terça-feira, 30 de abril de 2013

Campanha de Incentivo à Leitura

Demorei, mas estou pagando...
Bom dia pra vocês!! Boa terça-feira!

Estava eu lendo o blog da querida Grazi, Um Toque Pra Você, quando vejo "meu nome" ~nome do blog, na verdade~ na lista de pagar essa tag.
Gostei muito da ideia, mas pensei: "Caramba... Pra quem eu vou mandar? Os blogs que eu sigo são todos de esmaltes... E quando eu mando tags as pessoas não costumam pagar! =/". Gra, foi por isso que demorei pra responder, mas pensei um pouco e achei algumas pessoas, que eu acho que vão responder! :)

A tag consiste em eu indicar um livro para dez pessoas lerem e as pessoas postarem no blog o que eu indiquei e indicar para mais 10.

A Grazi me indicou o livro A Invenção de Hugo Cabret, de Brian Selznick, que eu não tenho a menor ideia de onde vou arrumar (nem na biblioteca da faculdade tem), mas até que gostei da indicação dela e vou procurar! :)

E o livro que eu indico é......


Anjo da Escuridão, de Sidney Sheldon. Fiz resenha dele AQUI.

E os blogs indicados são:


Como falei, não tenho 10 blogs pra indicar! Infelizmente! Mas se mais alguém quiser participar dessa tag, me avise, vou querer ler! ;)

Bom, por hoje é isso! :)
Grazi, obrigada pela indicação! ^^

Bjo grande a todos. ;)
Ótima semana.

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Dahlia - Zoya

Olás!! :D

Hoje é segundona e vou mostrar pra vocês meu primeiro Zoya! Quem tá curioso(a)???





Gente, na boa... Ele é simplesmente lindo! *-* Ameii! Brilha demais! Duas camadas, pincel macio e secagem boa. Sem contar que são 15mL e não testado em animais! É muito amor!! ♥ E agora em fotos decentes!! :)

Gostaram?? Bjos e boa semana

domingo, 28 de abril de 2013

Desafio Animal #13: Ursinho

Bom dia, gente!!
Bom domingo pra vocês!
Bom, depois de quase um mês sem vir para a casa da minha mãe, finalmente vim e peguei minha câmera! :D Agora a tarefa é por em ordem tudo o que vocês precisam ver... Os esmaltes que mostrei ontem, das minhas últimas comprinhas, eu já usei a maioria, mas vou mostrando pra vocês!
Pra começar, vou mostrar a mani desse desafio que eu já devia ter acabado... Que é a mani de urso. Bora ver?


Como eu havia mostrado AQUI, eu comecei a esmaltação com o Sugar (Hits) e o Rio Doce (Impala), ambos com duas camadas. Depois, passei o Ame Muito e o Dance Mais (Impala) uma camada de cada pra ficar essa fofura aí de cima. Esperei tudo secar ~na verdade, hoje eu não esperei~ coloquei as tip guides de francesinha comum e pintei com o meu Danete o pra fazer a cabeça e as orelhas, usei boleadores e esmaltes branco e preto, de carimbo, ambos La Femme. E o resultado foi esse:




Espero que tenham gostado! Desculpem a demora! :D
Aproveitem o domingo! ;)

bjooos

sábado, 27 de abril de 2013

Biquíni de Bolinha

"Era um biquíni de bolinha amarelinha tão pequeninho..." ♪
Não gente, esse post não é da coluna Playlist, mas bem que poderia! :)

Pra compensar um pouco da minha ausência essa semana, hoje tem post extra! ;)
E como consegui pegar minha câmera, vou mostrar pra vocês uma esmaltação que estava perdida nela!

Mas antes, vou mostrar as minhas comprinhas na Maria Gastadeira e na Esmalteria da KK.



Essas de cima são da MG e as de baixo são da KK, ambas chegaram juntinhas! Alguns eu já usei, mas estava sem a câmera, então vou fotar e mostrar logo, logo pra vocês! ;)


Bom, quis fazer a esmaltação inspirada na música, mas na minha cabeça havia ficado melhor! Mas vou refazer, prometo... Já tenho uma ideia que vai ficar melhor. Usei o boleador que veio da KK, o que simplifica bastante a vida! Vale a pena se jogar nesse kit! E o resultado foi esse:


E aí? O que acharam? Bom, vou pedir pra minha avó me benzer, porque a urucubaca ainda tá pairando sobre mim! Mas espero que tenham gostado! :)

bjo grande... Até amanhã!

Playlist: I don't wanna Miss a Thing - Aerosmith

O pensamento tá ligado no modo automático e ao invés de Aerosmith, eu ia escrever Audioslave...
Tudo a ver, só que não! uahsuahsuhasuas
Enfim... bom diaa!! Bom sábado pra vocês! :)

Acho que ninguém sabe :P mas essa música é tema do filme Armageddon, ao pé da letra o nome quer dizer: "Eu não quero perder uma coisa", mas acho que "Eu não quero perder nada" se encaixa melhor com os usos do Português! :)
Acho que bastante gente gosta dessa música, no meu ponto de vista não é só por ela ser tema principal do filme, mas também por ter uma letra lindíssima, que tem bastante a ver com o filme e que tem a ver com as nossas vidas também! Afinal, quem não tem uma pessoa que sempre queremos estar perto e não perder nenhum momento quando estamos juntos? Pra mim não basta a música estar em uma trilha sonora de filme, ela tem que ser cativante também, caso contrário, quem ligaria, não é mesmo?

Segundo o site Wikipedia, ela foi composta por Diane Warren e originalmente deveria ser cantada por Celine Dion (essa eu não sabia e ela é linda e tem vozerão! :3 *o*). Pra ler o artigo completo, é só clicar nesse link. Lembrando que a música é de 1998, o clipe foi gravado em  Minneapolis Armory, mas infelizmente não tem o diretor. Vale lembrar que Liv Tayler, aparece no filme e no video, sim a filha do Steven, como ela fez o filme e a música é trilha sonora, nada mais justo, né? A linda, ao contrário do pai, Liv também aparece em outros clipes da banda, mas isso é assunto para as outras músicas! :)

E agora, o clipe pra finalizar! - Simplesmente amo essa música, esse clipe e todo o sentimento que ela evoca! ^^


Bjo grande! Ótimo sábado! ^^

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Sessão Pipoca: A Procura da Felicidade

Um filme de 2006, dirigido por Gabriele Muccino (apesar do nome, para nós brasileiros, ser feminino, na Itália, país de origem de Muccino, os nomes como Daniele e Gabriele são masculinos). Com Will e Jaden Smith, além de Kurt Fuller (seu último filme, segundo o site Adoro Cinema, foi Meia Noite em Paris).


Esse filme começa contando a história de um casal que está com muitas dificuldades financeiras, aluguel atrasado, prestações do carro para pagar e com dívidas na receita federal.
Linda (Thandie Newton) está cansada das promessas de melhoria de vida do marido Christopher (Will), achando que nada vai mudar, que dirá melhorar na vida deles e com um filho pra criar (Jaden) ela decide ir embora. Porém, Chris não deixa ela levar Christopher (filho) junto.

Juntos, eles vão redescobrindo modos de viver, até encontrar essa felicidade que eles tanto procuram...
Enquanto não encontram, Chris vai vendendo suas "máquinas do tempo", que na verdade é um scanner de ossos, que o ajudava a sobreviver!

Um filme nos conta a história de um homem visionário, inteligente e "guerreiro", no sentido que eu acredito dessa palavra. Uma história muito bonita, que eu admiro muito!

O melhor de tudo é ver que Chris ensina ao filho para não desistir das coisas que ele acredita, mesmo que digam que ele não pode fazer aquilo. E a maneira com que ele ensina, é bem realista. E sempre tem alguém para nos dizer o que NÃO podemos fazer, que devemos desistir, porque não querem ver o nosso sucesso. Mas também, existem aquelas pessoas que sempre torcem por você! Que te fazem acreditar em algo...

Se alguém ainda não assistiu a esse filme, por favor assistam! É muito bom, vale a pena!

Como é de praxe, o trailer pra aguçar a vontade de vocês!


Boa quarta-feira a todos! :)

bjoos

terça-feira, 23 de abril de 2013

Guerreiros

Bom dia...
Gostaria de saber de vocês, qual é a visão de pessoas guerreiras que vocês tem?

Esse final de semana, vi uma postagem no facebook, em que uma pessoa escreveu um texto indignada porque o Faustão chamou a Tammy Gretchen de "Guerreira" ~nas palavras dele "uma pessoa que fez filme pornô com a namorada"~. Nesse mesmo texto dizia que os guerreiros, são pessoas comuns, os motoristas de ônibus (que enquanto eles dirigem, com nossas vidas nas mãos, tiramos um cochilo tranquilo em algum banco do ônibus).
A pessoa que compartilhou a publicação, chamou o escritor de machista ~e preconceituoso, se não me engano~. Li o texto e concordei plenamente com o que o escritor disse, que os guerreiros de verdade, são pessoas comuns, que de alguma forma, lutam ~no sentido verdadeiro da palavra~ para ter uma vida melhor. Pra educar os filhos, etc.

Pra ser bem sincera, não ligo muito pra o que famoso faz ou deixa de fazer da vida. Na verdade, eu não ligo de jeito nenhum. Não acho que eles tenham a "vida pública", acho que isso é desculpa de pessoas que gostam de cuidar da vida dos outros, e que tem na sua cidade, na minha... Parece que as pessoas não vivem a vida delas, elas vivem a sua!

Mas, voltando ao assunto, eu não tenho nada contra a sexualidade das pessoas, talvez eu seja conservadora de mais, mas não vejo como guerreira uma pessoa que faz filmes pornôs e que ficou famosa por isso. Estou vendo muita coisa mudar, em muito pouco tempo... Acho que a Tammy seria guerreira, se ela estivesse lutando por melhorias na vida dela, ou na vida das outras pessoas. Só que não é isso que eu tenho notado.

Conheço pessoas que são realmente guerreiras, como "famoso" posso citar a Ana Maria Braga, que lutou contra um câncer e continuou trabalhando... Tem também a minha mãe, que criou meu irmão e eu, praticamente sozinha (sim, minha mãe é mãe solteira) e tantas outras que conseguiram educar os filhos de uma forma boa, pra não se envolver com drogas, não ter uma filha que engravida antes dos 15 e até mesmo casais, sejam héteros, ou homossexuais que lutam o tempo todo, seja pra ter filhos, seja pra educá-los. Eu sou uma admiradora das pessoas que quando querem uma coisa, fazem o que precisam para conseguir aquilo. Outro exemplo de uma pessoa que admiro e considero guerreira, é minha veterana, que sempre vejo ela lutando por questões políticas, pelos direitos iguais, etc. Além disso, temos as pessoas que lutam pelo respeito aos animais, que também são guerreiras e muitas e muitas outras. Mas no geral, são todas pessoas "comuns", sem fama, que aparentemente ninguém conhece...

Guerreiro, pra mim, é aquele que defende com unhas e dentes aquilo que acredita e que faz aquilo acontecer...

Enquanto tem famoso sendo chamado de "guerreiro", tem guerreiros indo à batalha: TODOS OS DIAS!


Boa terça-feira, guerreiros! ;)

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Cutículas: tirar ou não?

Bom dia! Ótima segunda a todas! :)

Como a maioria sabe, é crescente o número de mulheres que abandonaram ou estão abandonando o alicate.
Eu, na verdade, acho que nunca me dei muito bem com ele. A não ser quando eu ia na manicure, que ela usava. Mas sou meio preguiçosa.
Logo que comecei meu vício, li em vários lugares a importância de não se tirar a cutícula, que é a proteção natural da unha, logo, quanto mais você tirar, mais ela vai crescer e isso pode deixá-la grossa também.

Bom, com esse hábito de abandonar o alicate crescente, venho observando também o aumento de vendas dos removedores de cutícula, que funcionam assim: você passa o produto, deixa alguns segundos e depois empurra a cutícula com a espátula, ou passa a cureta.
Eu sou meio leiga ainda em algumas coisas, mas a minha visão de não tirar cutículas, era não tirar de jeito nenhum... Nem empurrar e nem nada. E eu consegui isso. Acho que por a minha cutícula não ser muito grossa tenha ajudado.

Para fazer isso, eu usei o "Mira Cuticle: Complexo Redutor de Cutículas", da Avon. Eu acho que além de reduzir a cutícula, ele hidrata e não nascem aquelas pelinhas. Então, acabo não precisando empurrar. Mas ele é um tratamento, tem que ser seguido direitinho, se parar de usar, as pelinhas voltam. O meu está no fim, mas já encomendei mais. Além dele eu estava usando também o Gel de Vitamina C, que a Avon parou de vender, e o Fortalecedor Express, da DNA Italy. Olhem como estavam as minhas unhas e cutículas.


Essa outra também dá pra ver legal:


A única edição nas imagens, foi a adição do meu nome. Eu realmente super indico esse produto pra quem quer parar com esse hábito de usar o alicate. Fiquei uns dias sem usar e quis ir na podóloga pra ela arrumar a minha cutícula, ela não pode me atender e tive que fazer a unha com a manicure. No dia ficou muito bonito, mas depois, olhem quanta pele, sem contar o tanto que ela lixou a minha unha! #Maldita! ¬¬



Depois disso, tomei uma decisão: nunca mais me indisciplino com as minhas unhas e cutículas, pra depois vir uma pessoa e estragar todo o meu trabalho! É como eu disse, o produto é ótimo, não tiro e não empurro a cutícula, mas tem que ter disciplina. Eu uso toda hora! Tem um na bolsa, outro na mochila e outro pra deixar em casa, pra não esquecer de usar. E até hoje ainda não encontrei nada que funcionasse melhor pra mim! Se eu encontrar, eu substituo, pois a Avon testa seus produtos em animais em alguns países! E eu acho essa atitude muito triste e desnecessária!

E vocês? Tiram, não tiram? Só empurram? O que vocês fazem com as 'temidas' cutículas??
Espero ter ajudado de alguma forma! :)
bjo grande...
boa semana! ;)

domingo, 21 de abril de 2013

Tag: Início do Vício

Bom diaa!! :)
Hoje vim falar pra vocês de uma tag que está rolando no Flickr, que chama: Início do Vício.
Essa tag consiste em dizer como/quando foi que você começou o vício em esmaltes. Eu já contei lá e resolvi vir falar aqui também! :)

Quando eu era criança, eu morava na casa da minha avó, juntamente com uma das minhas tias ~Dirce~, minha mãe, meu irmão, meu tio e meu avó, além de 3 cachorros. E nos finais de semana, nós quatro nos juntávamos e fazíamos as unhas. Os vidrinhos ainda eram ASSIM e ASSIM. No dia que eu passava era ruim pra chupar o dedo, larguei esse hábito o mais rápido que pude, pois tinha vergonha e minha dentista dizia que eu iria estragar meus dentes! Então sempre gostei dos vidrinhos, não me perguntem com que frequência eu trocava, pois isso eu não lembro. Sempre usava clarinhos e a unha era cotoquinha... Sim! Eu roía as coitadinhas! Vivia levando choquinho, quando ia ligar o chuveiro e me lembro que uma vez tive um Halloween pra ir, eu queria unhas longas e esmalte preto. O que fizemos? Usei unha postiça colada com superbonder! #aloka Cheguei em casa e minha mãe me mandou tirar com água morna, acho que pra eu não me machucar enquanto dormia... resultado eu tava cochilando em cima da mesa com a mão na água. hahaha
Bom, faz pouco mais de 8 anos que mudamos de casa, moro no mesmo quintal da minha avó, mas em casas separadas! Por conta disso e do trabalho da minha mãe (que mancha o esmalte de caneta e acaba ficando feio), minha mãe deixou um pouco de lado (bastante, na verdade) esse negócio de comprar esmalte. Comecei a trabalhar (eu tava no ensino médio), então pagava minha tia ~Nilde~ (outra tia minha, que era manicure - tenho 5 tias, só pra constar) pra fazer a minha unha... A vida continua, saí do emprego porque o contrato durava enquanto eu estivesse no ensino médio, conheci meu noivo arrumei outro emprego ~em salão de beleza, em tempo integral~ Como meu noivo não gostava muito desse negócio, eu pintava as unhas mais quando tinha algo importante! ~coisa rara~
Até que ano passado (em março +/-), vi a minha tia ~Luzia (minha terceira tia que "aparece" aqui)~ com uma unha que "pingava os esmaltes na água e mergulhava os dedos"... Eu fiquei "UAUU *-*", juntou com uma colega do estágio estar sempre com as unhas bem feitas, mas não com esmaltes comuns, ela está sempre com algum desenho ou alguma coisa na unha! Foi o estopim para reacender a paixão! :P
Meu noivo pirou na batatinha ~ele reclama até hoje, mais de um ano depois~ Se esse era o maior pesadelo dele... Foi realizado!! hahahah
Comecei a pesquisar técnicas, encontrei vários blogs, etc. Durante a semana, fui a perfumaria para comprar cores "essenciais" pra unhas artísticas, além dos pinceis, claro! :)
Comprei preto, branco, rosa, azul, roxo, (verde eu já tinha - comprei o "azul" pavão no mercado), laranja, amarelo... A primeira coleção é essa, 3 deles eu ganhei (1 da minha avó e 2 da minha sogra):


Usei a maioria até o fim... A primeira mani que fiz foi essa:


Meu noivo chamou ela de Emo... Só que essa foto não tirei quando fiz a mani, tirei depois só pra ter uma ideia do que eu já fiz. A primeira mani que fiz e fotografei em seguida, foi essa:


Eu já tinha uma certa noção que a foto tinha que ser nítida, mas só sabia usar o recurso do flash... Essas fotos foram tiradas de um celular, que é do meu cunhado e meu noivo estava usando pra ouvir música. Hoje tiro fotos com a máquina e estou aprendendo a usar melhor os vários recursos que ela possui, além do sol... Uma das minhas últimas fotos:


Em um ano de vício, eu aprendi a esmaltar melhor, (estou reaprendendo a esmaltar, na verdade, tô tentando a esmaltação americana com o próprio pincel do esmalte). A coleção cresceu pouco mais de 10 vezes, reaprendi a tirar fotos, aprendi a me virar sozinha, aprendi a não tirar cutículas e a hidratá-las. Além de ter feito amizades, que ainda não conheço pessoalmente, mas é como se conhecesse a anos! Aprendi muita coisa, tive muitos ganhos! Acho que aprendi a não ligar muito também pro que as pessoas acham... Eu gosto e tô feliz com isso, fica bonito, chama a atenção. Eu consigo interagir mais com as pessoas por conta disso (faço amizade muito fácil pela internet, mas pessoalmente eu travo um pouco! E acho que ás vezes consigo falar com as pessoas por conta disso, elas me perguntam, querem saber e tal) Então, realmente, me sinto bem!
Eu gosto da sensação de comprar um esmalte, gosto de usar, gosto de pensar as combinações possíveis, gosto de misturá-los e criar uma cor única, gosto de conseguir ficar sem roer as unhas, gosto delas grandes e gosto de ver a minha evolução nesses aspectos que citei anteriormente. Então, é melhor meu noivo se acostumar! hahaha....

Bjoos a todos!
Ótimo domingo! ^^

sábado, 20 de abril de 2013

Playlist: Every Breath You Take - The Police

Oi gente, tudo bem?
Mais um sabadão e mais música boa pra nossos ouvidos! :)
Ando super nostálgica com as músicas que ouço. E hoje vou falar de uma que eu redescobri recentemente!
Quando eu ouvia essa música, eu mal entendia inglês e nem sabia o que significava, como eu era criança, ela parou de tocar um tempo e eu esqueci completamente. Aí, não me lembro onde, ouvi ela novamente! Pensei: "conheço essa música, ela é muito boa! Preciso ter ela no pc, celular e qualquer outro aparelho que eu usar pra ouvir música".

Segundo o site Wikipedia (você podem ver o artigo em inglês AQUI), a música foi composta por Sting e Andy Summers, mas oficialmente só aparece o nome do Sting ~vai entender! :S~ ela é do ano de 1983, uma das melhores do ano! E não é pra menos. Eu considero essa música um dos maiores sucessos de todos os tempos. Além disso, ela ganhou vários prêmios, que estão mais detalhados no artigo, vale a pena dar uma conferidinha! ;)

O clipe foi dirigido por Godley & Creme e também foi premiado, pela cinematografia e por ser em p&b. Pode falar o que for, mas clipes e fotos com esse filtro ficam lindos. Mas claro, que num álbum de formatura ou de casamento, não dá pra colocar apenas fotos p&b (mas isso é outra história!) e eu ainda gosto quando a coisa é toda p&b, mas com apenas um toque de cor! Fica bem legal! :)

Mas vamos a música, né? Apertem o play e enjoy! ;)


Bom sábado! ;) Até mais!!

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Dica: site Hypeness

Olás.. Tudo bem com vocês??
Mais uma sexta-feira, delícia heim?

Bom, se vocês curtem a página, vocês devem ter visto a minha explicação da ausência do post de ontem e provável ausência do post de hoje. Mas a inspiração surgiu! :D o/ - Vale lembrar que não vou poder ir pra casa de mamãe esse final de semana, então será mais uma semana sem fotos das manis! ;)


Ontem eu estava no face, normal e uma amiga minha compartilhou um link de um site que chama Hypeness. Gente, o site tem galerias maravilhosas e incríveis. Com um pouco de sensibilidade, você se emociona e se diverte com fotos/fotógrafos do mundo inteiro.

A primeira vez que vi esse site, eu vi essa postagem, mas confesso que não olhei o restante, ou seja, nem dei muita bola pras outras postagens.
A postagem que eu vi ontem, foi uma das emocionantes... O fotógrafo nomeou de "Le Petit Prince" e o trabalho consiste em realizar o sonho de um garoto que tem distrofia muscular. Simplesmente maravilhosa!! Pra ver ela é só acessar AQUI. Bom, o site também trata de outras coisas, mas todas elas me deixaram maravilhada de alguma forma. Pelo que eu vi, também tem os fotógrafos amadores, como o caso do pai que  retratou a amizade da filha com o gato... Os dois são lindos! Uma graça! Vale a pena conferir AQUI.

Ahh... tem também a foto das bailarinas em Nova Iorque... Um arraso! :D
E pra finalizar, o casal dançando tango embaixo d'água!! hahaha!! Eu, que não danço e muito menos nado, fiquei mais encantada ainda!

Como eu disse, cada galeria tem uma beleza, tem uma delicadeza, algo diferente. E o melhor de tudo, se você gostou do trabalho do artista, eles linkam o site da pessoa, assim você tem a oportunidade de conhecer mais ainda o trabalho.

Ficou curioso? É só clicar AQUI para ir direto a página inicial do site. Para facilitar, tem também a fan page no facebook, assim não perdemos nada, né?
Segundo a definição do facebook, eles são o maior (e primeiro) site de inovação do Brasil! Não sei se concordo exatamente com "inovação", mas com certeza tem muuuuita coisa bacana lá! ^^


Agora me contem, vocês já conheciam esse site? Vocês gostam??
Um beijo bem grande pra vocês! Ótima sexta-feira! ;)

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Sessão Pipoca: Filmes para não assistir

Olás a todos!!
Como estão?

Bom, hoje, vou sair um pouco do comum: não vou recomendar filmes para assistir, mas sim para passar longe!
Ontem eu e meu noivo assistimos um filme francês e chegamos a conclusão que franceses não são bons em fazer filmes, como são em fazer perfumes!
O filme que assistimos foi traduzido para "Um gato em Paris", mas pelo nome que aparece (nem aparece a palavra Paris no nome do filme) o título original não tem muito a ver com isso. Mas isso é o de menos.

O filme é em desenho, e os traços são bem toscos... uashuahsuas... Aí junta isso com uma história levemente sem sentido, o que temos? Um filme suuuuuucesso: no prêmio Framboesa de Ouro! (na minha opinião, tá gente?) hahaha.

Acho que valeu o momento de estarmos juntos e tal. Aí vocês me falam que eu estou dando uma opinião em apenas um filme. Mas eu lhes digo que não: Assisti, por curiosidade, o filme "Le Petit Nicholas" (O Pequeno Nicolau - não sei porque traduziram o nome, mas tudo bem). Esse filme, eu tive que sair no meio, mas peguei o finzinho. E fiquei: "an??? cuma??" Não entendi nada mesmo.

Então, na minha opinião, os franceses não aprenderam a fazer filmes para o mundo... Talvez pra eles funcione.

Seguem as capas dos filmes:



Bom, por hoje é só (meu noivo tá me enchendo o saco pra ir dormir e eu mal consigo me concentrar).
Boa quarta pra vocês!! :)

bjoos

terça-feira, 16 de abril de 2013

Gêmeas

Bom dia, boa terça-feira pra vocês! ^^
Eu ainda não peguei a minha câmera, mas provavelmente vou pegar esse fds! :)
Acho que as coisas vão começar a mudar!! hehehe
Depois eu conto! ;)

Estou programando alguns posts e aproveitei que essa foto também ficou apresentável e vim mostrar pra vocês!

Na verdade, essa mani serviu de base para a mani de ursinho do Desafio Animal, mas o celular não mostrou o bichinho direito, então fica só na base mesmo. Esse final de semana vou ter um monte de fotos pra fazer!! ^^ Bom, pra fazer essa mani, usei o Sugar, Hits e o Rio Doce, Impala. Duas camadinhas de cada, sem trabalho e sem estresse! O Sugar não mancha e tem pincel gordinho! *-* (com ponta reta, mas cobre minhas unhas com uma/duas pincelada(s), só que ele não é arredondado na ponta, ele é retinho e veio bem macio - muito amor!). Bom, por hoje é isso! :)

Bjo grande, boa semana! ;)

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Esmaltes Delírio

Olás, mais uma semana começando...
Como estão?
Vamos falar de coisa boa... Vamos falar de Tek Pix, a melhor câmera do Brasil! Vamos falar de esmaltes! :)
Não vou mostrar nenhuma esmaltação por enquanto, pois continuo sem minha câmera! ^^ Vou falar de uma marca que eu gosto muito e gostaria de ter mais perto!
Vou falar dos Esmaltes Delírio, mostrei alguns nesse post, e hoje vou falar das novidades que eles estão trazendo:
Eles agora estão com site e blog! Com muitas coisas bacanas: Catálogo de cores mais atualizado, história da empresa, Quarta das Blogueiras, em que as parceiras são convidadas a participar.
Tá tudo muito legal, tá muito lindo!
Quem quiser ver o site é só clicar AQUI

Vale lembrar que em breve a marca vai se expandir para o resto do país, pois por enquanto atende apenas as Regiões Norte e Nordeste. Então, quem ainda não teve a oportunidade de conhecer pessoalmente, fiquem calmas, que vocês vão conhecer!
Nem preciso dizer que a marca tem cores lindas e qualidade muito boa, pois já falei isso no post que apresentei os esmaltes!
Mas se tiver ficado alguma dúvida, manda um e-mail pra eles: contato@esmaltedelirio.com.br. Outras formas de contato AQUI ou via Facebook! ;)

E aí gostaram das novidades?? Quando eles chegarem ao Brasil todo, venho contar a vocês novamente! ^^

bjo grande... até a próxima! ;)

domingo, 14 de abril de 2013

Mulher

Mulher é um ser mutante:
Muda roupa, muda cabelo, muda sapato...
Muda bolsa.

Muda a make, muda o esmalte, muda a unha.
Muda o jeito de falar, tem hora que fala com carinho, bem baixinho
Tem hora que grita, que canta e que dança!

Mulher é uma metamorfose ambulante.
Não tente impor algo que você gosta.
Isso vai gerar uma mulher frustrada e muito irritada!

Se algo da feminilidade dela não lhe agrada, que raio você tem uma mulher como parceira?
Ser mulher é complicado, não é fácil tentar agradar a todos
As pessoas parecem se esquecer que também temos nossos desejos...
Nossas vontades e isso provavelmente vai interferir na vida de alguém, além da nossa.

Claro que cada um tem as suas próprias vontades, mas...
Funciona fazer o que os outros querem, em detrimento da sua felicidade?
Até quando? Será que a pessoa não se sente culpada quando vê que você não está bem?

Qual é a intenção disso? Será que é ver até onde você aguenta?
Ou será que é pra ver se você é "forte" o bastante?

Não sei se aguento... não sei até onde vai.
Não sei o que fazer, não sei o que pensar!

Minha cabeça fica: "e agora? e agora?"
Calma, respira!
Você não é menina, você é mulher!
Você sai dessa...

PS: Uma hora cansa...
Cansa ligar, dar satisfação, reprimir os seus desejos por alguém.
Cansa também fingir que tá tudo bem.
Cansa ser ignorada de alguma forma.
Cansa ser zuada...
~Eu tô no ápice disso tudo~ Simplesmente cansei e não sei mais o que fazer!

Resultado Sorteio Coleção Impala Anos Dourados

E aí gente?
Vamos começar o domingo com o resultado do sorteio?

Mas primeiramente, quero agradecer a todas por ter participado.


E a ganhadora foi:

Thaisa Contar!!! o/
Tha, parabéns! Já mandei e-mail pedindo os seus dados, você tem 48 horas pra me responder :)
Bjo grande a todas, mais uma vez obrigada pela participação! ^^
Até mais...

sábado, 13 de abril de 2013

Playlist: Always - Bon Jovi

Eu simplesmente nem tenho o que falar!
Eu amo, de paixão essa música, que é linda e também ótima pra curtir uma "fossa"!
Ou pra dançar juntinho, né? Quem sabe?
Procurei no Google um pouco sobre a música e na Wikipédia, apareceu que faz parte de um álbum de coletâneas, chamado Cross Road, de 1994 e mais nada! =/
Nesse link, tem a letra a tradução... Não tem como não se emocionar, ou não sentir um nó na barriga! E também não dá pra dizer que "é coisa do diabo" - fico muito put# de ouvir isso do rock #sério! - Como falei no post da última tag: Respeite! Mesmo que não goste! ;)
Mas voltando a música: é clássica, acho que não pode faltar na playlist de ninguém! E foi composta pelo charmosíssimo vocalista #todasgrita Jon Bon Jovi! *-* Ele devia estar deprê! kkkkkk
Bom, vamo parar de falar e dar o play na música: que é o que importa!


Amanhã tem o resultado do sorteio! - Então corre que ainda dá tempo de participar!

Bjo grande! ;)
Bom final de semana

UPDATE: Depois que publiquei a postagem que vi que não era a versão que eu conheço desse clipe, mas sim uma versão alternativa. A Versão original era essa:


Enjoy! ;)

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Boa sorte pra você!

Gente... minha onda de azar continua! :(
Ando meio sem inspiração pra escrever e hoje me apareceu aquela janelinha pra reiniciar o pc e adivinhem... Meu pc reiniciou e não liga! uahsahsuhas #rirpranãochorar!

Pra descontrair um pouco, vou postar a foto de uma mani que conseguiu sair mais ou menos no meu celular


Para essa mani, usei o Ultravioleta, da Colorama (e a intenção era ficar só nisso), mas meu Bond... James Bond, da O.P.I ficou me paquerando, deu aquela piscadinha, fez charminho e eu não resisti! hahaha. Ele, na verdade, é magnético, mas não aproximei o ímã, porque quero mostrar o efeito certinho pra vocês (e com o celular não vai rolar). Usei as tip guides pra fazer a francesinha de chevron, (uma menina da minha turma tava com uma mani parecida, uma semana antes, mas não queria que ficasse idêntica! Então usei os chevrons e no anelar subi um pouco a francesinha).
Ai eu fui limpar a casa no dia seguinte, percebi que tinha alguma coisa arranhando, pensei: "só pode ser a minha unha que foi pro saco!" Não era a minha unha, era o esmalte! Mas ele saiu de um jeito que a unha ficou bem raspada, apesar de não ter quebrado, se relasse quebrava, então optei por cortar apenas ela. Dias depois a unha do dedão direito quebrou... Aí cotoquei todas... Ou seja, estou com as unhas curtinhas! E já morrendo de saudade delas grandes assim... Pelo menos vocês não estão vendo elas curtinhas! ^^

Bom, já escrevi bastante, então por hoje é só! ;)

Beijos, ótima quinta!

PS: Vocês tem até sábado pra se inscrever no sorteio! ^^ Resultado sai no domingo!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Sessão Pipoca: Mamma Mia!

Com a trilha sonora com apenas músicas do ABBA, Mamma Mia - o Filme é de 2008.


Foi dirigido por  é comédia e musical. Em um elenco de responsa, estrelado por Meryl O Diabo Veste Prada Streep, Amanda A Garota da Capa Vermelha Seyfried, Julie Molly Weasley Walters, Pierce ~charmoso~ Não Sei Como Ela Consegue Brosnan e outros 4 atores principais, Dominic Cooper, é um deles.
O filme gira em torno de Sophie (Amanda), que está se preparando para o seu casamento com Sky (Dominic). Sua mãe, Donna (Meryl), sempre cuidou de uma pousada grega e da menina, tudo sozinha vejo um pouco da minha mãe aqui. Até que Sophie encontra um diário antigo da mãe, em que tem evidências de que ela tem, não um, nem dois, mas TRÊS possíveis pais. Sem contar a ninguém, ela manda carta convidando os três para irem ao seu casamento, na tentativa de reconhecer o pai, de fato, assim que o vir e entrar com ele na igreja.
A partir daí já podemos ter uma ideia da tragédia grega (eu digo tragicomédia... kkkk) que o filme é. Com um toque de ingenuidade até, por assim dizer, o filme encanta fácil o seu público. Arranca boas risadas e nos faz cantar junto as músicas do ABBA.
Na minha opinião, o roteirista tem que ser muito bom, pra transformar músicas "desconexas" (usando essa palavra com um certo cuidado e receio), em um filme, que elas ajudam a contar a história, sem perder o sentido de algum dos lados!
Minha mãe me fez ver esse filme umas 5 vezes, e na verdade, eu nem me recusei... hahaha. Além de ser um momento que ficamos juntas (meu padastro e irmãos também) o filme é bom e vale a pena assistir mais de uma vez! :)


Todos os atores principais conseguiram fazer boas comédias em suas cenas! Cada uma com suas peculiaridades! ^^

Eu espero que tenham gostado! ;)

Bjoos

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Resenha: "100 Gatos que Mudaram a Civilização"

Olá, boa segunda pra vocês! ;)
Como falei nesse post, estou sem minha câmera, então essa semana não vou conseguir postar fotos de unhas. A semana passada eu já tinha esquecido a máquina, mas já tinha programados os posts! Então, o jeito é falar de outras coisas... E hoje vou falar de livro!

Pra quem gosta de gatos, ou simplesmente é curioso, esse é um livro super bacana. Ele é grosso, mas o tamanho é pequeno, então ficaria fininho se fosse do tamanho "comum".
São várias histórias, de gatos que mudaram para o bem (como o que ajudou na compreensão da eletricidade), quanto para o "mal" (um gatinho que extinguiu uma espécie de passarinhos).

Gosto de tirar fotos do livro, mas estou impossibilitada!  :S
O livro que traz "Os Gatos mais influentes da história", de Sam Stall, fala dos felinos fenomenais, pra dizer o mínimo, que mereceram até estátuas em sua homenagem, são gatos que ajudaram em guerras, afundaram navios, inspiraram escritores, com Edgar Allan Poe e até de gatos que viraram símbolo de sorte.
Para vocês terem uma ideia melhor do livro, transcrevo aqui a história de Snowball:

"Snowball: o gato que prendeu um assassino
Douglas Beamish pensou que não seria pego pelo assassinato que cometera. Talvez estivesse certo se não fosse pela prova incriminadora fornecida por seu gato.
Isso aconteceu em 1994, quando as autoridades canadenses da ilha Prince Edward encontraram Shirley Duguay enterrada em uma cova rasa. A Real Polícia Montada do Canadá foi chamada para investigar. Deram bastante atenção a uma jaqueta de couro encharcada de sange que havia sido enterrada dentro de um saco plástico junto ao corpo. Infelizmente, todo sangue era de Duguay, portanto inútil para comparações de DNA. Mas os especialistas forenses descobriram mais: 27 fios de pelos de gato. A polícia lembrou que Beamish, o ex-companheiro de Duguay, morava com os pais não muito longe da cova, e que eles eram donos de um gato chamado Snowball.
A polícia obteve uma amostra de sangue de Snowball, esperando poder compará-lo ao DNA dos pelos. O problema que logo surgiu é que ninguém havia feito algo parecido até então. Após uma série de telefonemas, as autoridades localizaram o único grupo de pessoas no planeta que talvez pudesse ajudá-los: uma equipe de pesquisadores do Laboratório de Diversidade do Genoma do Instituto Nacional do Câncer de Frederik, em Maryland, que estava desenvolvendo o mapa do genoma felino.
Os cientistas nunca haviam participado de uma investigação do tipo 'CSI', e foi necessário convencê-los a fazer isso. Assim que concordaram, conseguiram rapidamente isolar o código genético dos pelos da jaqueta e compará-lo à amostra de sangue de Snowball. Por causa dessa evidência e do testemunho dos cientistas que desenvolveram a tecnologia, Beamish foi condenado por assassinato e mandado a prisão. O caso criou um precedente para o uso de DNA felino na identificação de criminosos na cena do crime. Mais tarde, o Departamento de Justiça dos Estados Unidos recebeu a quantia de 265 mil dólares para criar um banco de dados nacional de genética felina. Tal banco de dados forneceu a tecnologia necessária para ajudar os laboratórios forenses ao redor do mundo a relacionar pelos de gatos encontrados em cenas de crime ao animal específico. Graças a Snowball, agora os criminosos podem ser presos por causa de seus próprios amigos peludos."

No canal Animal Planet, tem um programa chamado "Testemunha Animal", que aparece essa história, mas vai mostrando toda a investigação da polícia, bem mais completo pra quem quer entender o assassinato e tal.
O post ficou meio grande (isso que dá ficar sem câmera), mas espero que vocês tenham gostado e que tenham ficado com curiosidade de ler o livro. Lembrem-se de me dizer o que acharam! ;)

Tenham uma boa semana! bjoos

domingo, 7 de abril de 2013

Tag + Selinho

Olás... como está indo o fds de vocês?
O meu tá meio transtornado... fui andar de bicicleta agora a pouco (fazia anos que eu não andava) e tô com um pouco de vertigem ainda. Mas também eu sou meio louca: tinha comido 2 bombons e achei que ia aguentar andar pela universidade inteira e depois voltar toda serelepe e fazer tuuuudoo o que ainda preciso fazer aqui em casa ~Mulher Maravilha feelings~ Pra ajudar tô há pouco mais de um mês sem ir à academia (acabou meu contrato), ou seja, tô sedentária pra piorar... Mas vamos ao que interessa:

Quero agradecer a Grazi, do Um Toque Pra Você pela indicação :) A tag consiste em algumas perguntinhas sobre o blog. São elas (em seguida as minhas respostas):

1) O que a levou a criar um blog?
Primeiro criei um blog que tinha a intenção de mostrar várias histórias, escritas de um ponto de vista diferente do conhecido, feito para atividades da faculdade (as histórias ficavam enormes e muitas vezes eu não tinha inspiração). Então, como comecei a ler várias coisas sobre esmaltes e tal, e tinha muita caraminholas na cabeça eu sentia a necessidade de escrever mais! Foi então que em julho de 2012 criei o Meu Mundo, justamente pra suprir a necessidade de escrever sobre tudo o que eu quisesse.

2) O que você mais gosta, dos comentários ou seguidores?
Bom, os comentários são meu fodeback feedback, então é o jeito de eu saber onde preciso mudar, o que pode continuar, acho que pra qualquer blogueiro, é a chance de melhorar o que for preciso. Os seguidores são a maneira de ver o quanto o blog cresceu. Parafraseando, os seguidores são números e o comentários são o controle de qualidade, mas ambos importantes!

3) Você se inspira em alguém ou algum blog?
Para fotos das unhas, me inspiro na Penélope Luz (que faz fotos lindíssimas) e na Kelly, do EDK, além da Estéfani Malagoli, a Gleice Farias, do Esmaltônicas, e a Maysa Barroso, Vitrine de Esmaltes, que fazem tutoriais maravilhosos e tantas outras meninas que escrevem e fazem fotos com tanto carinho e muito bem feitas. Me inspiro em muita gente, para vários assuntos, mas vou acabar cometendo pecados se começar a listar.

4) Qual foi a melhor situação, desde que resolveu ser blogueira?
Eu ter visto o quanto o blog está crescendo, em menos de um ano, seja com parcerias, seja com seguidores e comentários.

5) Se você tivesse o poder de impor alguma lei no mundo, qual seria?
RESPEITO! Você pode não gostar de algo, mas quando você respeita, os sentimentos mudam! Seja por uma causa, por uma pessoa, por algum objeto. Acho que mais do que amor (que hoje em dia é muito banalizado), o Respeito é o alicerce de qualquer tipo de convivência. Para exemplificar: você que sempre teve um cachorro e detesta gatos, vá a casa de alguém que tenha e respeite o bichano, não pense em nada dos seus medos ou nojos e até preconceitos... Garanto que você terá uma visão um pouco diferente. Vale lembrar que gato é igual ser humano: cada um tem um personalidade! ;) Outro exemplo: aquela pessoa que você nem conhece e faz um prejulgamento dela, porque ela parece metida e egoísta. Tente fazer um trabalho  com ela, proponha... Talvez ela aceite, talvez não, mas se você não chegar e falar, você pode perder a chance de conhecer um pessoa maravilhosa e que tem dificuldades parecidas com as suas! - Experimente! ;)


Acho que já falei o suficiente! Agora o selinho e as indicações: ~sigo mais blogs e cada vez mais, tenho menos gente pra indicar~
Doida por Esmaltes
~UPDATE:
Indico também o blog A Arte de Esmaltar - Angélica, me desculpa, eu tô ficando lesada!~

E o selinho (eu tava esquecendo):


Por hoje é isso! :) - já melhorei, agora vou fazer o almoço e preparar mais posts pra vocês!

Lembrem-se que vocês tem até sábado para participar do sorteio! ;)
Inscrições feitas depois das 23:59h serão excluídas!! - Então corre que dá tempo! ;)

bjos enormes!!
Bom resto de domingo!

sábado, 6 de abril de 2013

Playlist: Uptown Girl - Billy Joel

Falei de várias músicas da última vez, hoje, vou falar de uma que eu particularmente gosto muito!
Música escrita e interpretada pelo cantor Blilly Joel, que se inspirou na namorada e depois mulher.

O clipe é super divertido, a letra e o ritmo são cativantes (na minha opinião).
A música é de 1983 e o clipe se passa em uma oficina mecânica.
Com aqueles passinhos característicos, que todos imitavam, típicos da época.
Nesse link, vocês podem ver a letra e a tradução.
Essa é uma das que não saem da minha playlist... Simplesmente não consigo parar de ouvir.
Não tenho muito o que falar, é simplesmente ouvir:


O post é curtinho, mas a música é boa! ;)
Espero que tenham gostado!!
bjoos

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Por um dia sem reclamações!

Olá pessoas...
Quinta-feira chegou e o post vai ser rapidinho... Estão animados para o fim de semana??
Essa semana a coisa tá um pouco mais complicada pra mim... Meus dias estão sendo bons por um lado, mas meio azarados por outro, por assim dizer.

Bom, segunda, eu comprei um bicicleta e na terça descobri que a fatura do meu cartão ainda não tinha sido fechada, só fechou hoje (quarta), dia que era pra minha bike chegar, mas não rolou...
Dei uma entrada e dividi o resto, então fiquei zerada, sem grana nenhuma, por alguns dias. Como se não bastassem essas coisas, esqueci a máquina fotográfica na casa de mamãe e nem é tão simples de ir buscar, pois estamos à pouco mais de 100 km de distância (sou universitária, moro longe de casa - mas podia ser pior... eu podia morar mais longe). Por causa desse "detalhezinho besta" não dá pra fazer as fotos das unhas, porque a câmera do celular fica péssimo! Tenho vários esmaltes pra mostrar, mas vou demorar um pouco pra fazê-lo. Para "melhorar" tive meu facebook bloqueado temporariamente, por causa de um vírus e apesar de eu conseguir entrar, não consigo compartilhar nada ¬¬  E como se não bastasse, tive que ir a um evento de uma área da Linguística (meu curso), que eu não gosto! :S

- Mas Ju... Por que esse título, se essa postagem só tem reclamação? 
- Porque o blog "Mulher de 30", postou uma tirinha com esse tema... Ai eu decidi que ia tentar participar (isso, bem no começo da manhã), e como vocês podem ver, essa tentativa foi pro saco! :S

A verdade é que, acho que algumas coisas devem ser explicadas aqui... O motivo de eu ficar sem postar manis por alguns dias é uma delas... Mas ela não seria nada sem uma contextualização! Portanto, não interpretem como reclamação, ok? Levem em conta como explicação e vamos rir juntas da minha falta de sorte! hahaha

Incrível como uma folhinha faz toda a diferença.

"Que a sorte esteja sempre a seu favor" - Hunger Games.


Bom, por hoje é só! :)

E falando em sorte, lembrem-se de participar do sorteio! ;)

Bjo grande!

PS: Vou aproveitar a ausência da câmera para falar de outras coisas!! ^^

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Sessão Pipoca: Operação Babá

Um filme de 2004, dirigido por , com título original The Pacifier. 

Com Vin Diesel (Shane Wolf, o "durão", que também fez Velozes & Furiosos), Brittany Snow (como Zoe - de Hairspray), Brad Garret (Vice diretor Murray - aparece em: Uma Noite no Museu 2 e Letra e Música) e Lauren Graham (diretora Claire Fletcher - trabalhou em Minha Mãe Quer que Eu Case e A Volta do Todo Poderoso).
Bom, o filme é uma comédia e tem uns momentos de ação. Eu dei risada do começo ao fim...
Assisti sozinha, mas dá pra assistir com a família toda junta, acho que fica mais legal! Óbvio.
O filme conta a história de um agente disfarçado, que acaba falhando em uma missão (de proteger um cientista do governo) e depois descobre que a família dele também estava em perigo... A mãe precisa fazer uma viagem para o exterior e é onde a coisa toda começa.
A típica receita, que sempre é um sucesso: um cara durão, que tenta disciplinar um monte de crianças desordeiras, que no começo não se gostam e muito menos se respeitam, mas que no fim, eles acabam se gostando, se respeitando e se divertindo juntos!
Será que Shane conseguirá cumprir essa missão? hahaha...

Não vou colocar o trailer hoje, pois não encontrei legendado. Mas com certeza vale pena assistir! É diversão na certa! :)

Espero que tenham gostado! ^^

bjo grande

terça-feira, 2 de abril de 2013

Unhas de Páscoa

Olás... Terça-feira começando... E aí? As espinhas começaram a aparecer?? hahaha
Bom, fiz uma mani para a Páscoa, mas não sabia se ia ficar boa ou não... Como meu noivo gostou, fiz tudo. Vamos ver?




Bom, pra essa mani, usei o Danete, uma misturinha marrom que eu fiz (2 camadas), no anelar fiz uma marble. De base, usei o Branco Puríssimo, da Priscila, e as cores Chocolate Quente, Risqué e o Nude, outra misturinha marrom que eu fiz, porém mais clara! Depois, usei a placa DRK-B para carimbar com os coelhinhos e com os bombons... Meu noivo disse que a marble ficou com um "efeito 3D". Os carimbos foram feitos com os esmaltes: Branco, daquela marca "furreca" de carimbo (que eu falei AQUI), pois não queria esconder muito o Danete e no anelar, usei o Preto, da La Femme.

O que vocês acharam? 
Eu resolvi tirar logo, senão as unhas estariam mais cotocas ainda (eu iria roer elas! =/ - Sou chocólatra! Confesso!)

Tem mais alguns dias para vocês participarem do sorteio! Então, corram!
Bjos... até mais! ;)

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Desafio me indique uma estampa

Olás... como foi o final de semana??
Espero que tenha sido proveitoso! :)
Bom, essa semana fiz as Louboutin, que eu tanto queria (Quem não viu, clica AQUI), depois fui pagar um desafio atrasado do Flickr. 
Lá o pessoal não para! hahaha... Cada hora é um desafio diferente! Sempre criativos e inovando!
O legal desses desafios é que consigo desencalhar os esmaltes antigos, além de conseguir usar os novos. Eu tinha acabado de começar a fazer o desafio animal quando participei desse desafio. E aí me indicaram animal print (eu pensei: não acredito ¬¬). Mãããs... Nem tudo estava perdido, me lembrei do decalque que ganhei no AS da Esmalteria da KK, no fim do ano passado. Então esperei avançar um pouco no Desafio Animal para poder pagar esse desafio. Na verdade, eu queria terminar o primeiro e depois pagar esse, mas não rolou! :)
Eu detonei uns 5 decalques para fazer essas gêmeas. E mesmo assim, não ficou aqueeeeeeeeeeeeeela coisa, digamos assim... PERFEITA! Tem falhas por todos os lados! :S
Mas já falei demais... Vamos ver a mani! :)






Bom, demorei, mas paguei! Usei o Hit, da Ana Hickmann (2 camadas), Opala, Ellen Gold (1 camada), Base Gliter, 5cinco (onde tinha glitter, claro) e tc Ideal. Depois disso, dei uma cotocada, porque eu estava começando a perder o tato e estava começando a me incomodar.... Mas agora estou sentindo falta delas assim! =/ Nunca me decido... kkkkkkkk
Me digam o que vocês acharam... Amanhã mostro a mani de Páscoa! ;)

Lembrem-se de participar do sorteio, pois falta pouco tempo pra acabar! ^^

bjos e ótima semana!
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger