quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Nude Surpreendente + fantasminha

Vou fazer 4 posts hoje! #Meaguentem! >.< - Quero o blog com 27 postagens, por mês, pelo menos! hahaha... Menos que isso, só se eu estiver #morrendo! E olhe lá! ^^
E como hoje é o dia das bruxas, as postagens serão apenas com as manis que fiz para esse desafio. Amanhã voltaremos com a programação normal! :)
Essa é a terceira que eu vou mostrar pra vocês hoje, daqui a pouco mostro a última... Bom, se vocês repararam, eu pulei uma mani do desafio, porque a minha vida ficou enrolada e porque fazer teia de aranha e logo depois fazer a aranha é meio o 'óh', né? ¬¬ Quem criou esse desafio não pensou muito bem... Eu acho que podia ter juntado "teia de aranha + a aranha" e ter colocado as caveiras no lugar, mas ainda tem a "favorite mani" que eu vou ver de juntar essas duas coisas! :)
Bom, melhor eu parar de falar! hahah... vamos ver a unha!!




Eu estava super afim de usar esse glitter, tive uma recaída de roer as unhas, mas elas já estão gradinhas de novo. Esse é o segundo da coleção que eu uso e achei a minha unha a coisa mais fofa assim curtinha esmaltada com ele! :) Bom, usei duas camadas do Nude Surpreendente da L'apogée e um a de Vefic, no anelar, esmaltei com o Hit da Ana Hickmann e fiz o fantasminha na caixinha de leite, inspirado em um que eu vi no Google! Fiz olhos e boca com boleador e com o próprio pincel do esmalte, pra finalizar, contornei com a caneta Bic preta e passei o Vefic, tentando não arrastar e vocês pode observar que foi ~fail! :S
E aí? O que acharam?
Estão gostando dos posts temáticos?? :D

bjoos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger