quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Ansiedade rolando solta

Oi gente.. tudo bem? Continuo tentando organizar isso..
Eu ando meio ansiosa, pois estou de mudança, vou dividir apartamento a partir do mês que vem.
Como se não bastasse ter um mundo de coisas pra fazer e pra arruar, ultimamente tenho me desleixado um pouco com as unhas... roí elas duas vezes em outubro, estou ficando sem esmaltar vários dias. E apesar de gostar de escrever, não tenho ânimo pra escrever o tanto que eu gostaria.
Junte isso, com cutículas horrorosas de tão ressecadas, esquecimento nos cuidados diários das unhas, falta de vontade pra tirar fotos e o resultado é a frequência de posts caindo... Nem os blogs que eu sigo, estou visitando com tanta frequência. Não quero reclamar de nada, mas quero viver a vida um pouco em off, eu acho e sinceramente acho que o calor não me ajuda! U.u Tenho trabalhos acumulados para fazer, tenho posts acumulados pra vocês, mas não quero fazer nada disso... quero mudar logo, quero ir pra casa da minha mãe, por um lado quero que o estágio acabe, mas por outro ($$) quero continuar, só que não vou poder, pois o contrato acaba no fim do ano.

Eu acho que sou do tipo de pessoa que sofre por antecipação, ou seja, sou ansiosa! Sei que no fim das contas as coisas darão certo, mas quero tudo resolvido rápido! hahaha...
Bom, outro fator que eu acho que está influenciando para a minha falta de ânimo em escrever, é meu pc, que precisa ser formatado e além disso, talvez os assuntos que eu estou escrevendo... preciso me sentir útil, a escrita precisa me completar e isso não tá acontecendo, preciso perceber que isso é um sinal que eu não posso me obrigar a escrever quando a coisa tá se tornando uma obrigação! Uma chatice! - Comentei com meu noivo outro dia, que acho que não estou animada nem pra ouvir música ultimamente! Preciso revigorar meus ares e não faço a menor ideia de como fazer isso.

NÃO VOU LARGAR VOCÊS, ok? ISSO NÃO É UMA DESPEDIDA! Nunca fiz a apresentação do blog, mas vocês me acompanham, precisam saber porque eu "sumi", por isso vim aqui! Pensem pelo lado bom, esse post pode servir de inspiração para outros... ou não! Veremos! ^^


Obrigada para quem leu até aqui.
bjoos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger