terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Colcha de Retalhos

Oi gente linda! :) Vim rapidinho mostrar mais uma mani que fiz para a gincana do LTD, que acabou. A proposta era fazer algo neon, mas não tenho muitos esmaltes "dor no'zóio", então tive que destrinchar a caixa inteira pra ver o que eu poderia usar! :) No fim das contas, achei seis esmaltes, o que ficou de bom tamanho... pensei em fazer um degradê, pensei em fazer uma unha de cada cor... Mas aí veio a luz: "aquela colcha de retalhos que tu fizestes" ♪ Mentira... nem lembrei da música, lembrei que uma das meninas do Unhas Inspiradas tinha feito na mesma semana, inspirada na boneca de retalhos do filme O Estranho Mundo de Jack, de Tim Burtom. Como nunca tinha feito esse tipo de mani, resolvi arriscar! E o resultado foi esse:




Eu usei o Burguesinha, Ellen Gold; Amarelo, Big Universo; Desire e Inspiração, Panvel; Salve Jorge e Desejo, Delírio e a caneta Acrilpen de tinta de tecido pra fazer as costuras. Na mão direita faltou coragem, então acabei esmaltando de maneira beeeeeem básica. Usei o Francesinha de base no anelar e devia ter usado em todas, pois me economizou tempo, esmalte e um pouco de paciência.... Mas me digam: o que acharam? Vocês usariam uma mani assim? :)

Espero que tenham gostado^^
bjoos

PS: claro que rolou uma camadinha de tc pra nivelar e fazer tudo brilhar! :D
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger