terça-feira, 29 de outubro de 2013

Finding Nemo, Penélope Luz

Não é a primeira vez que digo que estou um pouco cansada de mostrar as unhas pra vocês! E que quero escrever sobre outras coisas, mas se eu não estou lendo e vendo filmes, não me sobra outra opção.
Estou buscando uma forma de diversificar, mas enquanto isso não acontece, vou mostrar um lindinho de uma das últimas coleções da Penélope Luz, que teve mudança de rótulo e no pincel. Ele é o Finding Nemo, inspirado na fofura da animação que atravessou oceanos! :)

Usei ele com o Biquíni de Bolinha, da Impala. 3 camadas... porque, né? Impala ¬¬ Vamos ver o resultado



Eu não sei bem porque, mas tive dificuldades pra esmaltar com esse PL, a base estava parecendo um gel, na minha unha só vinha a base e nada de glitter, completamente diferente dos outros PLs, que só de passar já ficam os glitters... tive que ter paciência e por causa da quantidade de camadas ele começou a lascar no segundo ou terceiro dia. Apesar disso, acho que não demorou a secar, mas passei o Vefic (sem base Gliter mesmo) e achei bem divertida e os glitters ficaram bem evidentes, então tá tudo certo :)

Ahh... essa mani é mais uma para do desafio 10 X 10, ok? Espero que vocês gostem ;)

Bjooos
Seu Blog · Design por Alves Alvin · Todos os direitos reservados - Copyright © 2014 · Tecnologia do Blogger