!"
Bom, não sei o que me levou a "gostar" da cor. Ela é divertida e combina super bem com os meus indies, além disso as meninas do Loucas Por Esmalte, lançaram essa como a cor do mês e no post delas, elas disseram que é uma cor pra usar e se divertir e não necessariamente pra gostar. Juntou isso, com o meu pensamento de que "eu uso todas as cores de esmalte", o que até o momento era mentira, porque eu torcia o nariz feeeioo pra essa cor e o resultado não podia ter sido outro: Comprei a peste da cor... hahaha... Mas ainda não criei coragem pra usar ele sozinho, então lógico que usei um indie por cima! No fim das contas, acabei gostando o caquentinho! uahsuahsuas...







Precisei de três camadas pra ficar uniforme, mais uma do Starships, outra de base gliter, da 5cinco e mais uma de tc, da Ideal. Ficou meio grossinho, durou um dia, mas a fila precisa andar! :)

Em relação a Colorama, não é meu primeiro esmalte da marca que precisa de três camadas pra fechar, sem ser tom pastel, tenho o Jeans e o Cinza Curinga... Acho que tá na hora de reverem essa fórmula... Tá muuuiito rala!!! U.u

Espero que tenham gostado! ;)
Boa semana pra vocês! ^^

bjoos

domingo, 19 de maio de 2013

Bond.. James Bond, by OPI

São tantas as fotos, que eu nem sei o que já mostrei aqui ou não...
No flickr, eu sei que estou postando frequentemente... Mas eu deixo pra escrever sobre elas aqui no blog, então a coisa não tá muito sincronizada! :)

Eu lhes apresento o um, dos meus três OPI's, ficou estranha essa frase, mas é que eu tenho três, esse é um deles, e eu espero que tenham entendido! hehehe... Mostrei outro AQUI e o terceiro eu ainda não usei! Esse faz parte da coleção Skyfall e é magnético. Vou mostrando as fotos e falando um pouquinho sobre cada etapa. :)





Nas fotos acima, ele está puro, com 2 camadas, sem aproximar o ímã e sem tc ou eb. Eu particularmente, achei o ímã um caso de amor eterno. Pois ele é em formato de clipes, bem mais fácil de manusear do que o da Nabi. Olhem que lindinho, esse tem formato de rede. E por causa da minha experiência não muito boa com Nabi, quase que não compro magnético nunca mais na vida... hahaha


O que eu não gostei muito, é que esse magnético é meio ralo, não sei se são todos da OPI que são assim, ou se foi o meu que veio desse jeito... Resultado, tive que usar três camadas.










 
As rosas são da casa da minha mãe... Cada vez que vou lá, elas estão fazendo um show a parte! :) Pra magnetizar fiz o seguinte: passei as três camadas, limpei os cantinhos e depois fui passando o eb da Mohda, que eu falei nessa postagem, unha por unha e ia aproximando o ímã cada vez que passava o eb. Como ele demora um pouquinho pra secar, ele é super indicado pra ajudar na tarefa de magnetizar. O lado bom desse OPI é que ele é lindo, seca rápido e é um dourado menos amerelo e arregalado, como o meu Dourado pra carimbo da La Femme, o que torna ele versátil, se você quiser ir a uma festa sem magnetizar, dá pra se jogar tranquila! :) O lado ruim é ele ser meio ralinho e ser chatinho de limpar, graças aos brilhos dele que grudam, que é uma beleza, nas cutículas! hahaha... Mas mesmo assim, ele é lindo! Vou usar novamente! :)


E aí? Gostaram?? Eu espero que sim!! :)

Bom restinho de domingo! ;)
 
bjão
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger