quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Resenha: Lutex MEK

Oii gente... vamos de resenha?
Pra quem não se lembra, já falei sobre a Lutex AP AQUI, mas ela é a base de acetona, então mesmo com vários benefícios ela ainda faz mal a saúde e pode causar alergias. Sabendo da importância da substituição da acetona e adorando a Lutex 4ever... Resolvi arriscar na Lutex sem acetona! :D
Bom, estava tendo um boato que a Lutex pararia de ser comercializada, mas no site tem apenas a MEK, que é a que eu vou falar hoje :)

Não sei se dá pra ver na foto, mas ela já tava no meio do "U" mais ou menos. Só que fiz essa foto já tem um tempo, então ela está quase no fim! #mimimi Mas vamos ao que interessa, né? Na foto abaixo, eu tirei os restinhos do esmalte que ficaram depois dele ter lascado, mas não passei o palitinho pra terminar o serviço, dei uma esfregada de leve e a unha ficou assim: limpinha, limpinha! :)



Bom, nas próximas fotos, eu mostro como eu faço pra tirar o esmalte (faço assim com todos). Eu só tirei de uma unha, pois eu queria manter o glitter e ia fazer uma nail art na filha única. Deixei agindo alguns minutinhos enquanto tirava as fotos, assim mesmo sem papel alumínio.


Quando puxei o algodão ficou assim:


"Mas Ju... ficou glitter!!" E isso foi resolvido passando o algodão mais uma vez na unha, pois os glitters já estavam soltos e não tive que ficar esfregando, aliás, detesto ter que esfregar pra tirar esmalte! Pra "tirar a teima", tirei esmalte preto, do mesmo jeito. Olhem:


Na foto acima, observamos que ainda tem alguns excessos, mas é só dar o algodão de novo e eis o resultado final:


Unha limpinha como eu gosto! :)
Bom, já mostrei a potência desse removedor, agora vou falar um pouco das características dele... O cheiro: não acho muito forte e nem impregnante, mas é diferente do da Lutex AP, eu só sinto ele quando mexo com ela, aliás, acho que ele é pouca coisa mais forte do que o da Lutex AP, não lembro exatamente. Outro ponto diferente é que a Lutex MEK é um pouco grudenta se você usar demais, mas nada que uma boa enxaguada na mão não resolva, só com água mesmo.

Composição
Bom, gente, por hoje é isso! Desculpem o post longo!
Espero que tenham gostado ;)

bjoos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger