domingo, 10 de novembro de 2013

Bolo de Chocolate Vegetariano

Bom dia!! :) Vamos de receitinha hoje?
Essa é a segunda vez que eu faço, mas não consegui mostrar ela pra vocês antes... Eu peguei ela do Lookaholic, AQUI.
Essa receita me lembrou um pouco o bolo Nega Maluca, mas acho que são pouca coisa diferentes, acho que o Nega Maluca não leva vinagre, não me lembro, pois era a minha tia Dirce quem fazia ^^

Bom, eu sempre faço adaptações, uso o que eu tenho em casa e ele fica bem molhadinho normalmente, então nem faço a calda e adoro! Olhem como fica:



Na hora de servir, acompanhei com um copo de leite gelado (pode ser o de soja)... Cara, fica tudo de bom!!! *-* É algo rápido e fácil de fazer e fica realmente ótimo! Serve de café da manhã ou lanche da tarde :)
A única coisa ruim é que talvez eu tenha exagerado no vinagre (coloquei no "olhômetro"), então ficou meio ácido, da próxima vez, talvez eu não ponha... Mas aí eu não sei se a massa vai crescer. o.O Vou demorar um pouco pra fazer de novo, mas quando eu fizer, eu falo pra vocês, ou na página. ;)

Espero que vocês tenham gostado e ficado com água na boca ;)
bjoo grande
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger