sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Unhas sangrentas

Não, eu não vou fazer uma seção de Pronto Socorro aqui! hahaha...
Essa foi uma das manis do desafio de Halloween. E acho que nada melhor que um splatter pra representar sangue nas unhas, claro que existem outras maneiras de fazer, mas como eu nunca tinha feito splatter nail na vida, resolvi me jogar... quero dizer, resolvi jogar o esmalte! kkkk
Bom, não usei base e passei apenas uma camada do Preto, da Impala, como fazia tempo que eu não polia a unha, infelizmente ficou marcado. Usei a técnica do canudinho e fiz muita meleca (foi até no meu rosto! haaha). Enfim, melhor parar de lenga-lenga e mostrar a mani logo :)



O que eu ouvi foi:
_ Mas o que é isso? você jogou o esmalte? (risos)
_ Sim eu joguei o esmalte, a técnica é essa (minha resposta foi algo do tipo), também ouvi:
_ Nossa! Parece sangue!
E eu respondi que foi essa a intenção... hahaha Objetivo alcançado! o/ a unha de sangue ficou parecendo sangue! xD
Bom, as fotos ficaram embaçadas se aumentar o tamanho delas, mas é só clicar que fica maior! ;)
Por enquanto é isso... mais tarde eu volto com a mani especial pro Outubro Rosa! :)

bjoos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger