sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Post Extra #2: Orhitec, Bourjois

Oi gente... pela última vez hoje! :P
Vamos ver mais uma esmaltaçãozinha? :)
Como eu falei pra vocês AQUI eu resolvi começar a fazer o Desafio 10 cores X 10 marcas - demorei "milênios" pra fazer ele. Antes, eu mostrei também o Bourjois numa ombré e queria ver qual era a dele sozinho. Aí que eu resolvi ver: achei legal, era o dourado no tom que eu queria mesmo (nem muito claro e ralo e nem muito amarelo e forte). Mas o que isso tem a ver com o desafio? No desafio temos um dourado, mas ele é a última esmaltação... Se eu bem me conheço, eu não ia querer usar de novo o T18 tão cedo, mas também não ia aguentar esperar sem mostrar a foto, então a solução foi começar o desafio de trás pra frente! hahah... E foi isso que eu fiz! Vamos ver o T18, da Bourjois?





Bom, como eu falei: ele é o dourado no tom que eu queria, o pincel é uma delícia: arredondado e macio. Mas achei ele meio ralinho. Me recusei a passar três camadas, mas não achei a cobertura boa, eu coloco a unha contra a luz e vejo, se estiver opaca "ok, o esmalte cobriu", mas se a unha estiver quase como um celofane contra a luz, pra mim, o esmalte não cobriu direito e foi o que aconteceu com esse bonito. Além disso, não consegui, nem por um decreto, mostrar os brilhinhos verdes e vermelhos que ele tem, que acendem e apagam.
Esse é o meu primeiro dessa marca, mesmo achando necessária a terceira camada, eu gostei bastante dele! Acredito que a marca tenha pigmentos melhores quando se trata de cremosos, ou foi problema de lote... Não sei, só comprando outros da marca pra comparar...

Bom, por hoje é só! Amanhã, talvez, vai ser um carnaval ♫ volto com a programação normal de um post por dia! ;) bjoos


Atualização 2/08/2014
Achei o nome verdadeiro desse esmalte que é ORHITEC (que nome péssimo -.-) E aparentemente T18 é um serial que aparece em vários Bourjois. Sim, sou lesada e só descobri isso depois de um ano de uso do esmalte.
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger