quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Sessão Pipoca: Guerra Mundial Z

Vou falar de dois filmes hoje, ok?
Pelo fato de ter demorado um pouco pra falar de alguns, ou seja, tem coisa acumulada e esse mês de outubro escrevi muito pouco, então estou me deixando de castigo! hahaha... Espero que vocês gostem! ;)

O segundo filme de hoje é Guerra Mundial Z, que conta com a participação do Brad ~seu feio :S ~ Pitt. Sim, gente! Ele tá feio nesse filme, com barba mal feita e com o cabelo parecendo um ninho de mafagafos! hahaha... Mas voltando ao filme, ele foi dirigido por Marc Forster.


Fazendo uma analogia ~besta até~ zumbis são os novos dinossauros, porque são o máximo e estão em todas as paradas e todos querem participara de um apocalipse zumbi e os dinossauros... ah os dinossauros! Quem nunca quis participar de um Parque dos Dinossauros de verdade? :) Bom, são duas coisas que eu gosto, então me deixa! hahahah...

Voltando ao filme: Gerry Lane (Pitt) está em um dia comum de sua vida pacata, na preparação de café da manhã com a esposa e as filhas, tudo muito lindo, muito família, até o momento de levar as meninas para ir a escola. O trânsito está caótico, filas imensas de carros, até que fala de um surto de raiva no noticiário do rádio e a família começa a presenciar isso enquanto aguardam... O caos acaba tomando conta de tudo, a cidade fica um inferno. Como Gerry trabalho com a ONU, ele é recrutado para saber o que está acontecendo, logo sua família tem pra onde ir. Mas nessa vida, nada vem de graça! Claro que Lane precisa dar uma rebolada: ele vai ter que descobrir o que está causando e como tratar a doença, que já se alastrou pelo mundo inteiro e são poucos os que ainda não foram infectados.

Como é um filme que trata do apocalipse zumbi, de certa forma, é fato que onde quer que Lane vá, vai ter algum problema! A desgr*** anda colada nele! hahah... Mais azarado impossível! Seria cômico, se não fosse trágico.

Bom, por hoje é isso! :)
Espero que tenham gostado da sessão pipoca dupla! ;)

bjoos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger