sábado, 7 de dezembro de 2013

Under my umbrella

Quando vocês enjoarem das unhas da gincana (se é que ainda não enjoaram) eu vou ter terminado! hahah. Na verdade essa é a última que eu vou mostrar da gincana, pois a última que era pra fazer, eu já mostrei, AQUI. A proposta dessa vez, era se inspirar em uma estampa, aí eu olhei pro meu guarda-chuva, ele olhou pra mim e disse que tinha que ser ele! E eu acatei a decisão xD Bom, o resultado foi esse:





Pra essa mani, usei base, o Francesinha e o Burguesinha, da Ellen Gold e uma camada de Vefic Espelho d'água também, se não me engano. Rápido e ligeiro! :) Mas dessa vez não consegui pegar a cor real do Burguesinha e nem do guarda-chuva, eles ficaram mais claros e mais dor no olho do que realmente são (a terceira foto é a mais próxima). Peguei a capinha, porque ia ficar tenso fazer as fotos segurando o guarda-chuva! :S hahaha...
Ahh.. também tive auxílio dos boleadores, claro! :)

E pronto! foi isso! :)
Espero que tenham gostado^^

bjs
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger