quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Mummy nails

A última de hoje! :) #Prometo! ;)
Não fiquem tristes, amanhã eu volto! :)
Bom, pra fazer as múmias, quis algo claro, mas não branco, queria algo meio sujinho... Eu ainda não tinha usado o Gaby, da Q Tock, que ganhei no ano passado, já está vencido, mas tem consistência boa, só a cor ~de nada~ que não é das minhas favoritas! Por isso demorei tanto pra usar, pelo menos serviu legal pra alguma coisa... olhem só!




Tive que usar 3 camadas desse cor de dedo! ¬¬ E se a unha tivesse grande, provavelmente teria que usar mais! U.u Aí com o pincel de leque e com o meu Danete, fiz os risquinhos, como se fosse a divisão da ataduras, usei o Preto, da La Femme, com o próprio pincel, quase sem esmalte para a faixa dos olhos, fiz a boca com o palito e usei o Francesinha, Ellen Gold, e o Desire, Panvel, para os olhinhos! A intenção com esse formato de boca, era deixar as múmias bravas, mas elas ficaram todas trabalhadas na fofura! >.<
Eu ia passar o tc depois que os desenhos estivessem bem secos, pra não manchar, mas acabei esquecendo! E poderia escorrer o esmalte das ataduras, coisa que aconteceu com uma Mishmash que eu fiz, sorte que eu já tinha feito a foto antes de fazer a caca. hahah
Bom, essas são quase todas as manis do desafio... Falta eu mostrar uma e fazer a outra, mas agora sem a obrigação da correria! :)

Espero que vocês tenham gostado das opções...
Feliz dia das bruxas!! E até amanhã ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger