sábado, 9 de novembro de 2013

Playlist: Músicas para viajar

Por o pé na estrada... que sensação boa, não é mesmo? :)
Normalmente quando eu faço isso, vou de São Carlos a Ribeirão Preto, para vir a casa da minha mãe. Então, sempre venho sozinha, não tem ninguém pra conversar, então ponho meus fones e fico ouvindo música... Além disso, tem ainda aqueles clipes em que os personagens colocam o pé na estrada... Então resolvi fazer essa seleção de músicas para viajar... Vamos ver quais são?
O primeiro clipe é de uma música que toca sempre que eu estou chegando na rodoviária em Ribeirão Preto, é engraçado, pois ela sempre toca quando eu estou no mesmo lugar da cidade, por isso entrou nessa lista, mas acho que ela não fala nada de viajar ou coisa parecida... É a música My Own Prison, do Creed:


Adoro ela! :) A próxima também é ótima! Infinita Highway, do Engenheiros... 


Crazy, do Aerosmith tem o clipe de pé na estrada e a música também é boa! ;)


Learn to Fly, do Foo Fighters também não podia faltar:


Se estiver aquela chuvinha melancólica, Extreme, com More than Words é a música certa para a sua viagem:


Teenage Dream, da Katy Perry dá uma animadinha naquela sua viagem com aquele mega sol! :)


Time of Your Life, do Green Day também é válida, mesmo fugindo ~um pouquinho~ do tema



No time das nacionais, temos também Skank, com Vamos Fugir

E também O Descobridor dos 7 mares, que tem versões com o Tim Maia e com o Lulu Santos:



Nickelback aparece com Far away... Que é linda! - sem mais!


E vou fechar com Come as You Are, do Nirvana... não que tenha algo a ver com o tema, mas sim que é uma ótima música e sei lá... adoro ouvir ela no ônibus. Na verdade, adoro ouvir todas essas e muito mais! :)


Bom, essas músicas são as que achei mais a ver com o tema e meu estado de espírito quando estou na estrada... Outra coisa que não falei sobre a primeira da lista, ela sempre toca quando eu estou indo de São Carlos para Ribeirão e nunca o contrário, além de começar a tocar sempre no mesmo lugar, então ela é a trilha sonora das minhas viagens... hahaha
Claro que a sua trilha sonora é você quem faz e é subjetiva! Mas eu quero saber, o que vocês gostam de ouvir quando vão viajar?
bjoo grande!! :)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger