sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Resenha: Creme para Mãos Impala

Oi de novo gente!
Esse é o segundo post do dia, enquanto vocês leem, eu estou a caminho da casa de mamãe!
Então vamos conhecer o produto "milagroso"?
Primeiro a embalagem, o meu tá do meio pro fim, carrego na bolsa.

Frente

Verso
Agora a consistência. Dependendo da situação da sua mão, esse pouquinho é muito! - Sério.


Bom, eu comprei procurando um substituto para o creme com Amêndoas d'o Boticário (que é mais caro, vem bem menos e tem o cheiro doce), achei que ele fosse mais molenga e acabei me surpreendendo. 
Ele tem "Ação Intensiva", então quanto mais ressecadas as mãos, mais você sente o efeito. É instantâneo! O cheiro não é forte (na embalagem diz que é "com Óleo de Amêndoas", mas a fragrância não é doce e enjoativa como no creme d'o Boticário, na verdade, é um cheiro completamente diferente).
A mão não fica melecada, absorve super rápido, quando dou uma exagerada na quantidade passo ele nos cotovelos também, além disso, acho a embalagem de bisnaga super prática.
O lado ruim dele (pra mim) é que com o uso frequente, achei que criou uma película na mão: tem vez que passo e acho que passei impermeabilizante, fico com a sensação que se eu conseguir uma ponta pra puxar, vai sair tudo! hahah... Essa sensação, provavelmente, é por causa da Parafina (vocês podem observar na foto da composição abaixo), e por causa dela, eu prefiro alternar o uso com outros cremes: o Mira Cuticle, da Avon, por exemplo, que na verdade é pra cutículas, mas funciona muito bem. Então eu deixo esse para quando a mão está extremamente ressecada (quando eu esqueci da hidratação das mãos por um tempo).

Composição
Eu mostrei pra uma das minhas tias (são 6 - só pra lembrar), aí ela usou um pouco e falou: "Nossa! Que diferença!" Não toquei as mãos dela antes e nem depois, mas eu acredito na reação dela, que foi de surpresa mesmo!
De modo geral, gosto bastante dele, mas acredito que ele seja pra alternar mesmo e não pra uso frequente.
Legal é que a Impala não testa seus produtos em animais, pena isso não aparecer na embalagem....

Bom, por enquanto é isso!
Espero que tenham gostado ;)

Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger