quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Desafio Animal

Olás...
Tudo bem??
Hoje quero mostrar a vocês o Desafio Animal, proposto no Flickr, pela querida Eva Super!
Funciona do mesmo modo dos outros desafios de unhas, mas apenas com Animal Print. Como eu "detestei" a ideia e eu só fiz essa estampa uma vez, no desafio das 31 unhas, resolvi me jogar!! :)
Essa é a listinha:


Bom, que acompanha a Eva no Flickr sabe o "pouco" que ela adora onça! hahaha... No niver dela a decoração foi toda de onça! Como ela quem criou o desafio, nada mais justo que começar pela onça, né? :)
Agora chega de lenga-lenga! Vamos a minha nail! ^^ Ignorem a cotoquice! Daqui uns dias elas crescem de novo! :)



A foto com flash (1ª) é pra mostrar todo o poder holo do 2Nite (já que as fotos foram tiradas a noite) e a 2ª é para mostrar a cor real dele. Fiz assim: 
1 x Matt Plus da Big Universo.
2 x TC Ideal.
2 x 2Nite, China Glaze.
1 x TC Ideal.
1 x Preto de carimbo, La Femme + DRK-A, estampa G6.
Tudo exatamente nessa ordem, vi num blog que a base matte e o tc fazem o holo durar mais, funcionando como substituto da AB (o tc tem que ser roxo e tem que seguir a quantidade de camadas dessa "base"). Bom, não durou mais, mas a aplicação foi mais fácil, não arrastou a camada de baixo e nem nada. Sim! Eu passo tc! Não acho que perca a holografia, mas isso é assunto pra outro post...

Gostaram??
Grrrrr pra vocês...
Até mais! ;)

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Sombra Specialittá Looks

Oii...
Como estão??
Desculpem minha ausência, vou tentar escrever mais. Prometo!
Bom, já falei um pouco para vocês sobre a loja Chica Fashion (gostei do nome), neste post, então hoje, vou dar continuidade e falar sobre o que eu comprei lá, que é a "sombra ultrapigmentada" Preta Specialittá Looks.
Não sou profissional em maquiagem, não sei mexer direito com isso, só sei me virar, então por favor levem em conta o produto e não minha make mal feita ^^
Então vamos ao que interessa...

Sombra e pincel:




Para testar, fiz assim: de um lado a sombra pura (com o pincel seco) e do outro dei uma umedecida no pincel, com água da torneira, antes de passar nos olhos. Usei apenas a sombra, fui depositando e depois espalhei.




O lado mais "fraco" (lado esquerdo da foto) é o com o pincel seco. Do outro lado é com o pincel umedecido. Sinceramente prefiro com o pincel úmido, achei que fica mais evidente, do jeito que eu gosto. Mas assim, não é o ideal para usar durante o dia (pelo menos é o que eu acho), a não ser que seja misturada com outras cores.
Agora, a sombra com lápis, rímel e delineador. O conjunto faz toda a diferença! Dá uma olhada:



E aí? Gostaram? Espero não ser contemplada para aparecer no Shame! :S
PS.: A postagem demorou um pouco, pois no dia que fui fazer a resenha meu olho tava vermelho e aí não compensava mostrar pra vocês, além do mais eu estava fazendo a noite, então não ia dar muito certo. Enfim, espero que tenham gostado!
Até mais!!

domingo, 27 de janeiro de 2013

Parceria Esmaltes Delírio + Sorteio [ENCERRADO]

Olááás...
É com muito prazer que hoje, venho anunciar a vocês o primeiro SORTEIO do blog!! :)
E desta vez não é divulgação... é o meu mesmoo!! hahaha

Esmaltes Delírio está há, aproximadamente, 11 anos no mercado e atende todo o Nordeste, principalmente os estados de Ceará, Pará, Maranhão e Piauí. Então dificilmente encontraremos a marca aqui em São Paulo. A fábrica fica em Teresina-PI, e "além de estar antenados com a moda, principalmente as tendências de cores do Brasil que em sua maioria vem da Europa, temos preferência de trabalhar lançando tons de cores diferente trimestralmente sem ficar focado só nas tendências. Pois a moda existe, mas acreditamos que o gosto da mulher brasileira vai muito além e por isso damos a liberdade de nossas consumidoras escolherem a sua própria moda."

A composição dos esmaltes é: "ppmma, nitrocelulose, etileno, resinas, corante p1,p3,p12, ag suspensão e solventes."

Agora que vocês conhecem um pouco da história da marca, vamos aos swatches e ao sorteio??
Recebi 6 cores para mostrar: Salve Jorge, Desejo, Vício (cremosos), Bronze, Sensual e Brilho (para mim são glassflacked). Clica pra aumentar a foto! ;)

A Tortuguita já foi!! Tava uma delícia! :)

Todo mundo "pelado"! hahha


Bronze: 2  camadas, secagem a jato, fica liso, fácil de limpar, pode ser usado para carimbar em bases claras.


Sensual: Tem brilhos azuís e rosa, qualidade e cobertura é parecido com o Bronze, só não testei para carimbar, mas creio que também serve.

Brilho: a única diferença dos outros dois é que tive que usar 3 camadas, ao invés de 2.
E agora os cremosos:



Salve Jorge: me apaixonei assim que passei! Nem queria terminar os swatches... hahaha. Cor linda demais! 3 camadas, secagem rápida e esse brilho é todo dele, sem bolinhas, fácil de limpar. 
Minha mãe me disse que ele parece um antigo esmalte laranja, chamado Sansara (Sançara - não sei como escreve, pois tem do dois jeitos no google), que ela costumava usar.


Vício: Roxão de bruxa, foi assim que eu denominei ele! ^^ Lindo, mas precisei de 3 camadas e nas fotos com flash eu tava tentando pegar a cor real dele, mas tava difícil, só saía o pigmento azul, ele ficou todo transparente, acho que vou ter que deixar ele aberto um pouco para ver se engrossa e se torne desnecessário usar tantas camadas... Um pouquinho trabalhoso pra limpar.
PS.: Digam oi para a mão direita, pois unhas quebraram.



E por último, mas não menos importante: Desejo: 3 camadas, secagem rápida, deu um tiquinho de bolinhas, pois estava um pouco calor... Ele é mais azul e menos lilás, mas estou com um pouco de dificuldade de tirar fotos.
PS.2: Mão esquerda: "Eu Voltei!" cortei todas as unhas, pois várias quebraram, peço desculpas pela cotoquice delas! :S
Bom, já falei muito, vamos a parte que todas estavam esperando:


O SORTEIO!! o/\o
ENCERRADO!!!

*Produtos enviados pela empresa para Resenha*

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

LOL: China Glaze

Olás...
Lembram que eu mostrei AQUI a minha compra dos OMG's?
Então, hoje venho mostrar para vocês o primeiro que eu usei: o LOL.
Como vocês devem saber, é só usar holo que chove, mas a verdade que já estava chovendo há vários dias quando usei ele... Por isso a foto com o flash.
Look a beleza dele:


Não gosto muito de foto com flash, pois acho que não mostra a cor real do esmalte, mas era caso de urgência!
Ele tem secagem a jato, holografia um pouco aparente, mesmo sem sol. Cobertura boa: duas camadas!
Eu fiz a técnica da base matte e tc, pois vi em um blog que isso fazia durar mais, mas não rolou, alguns pedaços saíram, eu repassei o esmaltes e depois fiz um "formigueiro" com a minha plaquinha Sugar Bubbles. Olhem como ficou:





Percebi que mesmo com a base matte ele lascou todo e com apenas uma camada, sem nada por baixo, ele parece ficar mais nas unhas. Porém, a cobertura dele não é a melhor, para usar com apenas uma camada.
De qualquer forma vou tentando jeitos de fazer ele durar mais  sem aquabase, até eu conseguir a minha, pelo menos.
Na foto acima, o Sol veio dar um oi e sumiu, nem deu muito tempo de aproveitar... Mas ele é lindo!!!
Se eu conseguir fazer eles durarem mais, venho compartilhar para vocês! ;)


E aí? Gostaram??
Bjo grande...

sábado, 19 de janeiro de 2013

Vivo (des)conectada

Olá a todos!
É com muita frustração que faço o post de hoje.
Hoje não vou falar de esmaltes, de livros, ou de filmes. Hoje vou reclamar! É o seu direito de leitor ler, ou não isso.
Há algum tempo, como alguns devem saber, a operadora de telefone, tv e internet, Telefônica, deixou de existir e passou a ser propridade da operadora Vivo.
Vejo muita gente elogiando, dizendo que a Vivo é a operadora de celular com melhor cobertura que existe no país. Isso pode ser verdade, porém, quando o assunto é Internet, TV e telefone fixo, não podemos dizer o mesmo.
À partir do momento que a operadora mudou de nome, começou a novela... 
Na minha casa, em São Carlos, temos Net, porém na casa da minha mãe, temos a TelefVivo.
O que acontece é que a velocidade da internet é lerda mas Juh, isso não é um problema tããããããooo grande, que mereça um post sobre isso, né? Claro que isso seria irrelevante, daria para viver. Porém a internet cai o tempo todo e o telefone, quando não está mudo, ao usarmos a internet cai.
Ligamos várias vezes (minha mãe ligou, na verdade) e em todas elas os atendentes foram mal educados e o problema não foi resolvido, aliás, nem fizeram questão de resolver!
Parece que a Vivo está "pouco se lixando" para os clientes. Entrei em contato pelo facebook hoje (vocês podem ver o post AQUI), voltei à página para ver se tinha mais alguém reclamando, porém não encontrei, percebi que precisava alterar a configuração da página para mostrar as postagens das pessoas... E aí sim, apareceram várias reclamações do serviço. E detalhe: NENHUMA foi respondida!
Admiro muito quando a empresa erra, o consumidor entra em contato, é respondido e a empresa tenta reparar o erro, mas a Vivo parece estar com dificuldades de relacionamento com os consumidores! Uma dificuldade muito grande, diga-se de passagem.
Me parece que a operadora sabe dos problemas, sabe das reclamações, mas não sei e não consigo entender o motivo de não responderem, de não melhorarem.
Será que é de propósito? Será que estão tentando resolver? Ou será que querem abrir falência?
Nunca havia tido nada da Vivo, até a Telefônica mudar, nunca tivemos problemas desse tipo, às vezes o sinal cair ou ficar ruim acontece, mas todos os dias... Do jeito que vem ocorrendo, está insuportável, frustrante!
Conectados não vivemos melhor? Então porque não se conectar aos clientes e resolver o problema? E dessa maneira, torná-los mais satisfeitos? Tem-se que chegar ao extremo e pedir intervenção da Anatel? É exatamente isso que iremos fazer! Pena que a Anatel funcione apenas de segunda à sexta, das 8:00 às 20:00 h...


Peço desculpas pelo texto longo, mas essa reclamação eu não podia deixar passar!
Mais respeito ao cliente/consumidor, JÁ! Em todas as empresas, pois elas dependem única e exclusivamente de nós! E sem respeito conosco, o que elas conseguem???

Esmaltes Bell: Parte II

Oi gente, no post de hoje falarei com as meninas...
Meninos, não fiquem tristes! ^^ Vou falar com vocês também ;)

Vocês se lembram dos esmaltes Bell?
Mostrei o Balada AQUI.
Contei que eles vieram de uma troca e que tinha lido que o Rosa Metálico servia pra carimbar.
E esse foi o motivo de eu querer ele.

Bom, vamos ver fotos...
Arícia, Cora + Rosa Metálico, Bell + estampa DRK-B

Rosa Metálico, Bell

Carimbada com DRK-C e Preto Fosco.
Esse esmalte tem secagem a jato! Me surpreendi como foi rápido. Pra carimbar é que foi o problema, saia falhado toda hora, como dá pra notar pela primeira foto. E, como vocês podem ver, ele fica meio opaco, como esmalte de carimbo mesmo (não usei tc), aliás, acho que ele é esmalte de carimbo! haha... Na unha que usei ele como base, passei duas camadas, (eu arrastei a base em algumas unhas, que não estava bem seca), mas não precisava, pois com uma ele cobre perfeitamente.
Considerações finais:
Secagem: super rápida.
Cobertura: ótima.
Brilho: bom.
Durabilidade: 4 dias (lavando louça, mexendo com papel e sem polir a unha), e eu tenho o péssimo hábito de ficar mexendo nos cantinhos da unha, então eu acabo criando as lascas, então o esmalte normalmente não fica o tempo que poderia ficar. Por conta disso, creio que ele poderia ter durado mais, apesar que, quando eu tirei, já estava sem "vida".

Bom, por hoje é só...
Gostaram?? Me digam...
beijos, beijos, beijooos... ;)

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Chica Fashion

Oii gentees...
Tudo bem??
Bom, hoje vou sobre a loja virtual Chica Fashion e depois faço outro post sobre o que eu comprei apenas, pra não ficar muito longo e vocês não cansarem da minha cara! hahaha
Conheci a loja procurando por Lime Crime, não foi nada disso que eu comprei, estava pesquisando por curiosidade... ainda não tô podendo assim!! hahaha
Lá, além de Lime Crime, vocês vão encontrar coisas para unhas, maquiagens, corpo, cabelo, acessórios, etc. 
Algumas marcas de esmaltes: Fina Flor, BU, Rivika, OPI, Orly, Essie, Eyeko, China Glaze, dentre várias outras, além de coleções inteiras... A coleção toda da Granado para cuidados... Enfim, são tantas coisas, que vale a pena conferir! ;)
Sem contar que se a compra for de R$ 75,00 ou mais, o frete é grátis!
A loja também possui o serviço de E-Sedex, mais barato e mais rápido que o Sedex comum.

Bom, eu comprei uma sombra e um pincel para aplicar. Como sou lesada, achei que tivesse o pincel, e não tinha, tive que pedir para adicionar o pincel depois e tudo veio embaladinho assim, dentro da caixa dos correios, parecendo que era para presente. Mas não, eu não pedi para embrulhar... Olhem:


Gente, fiquei impressionada com tanto capricho!! Nunca vi nenhuma loja fazer isso... E essa florzinhaa?? Fala sério, que charme! *-*
Agora o prazo, né? Fiz o pedido da sombra no domingo a noite, e na segunda fiz o pedido do pincel, demorei um pouco para fazer o pagamento, pelo pag seguro, então chegou na minha casa na sexta, no horário de almoço.
Simplesmente gostei muito, provavelmente vou fazer mais compras na Chica! :)

E vocês? Já conheciam a Chica?
Já compraram? Me digam! ^^

PS.: Tem alguns produtos para homens também.

Espero que tenham gostado.
BjooS! ;)

domingo, 13 de janeiro de 2013

Pink Pearl: Sally Hansen

Eu sinceramente acho que essa nail vai pro "Shame on you, blogueira", por que a lei de Murphy atacou de novo... ¬¬ E quando ele resolve que vai fazê-lo, normalmente é melhor eu escolher outro dia para esmaltar. hahahhaa...
Bom, o que aconteceu? Eu esmaltei a unha no domingo a noite, na segunda, chegaram meus OMG's, na terça começou a cair um pé d'água, estou tentando fazer o esmalte durar um pouco mais nas minhas unhas, então mantive a esmaltação, no mesmo dia (terça a noite) 4 unhas descascaram completamente, então na quarta pela manhã, esmaltei com o LOL, essas unhas, que ficou até quinta, no fim da tarde e é aí que o ataque entra. Tirei o esmalte antes de ir para a academia, mas não ia dar tempo de esmaltar, então fui e assim que voltei, fui olhar minha "caixinha" e resolvi testar o meu Sally Hansen, que veio de brinde da compra dos OMG's, post sobre a compra AQUI.
Achei ele bem bonito até, mas como ele é perolado, precisei de 3 camadas para ter uma cobertura consideravelmente boa. Acho que meu corpo ainda estava quente, pois deu um pouco de bolinhas, para a minha tristeza. Juntando isso e a demora para secar, adicione um pessoa desastrada, como eu, o que teremos? Isso mesmo, unhas borrocadas... hahaha.... Também é aqui que o "Shame" entra. Nem com tc de secagem rápida resolveu!
Apesar de tudo isso e do estranhamento das minhas mãos com esmalte muito claro, achei que ficou parecendo unha de noiva, mas diferente do Renda tradicional, aliás, acho que ele pode ser usado como base pro Renda, para as pessoas que gostam de uma leve cintilância.
Mas chega de tanto falar, sua tagarela! As meninas querem ver fotos!!


Close nas bolinhas e enrugada! U.u

Bom, como não sou muito de esmaltes lisos, coloquei um dos adesivos que a Sabrina me deu. Pra quem não lembra, fiz um post com tudo que veio AQUI :) Achei que os adesivos deram um charme, só pras unhas não ficarem peladas...
Esse esmalte tem uma variação de cores do marfim, pro rosa e pro verde, que acho que só na última foto ficou um pouco mais evidente... Só que não!
Fiquei com ele dois dias nas unhas, estava inteiro ainda, mas não consegui ficar mais. Como falei, não sou de esmalte claro... Então a fila precisava andar!

O que vocês acharam? Gostaram??
Desculpem os posts longos de ultimamente!!

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Sonho de consumo

Olás...
Hoje quero mostrar pra vocês um sonho de consumo de qualquer viciada em esmaltes.
São os esmaltes da coleção OMG, da China Glaze.
Eu, na verdade, estava procurando esmaltes da Man Glaze, que estavam fora de estoque na Esmalteria da KK.
Esses Man Glazes são foscos, mas eles tem brilhos lindíssimos que dão um toque completamente diferente ao esmalte, mas acho que não é glitter também.
É como se fossem aqueles esmaltes perolados/cintilantes que conhecemos, mas ao invés daquele brilho é como se tivesse passado o Matt Plus. Acho eles completamente diferente dos foscos nacionais, que eu particularmente não gosto muito do efeito. No geral acabo passando o tc. Mas esses eu realmente tenho fascínio pelo efeito deles mesmo.

Mas voltando aos OMG's, como na KK estava em falta fui procurar na internet algum outro site que pudesse vender os Man Glaze's e acabei encontrando os tão sonhados OMG's da China Glaze, no Mercado Livre. Sim, podem me chamar de louca por comprar no ML! Bom, a Karina, vendendora da Beauty Blossom foi super atenciosa comigo, sem contar que se você comprar 4 esmaltes com ela, você ganha um brinde e ainda por cima chegou super rápido na minha casa, então sinceramente não tive do que reclamar.
Meus escolhidos foram: LOL, DV8, IDK e o 2NITE. De brinde veio um pó de flocagem rosa pink e o meu primeiro Sally Hansen... Ahh, esses são meus primeiros CG's também, então imaginem a emoção da criança. *-*


Gente, perfeito é pouco! Sinceramente gostei de tudo e esse saquinho que veio o SH, roubou meu coração de um jeito que vocês não fazem ideia! Ele é muito charmoso! Olhem mais de pertinho:


Queria muito dividir com vocês essa alegria que há alguns dias atrás era ansiedade e não me deixava dormir e agora eu sonho acordada em usar eles! Ainda estou com a unha esmaltada, então as unhas com essas belezas ficará para o próximo post. Ahh, outra coisa, aqui em São Carlos está chovendo pra caramba, então difícil usar esmaltes holográficos, infelizmente.

De qualquer modo, ainda não decidi se faço apenas swatches ou se uso cada um deles mesmo e vou mostrando para vocês. Pois, se fizer isso vai demorar um pouco mais até mostrar tudo.

Bom, eu faço questão de mostrar cada um deles para vocês, independente de como for! ^^

Espero que tenham gostado... Até a próxima. ;)

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Resenha: Anjo da Escuridão

Hoje é quarta-feira e sei que era dia de filme.
Porém não sei sobre que filme escrever.
Então para compensar hoje tem resenha literária. :)
Vamos lá?
Um estupro, um assassinato a sangue frio, seguido de roubos de joias e obras de arte.
Meses depois a esposa some, deixando toda a herança milhonária para instituições de caridade.
O caso acaba sendo arquivado, pois não foi encontrado o criminoso.
E sem a vítima sobrevivente, fica difícil chegar há algum lugar.
Anos depois, a mesma ocorrência, porém diferente do primeiro, que ocorreu nos Estados Unidos, este ocorre em Londres.

Sheldon é surpreendende, nos primeiros capítulos ele parece ter esquecido que estava escrevendo uma história e começou outra, que a primeira coisa a se pensar é "o que isso tem a ver com o livro??? pra que isso? o cara enlouqueceu?" Não, ele não enlouqueceu e depois ele faz as conexões necessárias para o entendimento. Porém elas não são lineares, ele mostra o mesmo fato na visão de cada personagem.

Acho que demorei um pouco para ler ele, mas cheguei em uma parte que não queria mais parar de ler, não conseguia... Sheldon me prendeu de uma forma, que mesmo que eu deduzisse o que estava por vir, queria saber o que ele tinha a dizer, queria saber o que tinha acontecido com as esposas, quem era o assassino estuprador que tinha escolhido homens ricos, felizes em seus segundos casamentos! =X 
E o principal: o motivo...


Simplesmente adorei, foi um livro que me chamou a atenção desde o primeiro momento que vi ele. Agradeço meu noivo por ter me dado de Natal.
Quem gosta de romances policiais não tenho certeza se é uma boa definição, não pode deixar de ler esse livro!


Bom, espero que tenham gostado...
Por favor, comentem o que vocês acharam! ;)

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Feliz Ano Novo

Gente... eu sumi!!
Mas já voltei! ;)
Me desculpem, por favor!!
Sentiram minha falta?
Eu fui para São José do Rio Preto e na correria do final de ano não consegui entrar aqui e esqueci de deixar algo programado para não deixar vocês na mão.
Fui para a casa da avó do meu noivo, para passar a virada do ano lá.
Para compensar, vou mostrar unhas para vocês! ^^

Antes de tudo... A foto de antes da ceia do ano novo.

Mesa cheia de gente e de comida, todos os dias que estavámos lá! hahahaha... Foi bem gostoso. ^^

E nesse link tem o video com a oração que fizemos antes.

Bom, agora vou mostrar para vocês as unhas de Natal e de Ano Novo...


As de Natal, meu noivo escolheu que seria preto, com o desenho de fogo da DRK-B e com vermelho... apesar de não ter aparecido direito o vermelho sobre o preto, gostei bastante do resultado.
Foi legal e ao mesmo tempo estranho sair do tradicional vermelho/verde/dourado do Natal. E ainda mais com o fogo, não achei muito adaptado para a data... Mas eu gostei de qualquer maneira...
Já a de Ano Novo, eu escolhi tudo. "Simbora" conferir!!


Bom, eu usei o Cobalto, da linha Metal Premium da L'apogée, como base. O Dourado, La Femme, para carimbar e a placa DRK-B, o desenho que está escrito: Coragem, paz, amizade, amor, força, fé, sorte e luz... Bem cara de resoluções para Ano Novo mesmo! :)

Ahh... agora as fotos dos meus presentinhos! *-*

EDK'S *-*
Esses eu me dei porque eu mereço e eu me amo! ^^ hahahha...

Livros e Lily! *-*

Presente da sogra: Lily Essense (creme super cheiroso ^^), Livros e plaquinhas do meu amor!! *-*

6 das 8 placas... difícil saber qual usar primeiro! ^^
 
Adoro placas de carimbo... nem dá pra perceber, né? :P
Adoreii muito meus presentinhos. O livro Anjo da Escuridão, de Sidney Sheldonl, eu estou lendo, então aguardem que em breve postarei resenhas! ;)
Usei meu Sirius, EDK, mais a plaquinha Sugar Bubbles hoje, mas ainda não "fotei", assim que o fizer, eu mostro pra vocês.
O post ficou um pouquinho longo, então me perdoem! ^^
Foi para compensar esses dias que não escrevi! ;) hahaha

O que acharam das unhas? Vocês se arriscariam no preto em um desses dias (Natal e Ano Novo)?
Ou acham que é insanidade? Gostaram?

Me contem! ;)

bjo a todos! ^^
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger