sábado, 26 de outubro de 2013

Sanduíche de glitter

Oii, gente! boa tarde!
Eu vou mostrar um esmalte agora, depois venho falar de música, ok?
Preciso limpar a casa e fazer essas coisas domésticas U.u, então tô sem muita ideia de música agora, mas depois eu tento voltar :)

Bom, a mani que vou mostrar a vocês hoje foi mais uma das propostas para a gincana do LTD. Eu sinceramente não gosto desse tipo de esmaltação, aliás, até gosto, mas nos outros e nunca tinha feito e continuei odiando! U.u Enfim... vamos ver, né? :)




Meus dedos estão laranjas porque não teria mostrado a cor real do Burguesinha se não fosse assim... Achei que eu não fosse ter esmalte ralo pra fazer essa esmaltação, tive que ir olhando todos da caixinha e finalmente achei o Psico (que meu lote veio muito ralo - como todos os "metálicos" da Risqué ¬¬), depois de achar o que ia por cima, foi a vez de achar o que ia combinar e aí foi mais fácil: na lata vi que o Burguesinha (Ellen Gold) tinha a cor mais parecida e peguei meu queridinho - dos que não são indies/artesanais - Estrela Cadente (Passe Nati). Esmaltei com duas camadas do EG, depois mais uma do PN ~devia ter parado aí~ e outra do Risqué, menos no anelar. Ficou grosso, demorou uma vida pra secar e eu estraguei umas 5 unhas! hahahah... #rirpranãochorar!
Aproveitei que fiz caca e fiz a que seria a próxima mani do desafio do Halloween, mas mostro ela em outro post, porque vai ficar enorme! ;)

Bom, por enquanto é isso! :)
Depois volto^^ bjoos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger