sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Lilás Formidável - L'apogée

Oi, gente, bom dia!
Vou começar o dia com uma esmaltação - fiquem espertas, pois vai ter dois posts extras hoje. Tenho muita coisa pra falar e elas tem se acumulado, por isso vou fazer assim!
Bom, essa coisinha fofa teve lançamento na BF esse ano e enquanto tava todo mundo lá no "vuco, vuco", eu fui na esmalteria em Sertãozinho (que ACHO que desse fds não passa de fazer as fotos) e tinha lá os lindinhos e a outra coleção também! Aproveitei e trouxe 3 pra casa, depois tenho que abrigar mais alguns aqui! :) O primeiro que usei foi o Lilás Formidável. Vamos ver?



Minha unha tava curtinha, usei duas camadas, mas não ficou manchado. Na primeira foto não, mas nas outras está com tc. Achei ele bem carregado de glitter, vem na medida certa e se espalham com facilidade nas unhas. A cor tá uma graça, o preço é digno e o tc foi pra acertar a superfície, que não fica áspera, nem grudenda, mas eu sou meio chatinha com certas coisas, gostei mais dele com tc. Eu acho legal esses glitters com base leitosa porque dá profundidade, um efeito diferente de glitters de cobertura: uma coisa charmosinha, que fica muito amor! ♥
Logo eu uso os outros e mostro aqui... Mas me contem, o que acharam?
bjoos e até mais tarde ;)
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger