terça-feira, 8 de outubro de 2013

Repeteco: Midnight Affair, Revlon

Bom dia, gente! :)
Desculpem a demora para dar as caras...
O post de hoje tem repeteco, mas não é nas mãos! asuhau... Usei ele nos pés. Deem uma olhada ;)




Ele é quase preto, mas na verdade é um azul metálico - no vidro dá pra ver bem a cor. Esse veio do site Beleza na Web, porque eu não achava ele em canto nenhum, aí aproveitei os R$ 10,00 de desconto da primeira compra e o frete grátis e ele ficou por menos que R$ 10,00 (acho que foi R$ 9,90) ^^
Usei duas camadas, não passei tc e fiquei com ele uns quinze dias :) Bom, a próxima vez que eu mostrar o pé provavelmente também será uma cor escura, mas prometo que vou tentar usar core claras também e se eu gostar do resultado, eu mostro aqui ^^

Espero que tenham gostado, bjoo grande e até mais!
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger