quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Tombstone nails

Bom dia ^^
A mani de hoje foi mais uma pro desafio do Halloween, que consegui juntar com o tema da semana da gincana do LTD :) Bom, no desafio a proposta eram as lápides e para a gincana o tema era Water Marble. Fui pesquisar no google as unhas de lápide e sinceramente a que mais gostei foi a da Grazi (do mesmo desafio no ano passado - que tá AQUI), então resolvi me inspirar nela ~quase copiei, mas a Grazi tem mais habilidade com o pincel do que eu! #mimimi
Eu não estava muito afim de fazer a marble, por isso fiz apenas nos dedos médios... fazia muito tempo que não fazia, mas não tinha me esquecido da sujeira e do trabalho! :S
Bom... vamos ver o resultado, depois falo mais um pouquinho ;)




Eu queria mostrar as duas marbles ao mesmo tempo, por isso, fiz as fotos assim, mas minha câmera não tá ajudando em nada pra fazer fotos posadas! :S Mas voltando, pra essa mani, usei o Preto, da Impala (1 camada), o Terça Happy Hour e canetas Bic e Acrilpen para a decoração, para a marble: Cinza Curinga, Colorama, Preto, Impala e Francesinha, Ellen Gold.
A marble deu bolinhas, infelizmente, mas até que gostei do resultado final! :) Me senti poderosa!! No outro dia senti que faltava alguma coisa, aí joguei o glitter Diamante Fuscia, por cima do Preto, mas não consegui fotografar, então fica aí a imaginação! ;)

Espero que vocês tenham gostado! ^^
Bjo grande :)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger