domingo, 6 de outubro de 2013

Mix & Match: Preto e Branco

Oi gente, boa noite...
Já falei pra vocês que queria fazer o desafio M&M que a Juliana, do blog Unhas da Ju, propôs. Só não consigo linkar, porque ela excluiu o blog! =/
Como eu estou atrasada com as leituras de blogs, eu nem tinha visto que isso tinha acontecido, mas gostaria de mostrar pra ela que eu estou fazendo. Em todo o caso, vamos ver as propostas:


A primeira era preto e branco, uma combinação que adoro e acho bonita. A minha vontade de usar o White Noise, da Dance Legend, que veio de uma troquinha. E o resultado, vocês conferem a seguir:





Pra essa mani, usei duas camadas do White Noise, podia ter usado uma, mas fiquei com medo das fotos mostrarem alguma falha. Usei o Francesinha, Ellen Gold, de base pra película e para os poás, além do Preto, da Impala e a película de notas musicais da Caruso. No fim das contas ficou "Branco e Preto" e não "Preto e Branco".
Espero que tenham gostado e vamos ver o que mais vai surgir! :)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger