terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Fortes chás de sumiço e os votos de Natal

Oi gente, tudo bem?
Sei que ultimamente tenho tomado uns chás de sumiços meio fortes, mas pretendo parar com isso! O motivo disso foi o meu final de semestre: apesar dos meus professores terem me liberado das aulas no começo do mês, eles deixaram inúmeros trabalhos para serem entregues até o fim das aulas, que seria dia 21 (alguns cursos tem disciplinas no sábado)...
Foi uma correria, uma loucura: de quinta pra sexta (19 - 20) virei a madrugada finalizando um relatório para entregar na sexta e ontem enviei meu último trabalho... Agora só aguardar a nota dessa disciplina, já que as outras foram satisfatórias! :D
Foi um semestre trabalhoso, foi difícil, mas foi recompensador! Ano que vem, acredito eu que será um pouco pior, já que é o ano decisivo: Trabalho de Conclusão de Curso, o temido TCC. E vou começar a escrever algo ainda em janeiro para ter a chance de também fazer uma IC. Mas não quero sofrer por antecipação! A intenção é continuar escrevendo aqui, mas não posso dizer com certeza como vai ser a frequência ainda, mas se eu me organizar bem, acredito que vai tudo certo! :)

Mas a intenção desse post não é falar do meu sumiço, mas sim desejar a todos um Ótimo Natal com as suas famílias, além de agradecer vocês por terem me acompanhado esse ano.

Fonte: Facebook English is Fun
Sei que existem muitas piadas sobre a falsidade das pessoas por causa dessa época, mas eu acredito que podemos fazer um ~pequeno~ esforço para nos respeitarmos, pelo menos! Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, nem do tio, ou da tia e muito menos do primo encrenqueiro, mas podemos respeitá-los e dessa maneira, seremos respeitados. Não queria falar nada clichê aqui, mas não considero muito esse meu pedido. Apesar de respeito, carinho, amor, etc, etc, serem sentimentos característicos dessa época do ano, eu quero que eles sempre existam na vida das pessoas! Ser imperfeito é o perfeito do ser humano, por enquanto, mas se quisermos mudar as nossas atitudes, isso não vai depender de ninguém, além de nós mesmos. Outro clichê é que quando mudamos nossas atitudes, os acontecimentos ao nosso redor também mudam. Eu acredito que isso é bem verdadeiro, já vivi isso, já vivi a questão do respeito também, então não digo essas coisas da boca pra fora... acredito mesmo nessas coisas!

De acordo com suas crenças, que seu Natal seja maravilhoso, rodeado de pessoas que você gosta - ou não... hahah #sempreTem! - mas que seja uma celebração da vida de toda sua família e amigos.

Fonte: Facebook Armandinho
Um abraço super apertado em todos. Obrigada por lerem até aqui!
Ótimo feriado e celebrações!

Até mais! :)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger