segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Teias de aranha

Gente... desculpa a minha falta de disciplina ultimamente, ok?
Estou tentando me organizar da melhor maneira possível pra fazer tudo, tanto on, como offline! ;)
Enquanto eu não consigo, paciência, por favor! >.<

Bom... vamos ver a mani de hoje? Dei um upgrade no Sanduíche de Glitter que mostrei AQUI e vou mostrar ele pra vocês agora! :) Vem ver!




Usei o branco por 2 motivos: achei que o preto ia sumir e acho que a teia pode ser transparente, ou ter uma cor de sujeira... quis me aproximar mais do real! ^^ Como o anelar era o diferente, coloquei preto só nele, mas acho que deu uma apagada no glitter, apesar de ter ficado bom ^^
O que eu achei legal dessa mani é que no indicador ficou um glitter bem no centro da teia, mesmo tendo que remendar a mesma unha! U.u Mas finge que vocês não viram! >.<
Essa foi mais uma pro desafio do Halloween, enquanto vocês veem a unha da metade, eu tô quase no fim! :P Mas logo, logo mostro mais! :)

bjo pro 'cês! ^^
até mais ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger