terça-feira, 26 de novembro de 2013

Comparação: Esmaltes de Carimbo Prata

Oii... Hoje venho ~mais uma vez~ desmitificar essa coisa de que esmalte é tudo igual! Gente, não são! Esqueçam essa ladainha! ;) Principalmente quando se tratar de esmaltes de carimbo.
Por que eu digo isso? Bom, vocês sabem que eu não tenho nada contra carimbar com esmaltes comuns, mas o que me deixa PÊ da vida é escrever no rótulo e cobrar preço diferenciado (leia-se mais elevado) por causa disso, sendo que o esmalte não tem qualidade de um La Femme ou de um Blant! - Acho isso um saco e as empresas ainda tem muito o que aprender até chegar no dedo mindinho do pé dessas duas! Sem puxar saco, porque só usei um esmalte da Blant na vida e nem foi de carimbo e se eu achar um que seja tão bom quanto, eu venho aqui compartilhar com vocês também! ;)

Mas chega de lenga lenga, os esmaltes de hoje são o Prata "pra carimbo" - bela mentira - da Priscila e o Prata da La Femme.


Só de olhar, o da Priscila parece ter o tom um pouco mais escuro que o da La Femme, resolvi comprar ele porque (acho que dá pra ver), meu queridinho tá no finalzinho e eu tava sem muita grana pra comprar ele de novo e nem tinha na perfumaria que eu estava, só tinha em outra... Tudo pela "profissão" não é mesmo? Resolvi usar logo e precisava fazer a mani rosa do desafio 10 X 10 e o resultado catastrófico foi esse:



Usei duas camadas do Rosa Metálico, Esmaltes Bell, de base, além de mais uma do Princess Tears, da A-England e achei que ficou meio ensebado, um esmalte tirou a beleza do outro, sei lá! Pro anelar, usei o Golfinho, da Eliana by Dote, com uma camada de Vefic Espelho d'água. Pra finalizar, carimbei com a estampa de Pisley do kit da BM. A verdade é que no anelar, eu me inspirei na unha indiana da Penélope Luz. Que vocês podem ver AQUI - e ficou igualzinha ~tsc, tsc. Apesar de todos esses contras, consegui mostrar melhor a holografia do PT. Agora pensem na holografia ali de cima, com a carimbada aqui debaixo! ;)



Gente, sem comparação! - Gastei meu suado dinheirinho a toa! #queÓdio! >.< Enfim, fiz apenas a comparação como esmaltes de carimbo, mas pretendo usar o Priscila como esmalte de base pra ver qual é a dele... Caso ele me desagrade assim também, tchau e benção! ;) Eu passei tc no anelar ANTES de carimbar, então não tem motivo pra ter ficado tão apagadinha assim! =/ Sobre o Princess Tears, não gostei muito, mas acho foi porque usei outro esmalte de base.

Espero que tenham gostado e o meu recado é: fiquem espertas com esmaltes "para carimbo", pois nem tudo que reluz é ouro, nem tudo que tá escrito "pra carimbo" serve pra carimbar, mas boa parte do que não tá escrito "para carimbo" faz isso e muito bem! ;)

bjo grande, até mais
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger