domingo, 31 de março de 2013

Páscoa

Olá a todos... Tudo bem??
Primeiramente gostaria de desejar um ótimo domingo de Páscoa a todos.
Segundo, quero me desculpar pela ausência. Sei que sumi um tiquinho, mas como já disse antes, foi culpa da faculdade, consegui deixar alguns posts prontos, mas não para a semana toda.
E ainda aproveitei o feriado para vir a casa de mamis! :) Eu estava com leituras dos blogs atrasadas (e ainda estou, mas estou conseguindo me organizar de novo, mas a vida também precisa acontecer fora da internet). Então, aproveitei para ver filme com meu irmão, para ir a casa da minha tia, etc. Como a minha mãe está de férias do serviço ainda quero aproveitar mais esses momentos, então junta tudo isso e acabo ficando meio ausente! :S
Ahh... estou bastante enrolada, na verdade... Tenho até os comentários de vocês pra responder, mas espero por tudo em ordem de novo rapidamente! :)
Tenho muitas coisas que quero falar, que nem sei por onde começar, e provavelmente, esse post será apenas de texto.
Bom, não vou me prolongar muito nesse post, só queria esclarecer as coisas, então vou terminar de ler os blogs que sigo, responder comentários atrasados e tentar programar alguns posts para essa semana! :)

Tenham um ótimo dia de reflexões e aprendizado, acompanhado de quem realmente importa! :)

Lembrem-se de participar do sorteio e de comentar!

bjos enormes! ;)

terça-feira, 26 de março de 2013

Pretinho básico

Olás...
Hoje venho mostrar o meu pretinho básico... "Mas Juh, cê não tem vergonha na cara não? Criar um post pra mostrar um esmalte preto básico??" uahsuahsuahs Não, acho que não tenho! :)
Mas gente, olha como é lindo (usei duas camadas do Preto da Impala, que está no comecinho e tá meio ralo ainda, mas com o tempo ele aprende o que é ser preto e cobrir com uma camada^^):



Bem basiquinho, né? Mas não ficou assim muito tempo:











Gente, me desculpa, mas mesmo com a minha cozinha aparecendo, não consegui escolher um ou outra foto. Só apaguei as que ficaram embaçadas (direto da câmera). Essa era uma mani que eu tava louca pra fazer, mas sempre acho que a minha unha não está comprida o suficiente, logo depois elas quebram, então não consigo fazer. Dessa vez, decidi fazer com as unhas "curtas" mesmo... E simplesmente adorei!! Não paro de ficar virando as mãos pra olhar! ^^
Talvez, depois dela, eu vou cotocar um pouco, pois estou começando a perder o tato, mas não tô afim de fazer isso... Veremos!
Além do Preto, da Impala, usei o Ipanema, da Ana Hickmann, duas camadas também... E nada mais. Deu um pouco de trabalho, mas acho que vai ser pior pra limpar! hahaha... Mas eu gostei e meu noivo já havia me pedido pra fazer também... A verdade é que eu sempre paguei pau pra essa mani!

Mas chega de falar... Espero que tenham gostado! :)
Desculpa o monte de foto, desculpa o monte de texto... Me empolguei hoje! ^^

Bjoos

segunda-feira, 25 de março de 2013

London Night Blue + Follow The Star

Olás...
Hoje mostro pra vocês o que deveria ser a mani #13 do desafio. Eu podia ter acabado, se essa mani tivesse dado certo, mas não deu, então fiz outras coisas! :)
Essa é a mani que fiz primeiro:


Tirei todo mundo de casa e o London me deu uma paquerada, dizendo que combinava com esse fimo... Eles tem a cor bem próxima mesmo, mas esse fimo é de gatinha e não de ursinho. Até aí tudo bem, era só não colocar como mani do desafio... Mas acho que não colei direito e o fimo caiu. Então eis que eu tive a ideia de usar meu Follow the Star... Sim, minha gente. Usei ele de novo com azul de base. Look:











Gostei tanto dessas fotos, que simplesmente não consegui escolher apenas uma... Os acessórios fazem toda a diferença na hora de fotografar... Não sei qual é a bruxaria, mas fica muito delicado! Acho que tô aprendendo a tirar fotos! hahah... Não é o glitter da PL que é lindo, não, tá gente? uahsuhasuhausha... Brincadeira a parte! Acho que ia ter um "siricutico" se não tivesse esse lindo na minha caixinha! :)

O que vocês acharam??
Me contem! ;)

Participem do sorteio!!

bjoos

domingo, 24 de março de 2013

Desafio Animal #12: Corujinha

Olá a todos....
Demorei um pouquinho, mas cheguei de novo! :)
Estou quase acabando o desafio!! :D Eu achei que fosse acabar esse fds, mas acho que vai ficar pro próximo. Sem problema, a vida nem sempre deixa as coisas da maneira que queremos! ^^
Pra fazer essa mani usei o Sedução, da linha Secret Night, da Kolt. O Opala, da linha 5D, da Ellen Glod e o preto de carimbo da La Femme. Além de uma camadinha fina da Base Gliter, da 5cinco (nas unhas com glitter) e tc da Ideal em tudo. Vou primeiro mostrar o Kolt sozinho:



Na primeira foto a cor do esmalte está mais fiel, já na segunda é a cor dos meus dedos... hahhaha. Mas voltando ao que interessa... Sim! Esse Kolt é fosco... Bom agora a mani propriamente dita, mas com as corujinhas sem brilho:


Não tá a melhor foto do mundo, mas dá pra ter uma ideia. Fiz as corujas no anelar e dedão. Então vamos agora ao resultado final:





Cada foto dá pra ver melhor alguma coisa, então na indecisão... Vão todas! :) Vale lembrar que apanhei um pouco desse Kolt, porque o pincel é cortado em diagonal... E com esse pincel você tem que usar o mínimo de pinceladas possível, se não ele arranha tudo o que você já fez, fica parecendo craquelado. Mas com paciência, você se acostuma e pega o jeito. E nem precisa ser de uma camada pra outra, estou me referindo de ficar assim na mesma camada, então uma pincelada apenas! ;)

E aí, gostaram??

Gente, vocês estão participando do sorteio?? Participem!! ;)

Bom, agora vou programar alguns posts pra essa semana! ^^
Bjo grande!

sábado, 23 de março de 2013

Playlist: Música

Demorei, mas cheguei!! :D
Música!! Ultimamente tenho me perguntado porque nunca escrevi sobre isso antes.
Então, antes tarde do que nunca!! :) - tanto por ter demorado pra postar hoje, tanto pra escrever desse tema.

Eu sou amante de músicas antigas (a culpada disso é minha mãe), então ABBA, Michael Jackson, Madonna & Cia. Ltda. estão entre as coisas que mais ouço. De nacionais, o bom e velho Barão Vermelho, Capital Inicial, Legião Urbana, Cazuza, Raul, estão entre os tops. Gosto de bastante coisa pra ser bem sincera, não digo que sou eclética, porque não gosto de funk, não vejo o menor sentido nos novos sertanejos (ditos universitários), não ouço música clássica e axé é bom só pra dançar...

Confesso que ultimamente estou com os ouvidos meio enjoados: as músicas eletrônicas que ouvia a uns três ou quatro anos atrás estão me incomodando profundamente! Não sou muito de mudar cabelo e estilo, mas música? Ahh... essas mudam com frequência. A não ser os artistas que citei acima, que normalmente não saem da minha set list (que não é pequena).

A música muda meu estado de espírito, ou eu ouço o que condiz com o momento, por exemplo, quando ouço Puro Êxtase, do Barão, me sinto muito poderosa... Fico imaginando como me sentiria se estivesse de "esmalte vermelho, tinta no cabelo e os pés no salto alto"... hahaha. Gosto de músicas assim. Maria Maria é outra, mas no caso fico pensando nas "Marias" da minha vida, que tem força e "a estranha mania de ter fé na vida", na voz da Elis é a minha versão preferida.

Mas caramba, como fazer um post desses sem deixar passar nada? Impossível! Vou cometer pecados e acabar esquecendo de alguém! Melhor ir falando sempre, aos poucos...

Pra finalizar, nada melhor do que uma música, não é?
Essa é uma que adoro também e que tem tudo a ver com a época: Águas de Março, versão da Elis com o Jobim! - Muito boa!


Update: quando programei o 3º post sobre música que pensei num nome pra coluna, que vai ser Playlist e será sempre aos sábados! ;)

sexta-feira, 22 de março de 2013

Queen of Hearts - BBF

Bom, a mani da cobra furou a fila dessa.
A minha vida tá uma doideira, eu estava atrasada com as leituras dos blogs e quase não consigo programar esse post pra vocês! Ficou pronto 1:00hr da manhã.
Tem várias manis pra mostrar e tem outras coisas "mirabolando" aqui na minha mente precisando sair e eu não tô conseguindo sentar o bumbum na cadeira pra fazer essas coisas. E a semana que vem a coisa só vai piorar, porque voltam as minhas aulas (acho que já falei isso umas 500 vezes), mas vou tentar deixar coisas programadas, pra semana toda, no final de semana. Vou ver se termino o desafio animal até o fds e tenho mais um desafio pra cumprir ainda (que é o de estampas, que rolou no flickr). Eu vou por tudo em ordem o mais rápido possível e vou continuar mostrando tudo! :)
Explicações dadas, vamos a mani:





Essa última foto ficou perfeita! Mostrou a cor real e os glitters direitinho! ^^. Pra fazer essa mani usei uma camada do Matt Plus, da Big Universo, substituí a base comum, que li em algum lugar (não lembro onde), que a base fosca ajuda a não manchar o esmalte. Usei duas camadas do Cinza Curinga, Colorama (que estava um pouco mais grosso do que eu me lembrava), e por fim, uma camada do Queen of Hearts e tc da Ideal.
Tinha pensado nessa combinação fazia um tempinho, porque eu queria um esmalte que destacasse os glitters, mas não queria usar um nude. E no fim das contas, acabou combinando com o clima frio que está fazendo com a chegada do Outono...
Ahh... alguns corações vieram no pincel, outros eu catei e fui ajeitando pra ficar assim... Já tô louca pra usar ele novamente! ^^

Me digam o que acharam! ;)
Se gostaram ou não. Comentem, gente!
Adoro ler os comentários de vocês!


Participem do sorteio!!!

bjoos

quinta-feira, 21 de março de 2013

Desafio Animal #11: Cobra

Me inspirei nessa cobra (ou serpente, de acordo com a ciência) AQUI.
Eu já tinha pensado na inspiração e a Tatá Necho postou a foto dela usando a mesma estampa, falando que tinha se inspirado em alguém (na sogra coitada). Aí eu resolvi entrar na brincadeira! kkkkkk... Disse pra todo mundo que me inspirei na minha sogra, que tem a pele clara e é loira! Mas não contem pra ela, gente! Pelamor! xD
Brincadeiras a parte, usei a mesma estampa, que a Tatá usou, da DRK-C, que é super linda! *-* Muito amor! E eu adoro a minha sogra. Sério! :) Afinal, ela guentou a coisa linda da minha vida 9 meses na barriga! xD
Bom, primeiro vou mostrar pra vocês a base:



Esse é o Branco Puríssimo, da Priscila, comprei porque é baratinho, vem de monte e não tenho que ficar gastando meu esmalte de carimbo pra essas unhas. Usei o Matt Plus, da Big Universo, pois li em algum canto (não lembro onde) que ajuda não ter que usar tantas camadas pra não ficar manchado, mããs... Dessa vez não deu! Com a terceira ficou melhor mesmo. Por conta das 3 camadas, esperei um pouco mais para começar a carimbar... E o resultado foi esse:



E agora, com vocês, fotinhos "pertinho" da bichinha!! hahahahaha





Aí gente, ficou igualzinho! Só faltou o olhinho!! kkkkkkkkkkk... Melhor eu parar!! xD

Feliz dia do Blogueiro (atrasado)!!
Participem do sorteio!
E bom resto de semana! ;)

quarta-feira, 20 de março de 2013

Sessão Pipoca: Guerra é Guerra

Oláss... finalmente vou conseguir postar o Sessão Pipoca!!
Perdoem a minha falta de disciplina! :S Vou tentar deixar vários programados para vocês, ok?? :)
O filme de hoje é aquele filme de ação, mas com muitas pitadas de comédia. Tipo Bad Ass, que eu mostrei AQUI. E sinceramente, esse estilo de filme é o que mais tenho gostado de assistir, não são aquelas comédias que eu considero idiotas e forçadas, como American Pie, ou aquelas sátiras de todos os filmes daquele ano (se tiver alguém que goste pode falar, não tem problema! - só não me apedrejem, por favor! ^^).
Bom, vamos agora ao que interessa:


This Means War (título original) foi dirigido por McG e conta com Reese "Legalmente Loira" Witherspoon (Laureen)Chris Pine (como FDR, que também fez Star Trek)Tom Hardy (personagem Tuck - ou o Bane do último Batman, se vocês preferirem).
Tuck (Tom) e FDR (Pine) são agentes da CIA, Laureen (Reese) é uma mulher solteira, que ainda se vê apaixonada por um ex e tenta impressioná-lo, fazer ciúmes, toda vez que o encontra na rua, com a atual namorada (noiva, na verdade). Até que sua melhor amiga, Trish (Chelsea Handler), cria um perfil para ela num site de encontros. Tuck, que já foi casado e tem um filho, resolveu tentar o mesmo site, eles marcam um encontro. Tuck pede para o amigo, FDR, ficar em um lugar próximo ao encontro numa cafeteria, para se caso algo saia errado. O encontro vai bem e eles se separam e Laureen vai para a locadora mais próxima e encontra, sem querer, com FDR, que dá aquela xaveca nela, sem saber que era a "namorada" do amigo.
Outro dia no trabalho os dois conversam sobre os encontros e combinam de mostrar a foto “das namoradas” um pro outro, até que: A MESMA GAROTA NAS DUAS FOTOS!! É aí que as confusões entre os dois começam e o que era uma amizade, uma irmandade, vira motivo para boas risadas com as “avacalhações” um do outro! Laureen se vê completamente indecisa entre eles, e influenciada pela Trish, fica com os dois para ter certeza de quem realmente gosta, isso sem saber que eles se conhecem. Lembrando que eles tinham investigações a fazer. Então o filme vai misturando o que precisa ser investigado com as confusões que ambos aprontam, garantindo, assim, boas risadas.

E aí? Ficou com vontade de ver? Já assistiu?
O que acharam?

Não se esqueçam de ver o trailer:



Bom resto de semana!
Até mais ^^

terça-feira, 19 de março de 2013

Dynasty - China Glaze

Olás!! ^^
Há alguns dias, mostrei pra vocês uma esmaltação com o Dynasty, da China Glaze, mas não era exatamente o que eu queria fazer. Então hoje vou mostrar o que eu gostaria de ter feito realmente. Bora ver? ^^



O Dynasty já tem uma base rosa, mas é jelly e iria precisar de umas três camadas pra ficar bom, então resolvi usar o Beijo Carmim por baixo, foram uma camada de cada e mais uma de tc pra alisar. Esse é meu último da primeira caixa da Maria Gastadeira, ou seja, estou terminando meus "encalhados"... OBAAAA!!! TODAS COMEMORA!! o/ Aí chega mais duas caixas (uma da MG e outra da KK) e aí me lasco de vez.... kkkkkk
E aí? O que acharam?? 
Amanhã tem "Sessão Pipoca" ;) \o/
Participem do sorteio e até mais! ;)

segunda-feira, 18 de março de 2013

Desafio Animal #10: Peninha

TÔ ACABANDOOO!! xD
Olá a todos, como foi o weekend? :)
O meu foi muito bom, como falei no post de ontem! :)
Bom, hoje vou mostrar mais uma mani do desafio, que fiz usando um roxo de bruxa perua (foi isso que eu senti quando terminei a esmaltação! hahahha).
Antes de mostrar a mani, quero que vejam a estampa... Para mim ela é daqueles desenhos versáteis que parecem várias coisas. Quero dizer, essa estampa me lembrou as penas do travesseiro da guerra dos Pinguins em Madagascar 3: Os Procurados, mas também me lembra folhas. Então dependendo do esmalte que você usar pra carimbar, ela pode ser uma coisa ou outra! ;)
Bom, chega de falar e vamos ver:


 E agora... com vocês... o roxo de bruxa perua:






A primeira e a última foto mostram melhor a cor dele. Pra quem não conhece, lhes apresento o Velvet, da coleção Diamantes são Eternos, da Jade. Esse lindo, é roxo, com brilhos azul e magenta (foi o que eu vi). E como a maioria dos roxos, ele sai azul nas fotos, mas é muito lindo. Usei uma camada do Preto, da Impala, duas do Velvet, carimbei apenas o anelar esquerdo com o Dourado da La Femme e passei tc (ia passar só na unha carimbada pra manter a carimbada, mas vi que os brilhos ficaram mais arregalados, então passei em tudo). E, já ia esquecendo, a estampa é da placa DRK-C. Mais um desencalhado e mais um desafio cumprido! :)
Gostaram?? Amanhã tem mais! ;)

Participem do sorteio!!
bjoos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger