sábado, 16 de novembro de 2013

Playlist: Girl on Fire

Hello... vamos de música??
A de hoje é da Alicia Keys: Girl on Fire, porque ela me lembra demais da Katniss, de Jogos Vorazes, mesmo não fazendo parte da trilha sonora do filme e eu fui assistir "Em Chamas" ontem e foi MARA!!! Por que me lembra a Katinip? Porque ela é A "garota em chamas" e fica linda quando "pega fogo" :P
Devaneios a parte, vamos falar da música! :)
A música também é o título do álbum, escrita e produzida por Jeff Bhasker e Salaam Remi auxiliados por Keys e Billy Squieris e fez parte da trilha sonora da novela "Salve Jorge".

Eu de verdade associo essa música com o filme, mesmo sem ter NADA a ver! E não sei porque, mas existem momentos que ela me emociona e nem é quando eu ouço na voz da Alicia, mas sim na versão do Glee, em que a moça que canta tem um mega vozerão também! Sou apaixonada por vozes fortes na música, quando é mulher, me encanta mais ainda... E a atriz que faz a Santana Lopez (Naya Rivera) tem esse "poder" em mim. Não que eu goste da série, meu irmão gosta, mas gosto de algumas versões que eles fazem de algumas músicas... E alguns dos "Losers" tem a voz realmente boa! Boa não, ÓTIMA! Mas acho que já falei o bastante... vamos ouvir a música pra "incendiar" o sábado de vocês! :)



Bom, segundo a Wikpédia a música, conta ainda com mais duas versões: uma com a Minaj ("Inferno Remix") e a outra é a Bluelight Remix ("com estilo vocal diferente"). Se quiserem ler mais sobre, é só clicar AQUI.
Espero que tenham gostado, desse sábado incendiado! :)

Bjos, até mais!!
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger