sábado, 12 de outubro de 2013

Playlist: Músicas que me lembram...

Há um tempo que quero compartilhar as músicas que me lembram das pessoas, épocas ou sensações. Esse dia finalmente chegou!
Começo pelas músicas que marcaram meus momentos com meu noivo: “Don’t Stop Dancing” e “My Sacrifice” (ambas do Creed), “Mulher de Fases” (Raimundos), “Anjo” (Banda Eva e Daniela Mercury, porque ele me chamava assim *-*) e “” (André e Adriano, que é sertanejo o.O – pausa pro Esquilo Dramático). Além dessas, tem as que ele gosta, do Rammstein: Sonne, Rosenrot,  Amerika, Spring, etc, acho que é o instrumental marcante! :)
Tem as músicas que me lembram a minha mãe, em geral, músicas antigas, mas a primeira é “Dancing Queen”, do ABBA, “Take on Me”, do A-Ha e “Video Kill The Radio Star” – eu sempre achei essa música engraçada quando a gente ouvia na rádio, depois que vi o clipe, chorei de rir! The Police, com “Every Breth Yoy Take”, me lembra a nossa dentista, Karina, que adooora! Roxanne, me lembra o filme Moulin Rouge, que tem a versão em tango, que pra mim é  melhor que a original :) a Luana Alves. Lu, também lembro de você quando ouço "DustIn the Wind", do Scorpions.
Segredos”, do Frejat, me lembra do João e a sua esposa, Claire. “O Papa é Pop”, me lembra do Renato Oliveira, que não tirava ela do subnick no MSN. Ainda do Engenheiros: “Pose”, me lembra algumas colegas de faculdade, que viviam postando ela no facebook e me lembra que eu comecei a ouvir mais Engenheiros graças a elas! ^^
Ainda não falei das músicas que me lembram de sensações, são elas: “Maria Maria”, com a Elis ( tem versão com o Djavan), me lembra da minha mãe, pelo nome e pela letra, que exalta gente forte, gente que vai a luta e que “ri quando deve chorar” e outras tantas Marias. “Wind ofChange”, do Scorpions, só me passa pela cabeça esse momento da vida. “Dear God” do Avenged Seven Fold só consigo dizer que me deixa de coração apertado, assim como “Last Kiss”, do Pearl Jam, por causa da tristeza presente nas letras. “Open Your Eyes”, do Snow Patrol, me lembra da minha amigona do Ensino Médio, Anellissa, “My Heart Will Go On”, da Celine Dion, me lembra minha melhor amiga, Midiã, se sentindo a DIVA enquanto lavava a louça! Hehehe... “I don’t wanna miss a thing”, não falei, mas também sinto a dorzinha no coração e me lembra do meu padastro. E por último, mas não menos importante, “This Girl Is On Fire”, (versão do Glee), me lembra do meu irmão e sua paixão por Jogos Vorazes...


Claro que existem muito mais músicas que me lembram de alguma coisa, ou alguém, porém eu escrevi muito e se fosse pra colocar tudo aqui, ia falta caracteres e vocês iam parar de ler o que eu escrevo... peço desculpas, mas espero que tenham gostado. :)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger