sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Desafio Mix & Match #3: Vermelho

Oi gente... eu sumo e reapareço! Mas ultimamente estou meio sem ânimo pra net, sinceramente, passar horas nisso não está me satisfazendo! Preciso acertar várias coisas, tanto on, quanto offline. Mas sinceramente, estou com mais ânimo de ler! :)
Mas vamos às unhas de hoje? Antes de mais nada, peço que não tenham pesadelos... hahah.. Essa M&M ficou péssima. #ShameOnMe. Bom, essa foi mais uma das minhas junções de desafio e gincana do LTD, em que proposta da gincana era fazer uma unha inspirada em tutorial e eu precisava desencalhar o desafio do Mix & Match, com a unha vermelha. Me inspirei no tutorial de colocar papel chumbo nas unhas (usei papel alumínio que não é tão maleável e não fixa na unha) e o outro foi o de fazer o sand fake, que eu vi AQUI. E a porcaria o resultado que saiu foi esse: 




Dá até vergonha de mostrar essa unha... Então é melhor que apaguem isso de suas mentes! ;)

bjos, até mais!
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger