sábado, 14 de dezembro de 2013

Playlist: músicas que seu vizinho insiste que VOCÊ TEM que ouvir

Não é de hoje que somos contemplados com vizinhos com gosto musical um tanto quanto... duvidoso.
Bom, se você gosta de alguma dessas músicas de hoje, tudo bem, mas querer que os seus vizinhos ouçam elas com você, é querer muito da sua parte. Isso também vale para gente que anda de ônibus sem fones de ouvido e para rádios (que o motorista escolhe o que você tem que ouvir) dentro do mesmo. Sinceramente, essas coisas me irritam profundamente, porque ninguém é obrigado a ouvir o que VOCÊ quer ouvir e me irrita mais ainda o fato do volume do meu celular não cobrir o volume do indivíduo! ¬¬
Respeito é bom e todos gostamos, não é mesmo? Ou será que quem faz isso não considera falta de respeito uma coisa dessas? :S
Então, segue a lista para NÃO dar play, mas que meu vizinho insiste em fazê-lo! >.<
Vamos começar com a sensação do momento: Bonde das "Maravilhas" - Quadradinho de oito.
 
 Depois, vem essa - que eu nem vou me atrever a dar o play - que é algum rap, que ele provavelmente gosta, pelo que vi da descrição do youtube.


Tem também os pagodes, me deem um desconto que nem sei o nome dessas músicas que ele ouve e sinceramente, não me interessa saber! ;)

 

De vez em quando tem ainda a Joelma, sua linda, #sqn:


Eduardo dor de barriga Costa, também tenho que ouvir



E pra piorar a versão pagode de Pais e Filhos, da Legião...


Seria cômico, caso não fosse trágico, passar os finais de semana sendo torturada pelo MAL gosto do vizinho da casa da minha mãe! ¬¬ E eu tenho a impressão que é de propósito, só pra irritar, porque quando a minha mãe não tá em casa, ele normalmente ouve num volume mais baixo, até consigo ouvir alguma coisa que EU goste e tal.
 
Enfim... por hoje é isso! Mas agora quero saber de vocês: que "músicas" os vizinhos de vocês querem que vocês - e o quarteirão inteiro - ouça? Vocês já se vingaram? Ou são vocês os causadores de transtorno? hahahah...
 
bjoos, até mais ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger