quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Harp on It - Color Club

Olás... hoje venho mostrar mais uma esmaltação pra vocês.
Estou fazendo questão de mostrar, pois esses esmaltes são os que eu estou "desencalhando".
Na verdade, esses são os que eu ainda não usei. Então vou mostrando, por dois três motivos, 1: gosto de escrever e preciso de assunto pra isso, 2: acho que vocês gostam de ver e 3: vou vendo como estou progredindo! :)
No meio dessas esmaltações, principalmente para o Desafio Animal, também aproveito para desencalhar alguns que já usei.
Mas chega de lenga lenga... O esmalte de hoje é um DYVO, que veio da MG, o Harp on It, da Color Club.



Ambas as fotos foram feitas no sol, mas com "um pequeno problema": moro em um prédio que é sobrado, lá embaixo é mato, eu não tenho acesso e, como se não bastasse, eu sou uma pessoa desastrada... Pensem no medo da pessoa do vidrinho cair e eu não conseguir pegar!!! o.O Socorro...
Usei base comum e duas camadas dele! :) Também fiz um vídeo, mas depois disso fui lavar a louça... e adivinhem? Sim, ele saiu ¬¬ hahaha... Uma desculpa pra usar ele umas 500 vezes xD.
O vídeo não tá a melhor coisa do mundo, mas eu adoro ficar mexendo a mão pra ver essa beleza brilhando!! :)


E, por incrível que pareça, não tinha menção de chuva na hora das fotos!! o.O o/ Acho que foi por isso que ele lascou! U.u
Beijão a todos, pois por hoje é só tudo isso! ^^

Até mais! :)

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Desafio Animal #5: Joaninha

Oi gente...
Sei que quarta costumo postar filmes, mas não sei sobre que filme escrever essa semana, então vim dar continuidade no desafio, se eu conseguir trago pra vocês até sexta! ;)
O desafio 5 é a joaninha, acho o inseto mais fofo do mundo, acho até pecado chamá-las assim! Eu ia fazer ela carimbada, usando a minha Sugar Bubbles, porém, como falei pra vocês ontem, a Lutex não serve pra limpar placas de carimbo, então tive que me virar:


Esmaltei com o Branco de carimbo, da La Femme (que também foi usado para fazer os olhinhos), usei o vermelho da mesma marca para dar base às joaninhas nos dedões e anelares, depois esponjei com o Verde Bebê, craquelado e com o Azul Pavão, Impala, por cima do branco. Sobre o vermelho usei uma camada do Antares, da Cora, fiz a inglesinha com o Preto, Impala, com o próprio pincel, e o esmalte também foi usado para fazer os detalhes. 2 camadas de eb Ideal nos dedos esponjados e 1 apenas nas joaninhas... E UFA!! Tudo pronto! :)
Mais algumas fotos:




O Antares, não é holográfico como está escrito na embalagem, na verdade ele tem os glitters holos bem pequenos, que dão uma sumida nas unhas, porque vem bem misturado ao esmalte.
Em relação a mani, achei que ficou muito infantil, talvez se eu tivesse feito com o carimbo não tinha ficado tanto... Quando eu conseguir comprar outra acetona para carimbar, tento fazer de novo e mostrar pra vocês! No fim das contas, não sei se gostei ou não, mas meu eb está meio grosso, então a esmaltação já saiu.

beijoo enorme a todos! ;)

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Acetona Lutex

Bom dia a todoos.... mais semana que se inicia! :)
Hoje vou falar de uma provável velha conhecida de vocês... a Acetona Lutex, da 5cinco.
Pra quem não conhece é essa, ôh:


Eu resolvi que ia usar um esmalte vermelho, pois me disseram (eu vi a pessoa usando essa acetona, tirando esmalte vermelho) que ela não mancha os dedinhos e ainda por cima não resseca as mãos (quero ver com azul... haha)
Segundo a embalagem a composição é: PROPYLENE GLYCOL, ALCOHOL, CI 45100, ACETONE 58%, BENZOPHENONE-3, AQUA.
Essa é a esmaltação que eu já mostrei pra vocês AQUI:




Aí fui tirar e os pedacinhos de algodão ficaram assim:

Não sei se ponho ou se tiro a moldura!! hahaha
Só esfreguei um pouquinho em alguns cantinhos, pois eu não gosto de restinho de esmalte na unha. E o resultado vocês vêem nas fotos a seguir:

Mão Esquerda

Mão Direita
Sim, ela é bem hidratante, tirei as fotos logo após fazer a limpeza, sem lavar e sem hidratar as mãos, então gostei bastante. Ela seria linda, perfeita, tudo de bom ♥ se... Ela também servisse pra limpar as plaquinhas. Bom, o que acontece é quando a acetona tem óleo na composição, ela não combina com a limpeza de suas placas de carimbo. Ou seja, você limpa o resto de esmalte, mas fica o óleo e ele não deixa a carimbada sair direito, fiquei triste hora que vi isso, mas as minhas unhas e mãos agradeceram infinitamente. Só me resta comprar uma acetona furreca que resseca as unhas pra conseguir continuar usando as minhas placas e continuar mostrando o desafio animal pra vocês. Sim, isso está interferindo no andamento do negócio e a Eva me convidou para participar da segunda parte... hahahah... #socorro! #comofaz??
Lasquei-me! xD

Brincadeiras a parte, vou continuar usando a Lutex, mas também vou comprar uma acetona que não tenha o mesmo efeito para as minhas placas. Espero conseguir fazê-lo o mais rápido possível, mas enquanto isso vou tentando me virar sem minhas placas.

beijoos e boa semana! ;)

UP (03/03/2013): Como a Ana (do Testei e Você?) disse, essa acetona também é ótima pra tirar glitter! :) E além disso, tem o Removedor sem acetona, eu ainda não usei ele, mas é só dar uma pesquisada no google para ver o que as meninas acham... Se eu comprar dela, eu mostro pra vocês! ;)

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Resultado do Sorteio Esmaltes Delírio

Oii a todas...
Venho hoje trazer o resultado do sorteio.


E a ganhadora foi: Stela Lopes Soares, que está com o nome D' Prado como seguidor. Stela, seguiu todas as regras! Já mandei e-mail e aguardo sua resposta!

Obrigada a todas pela participação. Bom domingo! :)

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Desafio Animal #4

 Olás... tudo bem??
Hoje vou mostrar pra vocês a quarta mani do desafio! ;)

Bom, nessa unha eu tinha pensando em.... Isso mesmo! Carimbar as unhas... hahahha
Eu ia usar essa estampa que está circulada de vermelho, que observando bem, me pareceram rabos de pavão... mas acho que viajei! ^^

Bom, antes de cumprir esse desafio, chegaram as minhas compras da Maria Gastadeira, que mostrei AQUI. E nela veio o lindo Peacock da Penélope Luz... Aí, resolvi trocar o desafio, porque senão ia ser um desafio só de carimbadas... hahahaa
Pensando no lindo e no desafio, decidi que não queria usar o preto como base, pois é óbvio que ia aparecer, mas eu queria uma cor que lembrasse pavão, e o preto, nesse quesito, não ia rolar! :)
Então fui fuçar na minha caixa, peguei o Hippie Chic, o Jeans, ambos Colorama, o "Verde" Pavão, Impala, Sweet Peacock, da Orly, para ver o que combinava e o resultado foi esse:


Não gostei do teste com o "Verde" Pavão e com o Orly o glitter não apareceu.  Então usei 1 camada do Matt Plus, da Big Universo como base em todas as unhas, 2 do Hippie Chic e no anelar e no médio 2 do Jeans, Colorama. A cobertura matte é porque ambos tem a facilidade de manchar e precisar de 3 camadas e as vezes não fica bom também. Mais uma foto pra finalizar:


O que vocês acharam? Tá pago? hehhe

Bjoos ;)

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Esmaltes Beauty Color

Olás... tudo bem?
O Blog tem mais uma parceria: os Esmaltes Beauty Color. E hoje vou mostrar pra vocês as cores que recebi.


Foram 4 vidrinhos, 3 cores, da coleção Pin Up, que foi criada para o outono-inverno 2012 e que tem o Salto Agulha e o Pink Poá, apesar de eu achar que esse último e o Lollipop serem a cara do verão. As cores que recebi são: Lovelly, Boop e Lollipop. Vou começar pelo Lovelly:



Branquinho cintilante, meio chatinho de passar, porque o pincel mancha, como a maioria dos esmaltes com esse tipo de efeito. Ele é bem bonito, deixa a mão delicada, parecendo de noiva e além do mais, serve pra carimbar, como mostrei AQUI. Pode ser usado com algum esmalte por baixo (preto, ou branco), ou até mesmo uma camada para dar um brilho na clássica esmaltação com o branquinho transparente. Usei duas camadas e teve uma secagem boa.

E agora o Boop:




Usei ele sobre o preto, pois ele é bem ralinho e ia precisar de 3 ou 4 camadas pra cobrir bem. 
Gostei da cor e ele me parece mais metálico, do que cintilante, pelo fato de não ter marcado o pincel e pela opção de usar por cima de outro do mesmo tom (quando eu fizer, mostro aqui) ou de usar por baixo do branquinho transparente, só pra dar uma cor de fundo. Ou seja, um esmalte bem versátil e que seca rapidinho!

Agora o que tem a cara do verão: Lollipop. :)



Esse é o meu preferido dos 3, apesar de ter usado 3 camadas, talvez a base fosca teria ajudado nesse aspecto, mas sem problemas. No dia que fiz as fotos (exceto a do Lovelly) estava bem calor e apesar disso, ele não deu bolinhas e secou bem rápido. Esse brilho é todo dele, assim como o dos outros.

Em relação a durabilidade, não tenho muito o que falar, pois não costumo usar muito tempo o mesmo esmalte, mas de qualquer modo, gostei das cores e gostei da qualidade deles. E o Lovelly provavelmente vou usar como esmalte de carimbo, pois ele fica muito bonito assim e eu estranho muito minha mão com esmaltes claros, hehehe...

Apesar de ser uma coleção já conhecida, tem cores bem bonitas, acho que vale a pena ter alguns vidrinhos dela, pra chamar de seu... Depois, acho que, vou procurar o Azul Vinil pra chamar de meu! ^^ #alokadoazul!! hehehe

E aí? Gostaram?
Já conhecem ou tem algum esmalte da marca?
Me contem^^

bjoos

PS.: Amanhã é o último dia para participar do sorteio! Corram!! ;)


*Os esmaltes foram enviados pela empresa para resenha.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Vermelho, vermelhante, vermelhão...

Olááás...
Estou postando quase todos os dias, vocês viram?? ^^
Tem que aproveitar as férias, né gente? Já que fiquei um tempo longe daqui....
Espero que não se enjoem de mim... #drama!

Só pra constar: o post está sendo feito no domingo, mas está programado para quinta... E sim! É sobre unha, de novo! Então provavelmente terei trocado a esmaltação até lá, mas espero me reorganizar com o desafio animal!
Bom, eu recentemente adquiri a acetona Lutex da 5cinco, pois tinham me falado que ela é ótima (em breve faço a resenha - prometo!) principalmente para esmaltes vermelhos, eu não acreditei e tinha que ver com meus próprios olhinhos que um dia serão doados! Na mesma compra, adquiri o Ipanema, da Ana Hickmann e resolvi que ia só ver se a acetona funcionava mesmo (liberando o lado cética). Era pra esmaltar uma unha e já tirar, mas... Aí fomos surpreendidos novamente! I falled in love! *-* Morri de amor por um vermelho! Que que eu fiz? Acertou quem respondeu: Esmaltei tudo! ^^ Se vocês me conhecem bem, sabem que eu não sou muito de vermelho e devem estar se perguntando: "Será que ela bateu a cabeça?" Sim, gente, eu bati, tava limpando a casa e de repente dor! Então acho que foi isso que me fez usar e me apaixonar por esse esmalte (não que ele não seja lindo, mas tinha comprado, só por comprar, pra compensar a falta do Rebu, que eu usei pra fazer misturinha - sei que não são o mesmo tom, mas achei ele bonito na prateleira).
Agora chega de tagarelar e bora ver a nail:

A cor não ficou muito fiel, mas vou tentar fazer outra foto durante o dia!
Bom,  pensei em ficar com o vermelhão básico sozinho pelo menos um dia, mas aí eu olhei pro Wedding Dress e pro Midas, mas o Midas olhou pra mim, me paquerou e pronto... FUD*** =X Não resisti e tasquei ele na filha única! Achei que ficou meio natalino, mas adorei! Não paro de olhar "prazunhas". Mais fotos:



Preciso, urgentemente, parar de fazer esses testes nas unhas.... hahahaha. Tô vendo que se eu não me controlar, o Desafio Animal vai demorar muito pra sair! xD

Mas fazer o que? Os PL's me vencem, não consigo resistir! :)

Gostaram?? Me contem!

Bjo Grande!

PS.: Não consegui pegar a cor real dele, fiz de tudo na máquina, tirei foto de dia e nada resolveu! Mas tentei comparar com alguma coisa aqui de casa, para vocês terem uma ideia, e o que mais se aproximou foi a palavra "Toddy" da embalagem de 2 kg, do achocolatado.
Foto com a cor mais próxima:


PS. 2: O sorteio vai até sábado, e o resultado sai domingo! ;)

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sessão Pipoca: "João e Maria: Caçadores de Bruxas"

A semana do carnaval aproveitei para ir para a casa da minha mãe, foi bom, pois deu pra descansar bastante. Aproveitamos que não tinha muita coisa para fazer e fomos assistir João e Maria: Caçadores de Bruxas.
Perdi o costume de assistir filmes dublados, mas tinham outros filme passando e esse só tinha dublado e 3D. Sim, o cinema é pequeno, mas é o "melhor" que tá tendo!


O filme baseado nas histórias dos irmãos Grimm ganha uma nova versão. Estrelado por Jeremy Renner (o Arqueiro do filme Os Vingadores) e Gemma Arterton, dirigido por Tommy Wirkola, também conta com a presença de Famke Janssen (Jean Grey do X-Men), no papel da bruxa mais perigosa. 
A história começa após os dois serem abandonados pelos pais, ainda crianças, na floresta. Depois de tanto caminhar, eles encontram a casa feita de doces, uma delícia que qualquer criança adoraria. Como não poderia deixar de ser, eles comem, a porta se abre e eles conhecem a primeira bruxa de suas vidas. Eles acabam conseguindo matá-la, queimada, então começam a sua caçada, por toda e qualquer bruxa que cruzar o caminho deles.
Eles são chamados em uma pequena cidade, para encontrar crianças que as bruxas levaram. E vivendo lá, descobrimos que João, não engordou, mas sim tem a "doença do açúcar", ou simplesmente diabetes, de tanto comer aqueles doces. Um incentivo, bem superficial, para os pais se atentarem a alimentação dos filhos, talvez.
Voltando ao filme, eles são bons no que fazem... E as bruxas? Bom, elas não estão de brincadeira...
O que eu gostei é que a situação não demora muito para se resolver, mas achei que a luta com as bruxas podia ter sido um pouco mais trabalhosa, ter mostra um pouco mais o poder delas. Infelizmente não se pode ter tudo!

Até que estou achando legal essa mudança dos gêneros "contos de fadas" para as telonas, mas dá pra melhorar em alguns aspectos e parar de pensar apenas em vender! #ficadica! =X

Como é de praxe, aí vai o trailler pra aguçar mais a curiosidade! ;)


E vale a ressalva: Assistam em Inglês, por favor! A não ser que seja em 3D, porque é difícil ler as legendas assim, mas as vozes não ficam tão boas na dublagem! Isso vale pra qualquer filme!

Espero que tenham gostado! ;)
Bom resto de semana pra vocês, até a próxima...

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

História de Céu Sancarlense

Olás... Tudo bem?

Há alguns dias mostrei pra vocês a segunda parte das carimbadas com esmaltes comuns e falei que uma das unhas tinha história pra contar.
A unha que eu mostrei foi essa:


Bom, como todas sabem, estou fazendo o desafio animal, aí conversando com meu noivo sobre o que era, ele me disse: "Por que você não faz um texugo?" - Só pra constar, Texugo é o apelido dele - Pensei: "tá bom, eu consigo!" e respondi que ia fazer. Mããããs... Nem tudo são flores nessa vida, nós tivemos um leve desentendimento no dia, mas tava decidida a fazer do mesmo jeito, então fui buscar imagens de texugo no Google, as que mais gostei foram:

Texuguinho fofo! *-*


A primeira é do Gartic e a segunda me que é da casa Corvinal, de Harry Potter. Bom, lá fui eu testar meus dotes para nail art. Pensando na primeira imagem, esmaltei todas as unhas com o Terça Happy Hour, da Avon, mas acho que a falta de paciência pra nail art do dia me fez errar tudo, não tava legal... E ainda tive que ouvir: "Tomara que você erre!" ¬¬ Retruquei dizendo que se errasse, iria tirar e não tentaria de novo, nunca mais! Mas tentei com a foto de baixo, tirei o Terça do anelar e passei o Branco, da Priscila, que é branco renda e não branco errorex como eu queria! ¬¬ É claaaroo que.... NÃO deu certo! U.u Acho que se tivesse usado fita crepe tinha me ajudado, mas larguei mão! Tirei o Branco e passei de novo o Terça no anelar, aí olhando pro Lovelly, da Beauty Color - que tem resenha em breve - imaginei que daria certo fazer algo com ele, peguei minhas Sugar Bubbles e resolvi tentar. Usei o desenho de nuvens na filha única e Voillá... o Lovelly serve pra carimbar! *-* Voltando a unha, sinceramente, não sei se gostei ou não, mas de qualquer jeito, acho que mais pra frente posso tentar fazer um texugo descente! Quando, e se, eu fizer mostro aqui pra vocês! ^^
Todos nós erramos, mas também é necessário que a gente se redima! Só preciso estar bem calma e com paciência pra fazer essa nail, se não ela não vai sair, eu gosto de homenagear meu Texugo quando ele pede. Ele já não gosta que uso esmalte, se eu não fizer o que ele me pede de vez em quando a coisa piora! uahsuashuas...

Não sei se vale a pena compartilhar essa história, mas até que gosto quando as nails rendem histórias e gosto de contá-las a alguém, então só posso agradecer aos que leram até aqui.

Grande bjo a todos! ^^
Até mais...

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

7 Pecados Capitais dos Esmaltes

Olás... Tudo beleza?
Gostaria de dizer: "Perdoem, pois eu pequei" xD sempre quis dizer essas coisas! kkkk

Fui Gananciosa:



Paguei R$ 60,00 em cada um da coleção OMG e apenas R$ 1,30 no Priscila.

Também fui Gulosa:

Não me permiti ficar sem essa dupla: Olho Turco e London Night Blue. :)

Fico Irada:


Como pode, uma coisa tão linda ser tão pequena e custar tão caro? (Tem só 4 mL e custa R$ 12,00 - 466, da Hean - só vi que ele era pequeno depois que chegou em casa, o que piora um pouco mais a minha ira com ele) U.u Outro que podia entrar aqui é o Priscila, que eu achei que fosse branco errorex e é branco renda! ¬¬

Também cometi o pecado da Luxúria:


Adoro holo, gente! Esses: Notável, Ludurana; Fascínio Violeta, Jade e Harp on It, Color Club; representam alguns que eu tenho, alguns também poderiam entrar em outros pecados, como o orgulho.


Também adoro um azul, e o Cobalto, da L'apogée, é um arraso, que representa toda a beleza dessa cor, são vários vidrinhos de vários tons que eu tenho dessa cor, o Olho Turco e o London, que apareceram acima, também entrariam aqui!

Sou Orgulhosa... E como sou orgulhosa. hahaha


Sírius, como eu adoro esse EDK *-*. Dourado, representa todos os meus esmaltes de carimbo da La Femme, que eu amo de paixão e super indico ♥. Midas, representa os meus recém chegados Penélope Luz, que são um arraso também. Hypnose, tá representando a marca Jade, que eu também adoro. Sweet Peacock, Orly... o que posso dizer? 3 free, não testado em animais e tem esmalte pro resto da vida (18 mL). Exceto o Hypnose, esses são os primeiros da minha vida, ou seja, os que vieram antes de outros que ainda vou ter da mesma marca.

Como se não bastasse, ainda por cima sou Preguiçosa:


Todos: Shortinho, Orange, Pink (Mohda), Amarelo, Royal (Big Universo) e Vício (Delírio), precisam de 3 camadas ou mais pra esmaltação. Sem contar que os dois últimos deixam o dedo igual de ET na hora de tirar! U.u

Para piorar minha série de pecados, sou Invejosa:


Beyond, da Color Club, nas unhas maravilhosas da Penélope Luz, que sempre arrasa!


Princess Tear, nas unhas lindas da Synara, do Clube das Esmlatadas, também arrasou!
E por último, mas não menos importante:


Santorum (seu lindo ♥ *-*), nas unhas da nossa querida Kelly, do EDK, ficou perfeito! :) Se vocês clicarem nas fotos, vai aparecer o post de cada uma sobre os respectivos esmaltes. Tem outros na lista, mas não achei fotos boas, parecem fotos de divulgação, que não mostram as cores reais, então não compensa mostrar, até porque vai me fazer mais pecadora ainda... hahahha

Sim, eu pequei! A culpada é a Laylla, do Le Polish! kkkkk
Mas quero dizer que se for pra ir pro inferno, vou levar alguém comigo! (risos maléficos!!)
As indicadas para irem junto são:
Grazi, do Um Toque Pra Você.
Débora e Angélica, do A Arte de Esmaltar.
Ju, do Juliana Leite.
Pri, do Oh My!
E a Antonia, do Rock Ur Nails!


Gostaram? Eu espero que sim! ;)
Grande bjo a todas!

domingo, 17 de fevereiro de 2013

"Pimbadas" da (O)MG

Oláás... tudo certo?
Hoje vou mostrar pra vocês as minhas compras (pimbadas) da Maria Gastadeira (MG, carinhosamente chamada por mim de OMG, de Oh My God quanta coisa linda! *-*), que vieram todas juntas, graças ao envio programado (que é muito amor ♥).
Pra quem não conhece, a loja vende esmaltes e maquiagens, de várias marcas importadas, clica ali no nome, que vai direto pra loja. As marcas de esmaltes já eram bem variadas, mas o Leozito, sempre traz coisa nova para as "Gastadeiras", eu quase morro toda vez que ele fala que tem novidade na loja, né? Inclusive agora tem Jade e BBF, além de PL, China Glaze, OPI, Mavala, etc.
Faço o login e aí aparece: "Olá, Juliana Gastadeira". Gente... Que chique! hahaha :D
Agora que vocês conhecem a loja (super recomendo), vamos ver o que veio no meu "caminhão".


O que veio:
Penélope Luz: Peacock, Midas, Wedding Dress, Bellatrix e Blue Bird of Paradise
China Glaze: Dynasty.
Color Club: Harp on It.
Orly: Charged Up.
E o Tip Guides para fazer francesinhas de vários jeitos.

Eu estava com a esmaltação de Girafa (mostrei AQUI) inteira, mas os PL's me olharam, eu olhei pra eles, eles me deram um piscadinha, uma paquerada... e Voillá! Tive que trocar a esmaltação, na verdade fiquei louca pra testar com o que o Peacock combinava e já ia fazer a próxima nail do desafio, mas o Blue Bird me ganhou! Simbora ver:


Eu também testei o que combinaria com o Blue Bird, quando vi ele com o Marshmallow de Alfazema, da Risqué, me apaixonei... Não teve jeito, tive que fazer essa esmaltação! Achei "lindimais" e bem fofo também!
O BB ficou assim com uma camada, dei uma ajeitadinha aqui ou ali, mas nada que tivesse que sofrer. Adorei as cores e o nome (que me lembrou o Blu do filme Rio - não sei se foi uma inspiração, mas o Blu é lindo, assim como o filme e assim como esse PL - e antes que me corrijam é assim que se escreve o nome dele! HUM >.<).

E aí, o que acharam?
Bjos enormes a todos! ;)
até mais...

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Desafio Animal #3

Olá a todos, tudo bem??
Eu dei uma leve sumida, mas não é por mal! Estou com o rascunho de vários posts, mas ainda preciso fazer algumas coisas para colocá-los no ar. Paciência comigo, *plis*
Bom, hoje vou mostrar a terceira unha do desafio animal. Tô gostando de fazer esse desafio, pois desencalho estampas (das placas de carimbo) e esmaltes que não uso, ou uso pouco.
Vale ressaltar que estou demorando um pouco com as postagens, pois estou intercalando as unhas do desafio com unhas que eu esteja a fim de fazer, então não se torna cansativo, então consigo terminar. :)
Já falei bastante, "bora" pras fotos! ^^

Sombra

Sol
Pra essa mani usei 3 camadas do Bronze, da Delírio, duas são suficientes, mas eu não tô muito boa pra esmaltar e nem pra tirar foto ultimamente, então ignorem isso! Carimbei com o Dourado da La Femme.
Eu tinha pensado em usar minhas misturinhas marrons e algum amarelo por cima, ou em esmaltar com o amarelo e depois carimbar com o marrom, mas a coisa não fluía! Então pensei em substituir o amarelo por dourado, que são as cores mais próximas, então saiu isso! :)

Gostaram??
Lembrem-se que está tendo sorteio em parceria com a marca Delírio, quem ainda não participou, participa, que dá tempo! ;) O resultado sai próximo domingo, dia 23! Aproveitem!

Grande bjo a todas! 

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Pagando uma Tag

Olás... Tudo bem??
Não sei qual é o nome dessa Tag, mas a Grazi do blog Um ToquePra Você, me indicou, então... bora pagar!! :)
Funciona assim:
  • Coloque o link do blog que te indicou feito - imaginem que tem uma ticada aqui!
  • Falar onze coisas sobre mim
  • Responder onze perguntas
  • Indicar para onze blogs
  • Fazer onze perguntas
  1. Tenho hábitos horríveis em relação às minhas unhas.
  2. Faço bacharelado em Linguística. 
  3. Não sou de usar acessórios.
  4. Só de pensar em ficar sem internet alguns dias, eu enlouqueço! Isso nem é curiosidade... isso é um fato que acontece com todo mundo! Então vai outra: sou muito competitiva e tenho dificuldade de aceitar perdas, então prefiro não jogar algumas coisas.
  5. Não sei misturar sombras de maquiagem.
  6. Não consigo fazer o esmalte durar mais que 3 dias na mão...
  7. Quero conhecer o mundo, mas estou impossibilitada ($$).
  8. Aprendi a gostar dos meus cachos graças ao meu noivo.
  9. Amo cães e gatos, mas defendo gatos com unhas e dentes! (Porque as pessoas preferem cachorro e destratam os gatos, sem ao menos ter tido um na vida!)
  10. Tenho dificuldade de escrever sobre mim mesma. Isso também não é curiosidade... Bom, de qualquer forma, acho que tenho um pouco de mania de perseguição: sempre acho que estão falando mal ou rindo de mim... #phodaviu!
  11. Não tenho ideia do que escrever aqui, mentira! Lembrei de uma coisa: Eu era #aloka do Rosa, apesar de gostar das outras cores, o rosa sempre foi meu preferido, mas agora... Tô numa fase mais blue, pelo menos nos esmaltes... :)

Perguntas
  1. Você tem alguma religião? Qual?
Acho que religião é uma coisa do ser humano. Suas atitudes é que devem ser de amor e respeito com os outros e consigo mesmo.

  1. Coleciona alguma coisa? 
Já colecionei chaveiro, agora coleciono esmaltes! :D

  1. Você tem algum autor favorito? Qual? 
 Gosto de bons livros, não tenho um autor que seja "O" autor.

  1. Por que seu blog tem esse nome? 
Porque queria algo que refletisse o que eu ia tratar no blog, ou seja, as coisas que eu gosto, que acontecem no meu cotidiano, etc... E como eu sou muito criativa, só que não, Voilá: "Meu Mundo", depois de tentar: "In my world", "My World", etc, etc e etc...

  1. Fala alguma outra língua? Qual? 
Entendo inglês o suficiente para sobreviver, sem morrer de fome! :)

  1. É alérgica à alguma coisa? 
Esmalte, make, poeira, pelo de gato (ou de cachorro), acho que não sou alérgica a medicação... Por enquanto! :)

  1. Sonho de consumo no momento?
 Viagem para Paris! (sua linda *-*)

  1. Gosta de jogar vídeo games?
Hoje não gosto muito, mas quando era criança, eu era viciada! Fico muito brava quando perco =X

  1. Tem alguma música que acha insuportável?
Vou substituir "música", por estilo musical, pode ser? Então, aí vai os estilos que eu não gosto: funk, hap, sertanejo universitário...

  1. É viciada em esmaltes como eu? (Aehua)
Não, magina.... :P Não sou viciada em esmalte... Sou muito viciada em esmalte!! ^^ Meu noivo pira!! hahahaha...


Agora os blogs que deverão responder:


Perguntas:
  1. Você tem animal de estimação? Qual? E quantos?
  2.  Tem alguma marca preferida de esmalte? Qual?
  3. O que as pessoas ao seu redor falam sobre esse “vício”? (Namorado, familiares, etc).
  4. Qual esmalte é seu sonho de consumo?
  5.  Alguma nail art que não consegue ou não gosta de fazer? Por quê?
  6. Encontra as marcas que gosta ou quer com facilidade onde mora?
  7. Tem outra paixão, além de esmaltes?
  8. Quais seus hobbys?
  9. Os livros que lê, são por obrigação ou por que gosta?
  10. É estudante, ou já se formou, em que?
  11. Que tipo de músicas que costuma ouvir?


Basicamente só perguntei sobre esmaltes, se vocês não notaram... hahaha. Só peço que não me matem por causa do post enorme. Peço desculpas também pela falta de criatividade com as perguntas! Respondam, que eu quero ver! *-*
Obrigada a todas pela paciência... E até mais! ;)

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Carimbando com esmaltes comuns #2

Oi, gentee...
Tudo certo??
Lembram, que algum tempo atrás mostrei que é possível carimbar com esmaltes comuns? (CLICA pra ver). Bom hoje, vou mostrar mais algumas opções para vocês! :)


Usei o Phillipa, Hits e carimbei com o Olho Turco, Passe Nati. Passei tc na mão esquerda e não deu muito certo, o desenho deu uma apagada. Então, Olho Turco pra carimbar + tc não combinam! ;)


Essa eu estava com o Balada, da Bell, meu presente de AS chegou, eu queria usar, mas não queria tirar o Balada, que é super lindo e tava inteiro. ^^ Então usei meu primeiro Orly, Sweet Peacock, para carimbar.


Essa foi a mani de Natal, usei o vermelho de carimbo e por cima o Poção do Amor, da Risqué. Não ficou tão evidente... Essa foi meio #fail, mas dá pra vocês terem uma ideia do que não usar em cima do preto. :)


Nessa usei o Arícia, da Cora, de base e o carimbo foi feito com o Rosa Metálico, da Bell.


Nessa eu usei o Preto Fosco, da Risqué, que eu já tinha mostrado pra vocês ele sendo usado dessa forma. E para finalizar...


Inspirada no céu Sancarlense com tanta chuva... Essa tem história, acho que depois vou fazer um post específico pra ela. Usei o Terça Happy Hour, da Avon e o Lovelly, Beauty Color, para carimbar

Esse post ficou um pouco maior que o primeiro, mas... Espero que vocês tenham gostado!

Bjos, meninas!! Até mais! ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger